• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ddr3 1333mhz vale a pena???

vlozz

Well-Known Member
Registrado
bem pessoal... eu tou querendo comprar a p5qc. e ela tem suporte a ddr3 1333.

só que um amigo meu me falou que ddr3 1333 não vale a pena. pois a latência é mais alta e a frequência(1333mhz) não compensa.

gostaria de saber se isso é verdade.

se for, que placa vcs me recomendam???? (sendo no mesmo soquete e mesma faixa de preço)

eu já vi algumas placas com memórias ddr2 1200. mas nunca vi memórias ddr2 nessa frequência pra vender. nesse caso teria que comprar 1066 e overclockar pra 1200???

valeu!
 
Simples... só baixar a latência e subir a frequencia... tá tudo resolvido... rs
 
humm....

então, é fácil mexer com latências??? frequências eu nem tenho intenção... acho até que a placa mãe não suporta mais do que 1333mhz.

nesse caso, pessoal, seria realmente melhor eu pegar 4GB ddr3 1333mhz do que 8GB ddr2 1066???
 
Acho q seria melhor 8GB 1066mhz, ate pq vc pode fazer over nessas memos e joga-las pra 1200mhz ou mais. Memos DDR3 1333mhz compensam sim, as Corsair XMS3 1333mhz, por exemplo, sao boas memos.





vlwzxx..
 
Última edição:
Compensa se vc for passar o dia fazendo bench no everest :no:

Sou capaz de apostar 1 rim q vc nao notara diferença em mexer numa maquina com PII am3 rodando em single ddr2 800 e em outra com dual ddr3 1333, e é bem capaz de q se depois eu mentir e lhe falar q a maquina q tava rodando com single ddr2 800 na verdade tava com dual ddr3 vc provavelmente dira: "bem q eu tava achando essa maquina um pouco mais rapida..." :lol:
 
cara

não vai ter diferença notavel so no everest e ne testes comparativos...
pega uma p5q3 deluxe e vai de memorias ddr3 1600mhz ai da diferença maior e é uma bela placa mae e barata..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo