• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

DDR 333 em slot 266 funciona?

No Remorse

MSX always ROX !
Bem, como podem ver minha configuração esta na assinatura e eu tenho uma dúvida.... "Se eu colocar uma DDR 333 ela funcionará normalmente, mesmo que como uma DDR 266?"

Obrigado e aguardo......

Darkssssss

Opa! hehehe
Bem, como podem ver minha configuração esta na assinatura e eu tenho uma dúvida.... "Se eu colocar uma DDR 333 ela funcionará normalmente, mesmo que como uma DDR 266?"

Obrigado e aguardo......
Logicamente q sim:)

No Remorse

MSX always ROX !

Vou juntar grana pra comprar uma então...... é q a diferença de preço é pequena, por isso estava perguntando.

Valeu ai !!

GARTZ

Nothing To do
OK.

Vou juntar grana pra comprar uma então...... é q a diferença de preço é pequena, por isso estava perguntando.

Valeu ai !!

Espera mais um pouquinho e já compra DDR 400 que é bem mais ROX!

No Remorse

MSX always ROX !
Até eu juntar grana vamos ver... não será tão rapido pois eu quero um pente de 512mb

GARTZ

Nothing To do
Nem vale a pena bixo... Hoje em dia existe DualDDR... então agora vale muuuuito mais apena 2 pentes de 256, pois você tem quase o dobro de desempenho que teria com 1...

E depois se um pente teu der defeito depois de alguns anos, se ainda pode ficar usando sómente com o outro.

No Remorse

MSX always ROX !
Só q uma placa com dual DDR só com chipset nforce... q é bem mais caro !!!

Usuários que está vendo este tópico