DDR2 ou DDR3? I7?

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
Eae galera, to meio mto por fora das novidades. To com meu sistema atual, e queria coloca um kit 2x2gb DDR2, mas ano que vem eu vo troca o processador e a placa mae por um novo, provavlmente por esse i7. Aí fica a duvida: eles terao suporte DDR2? eles vao demorar pra ser lancados? Vale a pena eu compra memórias boas DDR2 agora?

:wave:
 
kra...Core i7 se demonstrou ateh agora furada...e apenas suporte as DDR3 que sao + furadas ainda....seu PC ai com over para 3.0/3.2GHz vc fica com ele por uns anos ainda...
 
kra...Core i7 se demonstrou ateh agora furada...e apenas suporte as DDR3 que sao + furadas ainda....seu PC ai com over para 3.0/3.2GHz vc fica com ele por uns anos ainda...



Ainda bem q vc está atualizado.
Vale a pena trocar pelo i7 sim.. mas vai ser bem caro..

Em termos de O.C. ele consegue chegar a 4.2 ou 4.5 em air cooler.... não estou me recordando agora.
 
Ainda bem q vc está atualizado.
Vale a pena trocar pelo i7 sim.. mas vai ser bem caro..

Em termos de O.C. ele consegue chegar a 4.2 ou 4.5 em air cooler.... não estou me recordando agora.

Isso hoje já tem disponível no mercado com os modelos E8500/E8600. Agora se vale a pena os i7 eu não sei, mais vai levar um bom tempo para eu mudar minha plataforma pelo novo modelo.
 
poutz agora fiquei dividido... compro ou nao compro as memorias? oaisdjoaijsd
 
kkk...com 1.7 de Vcore..que belza de over em... :slap:
 
Esquece os primeiros i7, vai demorar um pouco até a intel se dar bem com a controladora de memoria dele, até la vai ser pau a pau com os ultimos "P5", a vantagem é que você vai poder comprar processador top 775 de entusiasta que vai querer trocar de plataforma logo.
 
mas afinal, vale ou nao vale a pena eu comprar as memos? quando que vai ta valendo a pena troca o sistema?
 
Ainda bem q vc está atualizado.
Vale a pena trocar pelo i7 sim.. mas vai ser bem caro..

Em termos de O.C. ele consegue chegar a 4.2 ou 4.5 em air cooler.... não estou me recordando agora.

é cara. O teste com over no I7 o vcore tava absurdo d alto.
Sei lá hein...
Arquitetura nova, memória ddr3 (q tem se mostrado uma bela porcaria)...
Acho q não é jogo não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo