• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DDR 1GB 400MHZ - qual

LucasMS

know-it-all Member
Registrado
ae, to com problema de memoria e ja vo aproveita pra faze um Up grade ... vi essa DDR 1GB 400MHZ Corsair Value Dual na pirainfo por 635 mangos .. quero saber se é boa, e se é possivel fazer dual channel na minha Soyo Dragon Ultra Platinum Edition KT400 .
 
Ch4cal disse:
ae, to com problema de memoria e ja vo aproveita pra faze um Up grade ... vi essa DDR 1GB 400MHZ Corsair Value Dual na pirainfo por 635 mangos .. quero saber se é boa, e se é possivel fazer dual channel na minha Soyo Dragon Ultra Platinum Edition KT400 .



dual é coisa exclusiva das NForce.... essa sua é?
qto a memo, vo pegar uma dessas no fim do ano, + de 512... o preço ta bom! :)
 
mas a qualidade eh boa? posso fazer um over basico depois ? a minha nao eh nforce :/
e quero saber se com essa config vo poder rodar o Half-life 2 e CS Source tranquilo (uns 90-100 fps)

-Dragon Ultra kt400
-DDR 1GB 400MHZ Corsair Value Dual
-AXP 2800+@2100
-Nvidia GeForce FX 5600 256 mb Pixelview/Prolink
 
Ch4cal disse:
mas a qualidade eh boa? posso fazer um over basico depois ? a minha nao eh nforce :/
e quero saber se com essa config vo poder rodar o Half-life 2 e CS Source tranquilo (uns 90-100 fps)

-Dragon Ultra kt400
-DDR 1GB 400MHZ Corsair Value Dual
-AXP 2800+@2100
-Nvidia GeForce FX 5600 256 mb Pixelview/Prolink

Qualidade das Corsai sao exelentes e aguentam over basico.

Agora ja sua pergunta do HL2 ou CSS, NEM SONHANDO :cry:
Esses FPS vao ser privilegio so das novas geracoes de placas de video (X800/6800) com grande vantagem para "ATI"

A linha FX vai sofrer bastante com esses jogos, vai ser necessario umas reducoes na qualidade de imagem pra manter bons FPS. As Nvidia vao sofrer mais com HL2 do que as ATI no Doom3.
 
vantagem para a ATI?

Eu nos testes so tenho visto as x800(xt/pro) a levar coça das nvidea 6800 (ultra/GT).


A quanto arranjas as memorias KIngston (1gb dual channel )?

Nvidea SERIE 6800 RULA!
 
Cas3.0 essas memórias... intão pega a PDF System que é 2-2-3-5 ;)
 
Ch4cal disse:
mas e qto fica de fps no css com tudo off em 800x600 ?
Memória Ram não é tudo, ela nào leva o computador nas costas.. depende muito do processador e principalmente da placa de video ;)
 
ok, blz,, mas e com essa minha cfg ? rodei o demo do doom 3 aki e fico travadao mesmo em 800x600 e tudo off ...
 
Acredito que vc va rodar com fps entre 30-50 com graficos reduzidos, claro vc tera que achar os efeitos que pesam mais e ir desligando e tentando.

Doom3, FarCry, HL2 e novos, se beneficiam muito de memoria extra, nao vai aumentar os fps(pouca coisa vai), mas vai acabar com as travadas qndo o jogo carrega novas informacoes. 1GB ajuda muito, FarCry quem passou de 512 para 768 viu grandes melhoras.
Pq o que importa mesmo eh se o jogo eh bom, jogo ruim nao importa o grafico que ele ainda continua ruim.
E memoria carrega o micro nas costas, bota 256MB e tenta jogar algo.
 
Olá amigos. Já que voces gostam de Overclock, podem me dar uma ahuda ??? Estou afim de pegar um Athlon XP 2400+ Mobile 35w. Conseguirei rodar ele a FSB400 ??? Vale a pena pegar ele ao invês de um Athlon XP 3200+ Fsb400 ??? Com certeza, terei que trocar de placa mãe. Pegarei a A7N8X-X. E as minhas memórias, irão suportar o OVerclock, já que elas são Kingston, porém o modelo ValueRam e cl3 ??? Respondam aí galera. Até mais !!!
 
Eu compraria 2 pentes DDR 512MB 400MHZ Mushkin (http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=430) R$ 325,00 cada, Pois as latencias são menores (CAS 2,5-4-4-6) que as Corsair... Ou então 2 pentes DDR 512MB 400MHZ Geil Value (http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=412) R$ 350,00 cada, tem latencias um pouco menores que as Mushkin (CAS 2,5-3-3-6) e ainda tem dissipadores nas memórias... Pense bem...
Essa memórias compensam mais que as Corsair Value CAS 3...
 
Blademaster disse:
Olá amigos. Já que voces gostam de Overclock, podem me dar uma ahuda ??? Estou afim de pegar um Athlon XP 2400+ Mobile 35w. Conseguirei rodar ele a FSB400 ??? Vale a pena pegar ele ao invês de um Athlon XP 3200+ Fsb400 ??? Com certeza, terei que trocar de placa mãe. Pegarei a A7N8X-X. E as minhas memórias, irão suportar o OVerclock, já que elas são Kingston, porém o modelo ValueRam e cl3 ??? Respondam aí galera. Até mais !!!
Eu vou pegar um Athlon XP 2400+ mobile 2400+ (4,5w)
e pretendo conseguir 3400+ FSB 400!!!
claro com uma placa mãe boa para OC MSI-K7N2 delta-L
+ 512, ainda n dessidi a marca...
hehehhe nos temos a mesma placa de video!!!
 
Blademaster disse:
Olá amigos. Já que voces gostam de Overclock, podem me dar uma ahuda ??? Estou afim de pegar um Athlon XP 2400+ Mobile 35w. Conseguirei rodar ele a FSB400 ??? Vale a pena pegar ele ao invês de um Athlon XP 3200+ Fsb400 ??? Com certeza, terei que trocar de placa mãe. Pegarei a A7N8X-X. E as minhas memórias, irão suportar o OVerclock, já que elas são Kingston, porém o modelo ValueRam e cl3 ??? Respondam aí galera. Até mais !!!
Para que vc quer dar overvolt nas suas mems??? soh c da overvolt qnd se faz a memória trabalhar acima do especificado.. ou seja, suas memórias são 400... vc soh precisa dar overvolt qnd chegar pelos 415Mhz no minimo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo