Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pq a live não funfa? aperto home e não acontece nada, e quando tento acessar algum conteúdo online o jogo fala que eu não tô conectado ¬¬

e o emulador do controle do 360 tb não funciona?

Jogo pirata. Por isso não abre. Daria explicações se pudesse. ;)
 
Jogo pirata. Por isso não abre. Daria explicações se pudesse. ;)

No jogo original mesmo, se usar a LIVE e vc não se cadastrar lá ( q é um saco ) vai acontecer a mesma coisa.............
 
Pesadinho o jogo, hein.`

E Mesmo a 60fps, parece que o personagem tem uma bigorna no pé.
 
Última edição:
Isso é do Level, já foi explicado... Quanto maior o level mais rapido ele fica, mais agil e etc... Como nos jogos de RPG. Já to upando para o Level 30 :yes:
 
Esse negocio de apertar HOME e não abrir a aba do live até onde eu saiba é do executalvel pirata sim, não do executavel em si, mas de uma ferramatenta chamada xlive.dll que bloqueia o live e te permite acessar qualquer savegame independentemente do profile.

Sim, eu ao menos sei, eu tenho GTA IV original, e uso essa ferramenta, para usar qualquer save, e quando vou jogar on eu tiro o arquivo, mas no Dead Rising 2, eu mesmo tirando o arquivo dll, ele dá um erro quando tento abrir o jogo, acredito que isso não seja pirataria, gostaria apenas de logar na live, no Dead...
 
Botei um "E" ali agora para deixar uma coisa separada da outra.

Nao sabia do Level.

Mas a falta de suavidade mesmo com fps acima de 30 continua algo chato.
 
Essa babaquice de limite de tempo tá me irritando. Não tem checkpoint e não tem quick save.
Se acabar o tempo de cumprir a missão principal é game over. Dá load ou recomeça o jogo.
 
Essa babaquice de limite de tempo tá me irritando. Não tem checkpoint e não tem quick save.
Se acabar o tempo de cumprir a missão principal é game over. Dá load ou recomeça o jogo.

Isso encheu o saco aqui também, fiquei matando zumbis e o tempo acabou, nem ferrando que ia começar de novo o jogo, tive que usar um trainer aqui pra voltar umas horas no jogo :lol:
 
Minha recomendacao para quem nunca jogou o primeiro Dead Rising, eh ir jogando sem se preocupar com as missoes principais, deixe o jogo dar game over e poem Continue Playing. Assim va explorar o mapa inteiro tranquilo, pegue as combo weapons, leveis, descubra as armas e revistas e resgate alguns sobreviventes pois dao bastante PP. Ai depois, que tiver level 20 pra cima, tente jogar o jogo a serio mesmo. Senao vai se frustar, esse jogo tem muita coisa para fazer, nao tente fazer tudo numa jogada so.

Pois fechar o jogo direto na primeira playthough eh bem dificil. Ainda que esse DR2 eu estou achando mais facil que o DR1.
Ai depois que quiser 'resetar o jogo', voce pode esperar o tempo acabar (aparece um ending especial) ou voce pode morrer e ai escolher pra comecar novo jogo (levels, dinheiro, Key Items como chave do carro do Shopping, Combo Cards voce leva pro jogo novo).

Outra coisa, quem ta com FPS baixo, tirar o Blur ajuda bastante.
 
Tendi, mas ta soda mesmo achar zombrex com esse tempo mínimo. E completar missoes, e bla bla bla.
 
Minha recomendacao para quem nunca jogou o primeiro Dead Rising, eh ir jogando sem se preocupar com as missoes principais, deixe o jogo dar game over e poem Continue Playing. Assim va explorar o mapa inteiro tranquilo, pegue as combo weapons, leveis, descubra as armas e revistas e resgate alguns sobreviventes pois dao bastante PP. Ai depois, que tiver level 20 pra cima, tente jogar o jogo a serio mesmo. Senao vai se frustar, esse jogo tem muita coisa para fazer, nao tente fazer tudo numa jogada so.

Pois fechar o jogo direto na primeira playthough eh bem dificil. Ainda que esse DR2 eu estou achando mais facil que o DR1.
Ai depois que quiser 'resetar o jogo', voce pode esperar o tempo acabar (aparece um ending especial) ou voce pode morrer e ai escolher pra comecar novo jogo (levels, dinheiro, Key Items como chave do carro do Shopping, Combo Cards voce leva pro jogo novo).

Outra coisa, quem ta com FPS baixo, tirar o Blur ajuda bastante.

Isso significa que eu posso ir resgatar os sobreviventes e esquecer da missao principal? E o Zombrex?
 
Isso significa que eu posso ir resgatar os sobreviventes e esquecer da missao principal? E o Zombrex?

Sim, voce pode esquecer a missao principal e o Zombrex.
So muda o final que voce vai ter e no caso do Zombrex, tem uma cutscene se voltar para a sala que a Katey fica mas o jogo continua e voce pode continuar resgatando os sobreviventes normalmente.

O jogo tem 5 ou mais finais, se nao me engano dois 'bons' (um verdadeiro e outro normal) e os outros sao ruins, a variacao deles depende se voce fez a missao principal e esqueceu o Zombrex ou o contrario (entregou os zombrex mas nao fez a missao principal).

Em todos os casos, voce pode continuar o jogo ate acabar o tempo ou morrer e depois comecar novamente com o seu level, key items (exceto a chave para o Underground Tunnel), combo cards e dinheiro.
 
Só passando novamente pra dizer que esse jogo ta cada vez mais legal. De vez em quando dou umas boas risadas pelas situações e armas "idiotas". Muito bom!
 
Isso encheu o saco aqui também, fiquei matando zumbis e o tempo acabou, nem ferrando que ia começar de novo o jogo, tive que usar um trainer aqui pra voltar umas horas no jogo :lol:

Também fiz isso, o jogo é legal e to gostando, mas esse negócio de tempo não suporto, to usando trainer pra tirar controlar isso.
 
Minha recomendacao para quem nunca jogou o primeiro Dead Rising, eh ir jogando sem se preocupar com as missoes principais, deixe o jogo dar game over e poem Continue Playing. Assim va explorar o mapa inteiro tranquilo, pegue as combo weapons, leveis, descubra as armas e revistas e resgate alguns sobreviventes pois dao bastante PP. Ai depois, que tiver level 20 pra cima, tente jogar o jogo a serio mesmo. Senao vai se frustar, esse jogo tem muita coisa para fazer, nao tente fazer tudo numa jogada so.

Pois fechar o jogo direto na primeira playthough eh bem dificil. Ainda que esse DR2 eu estou achando mais facil que o DR1.
Ai depois que quiser 'resetar o jogo', voce pode esperar o tempo acabar (aparece um ending especial) ou voce pode morrer e ai escolher pra comecar novo jogo (levels, dinheiro, Key Items como chave do carro do Shopping, Combo Cards voce leva pro jogo novo).

Outra coisa, quem ta com FPS baixo, tirar o Blur ajuda bastante.

Já tinha achado o jogo bom, agora sabendo disso achei melhor ainda :D
 
isso ja acontecia no primeiro jogo, se vc perder uma missão principal, o jogo permite que continue jogando ate as 72 horas acabar, obviamente tera um final meia boca, mas mesmo assim tera um, e isso eu acho fenomenal, a liberdade que só vi nesse jogo, tudo que faz ou deixa de fazer, nunca para o jogo, a história muda o tempo todo, dificil saber que linha narratoria estamso jogando, isso faz com que joguemos o jogo varias vezes. Jogasso o Dead rising 2, essa serie manda muito bem.
 
Minha recomendacao para quem nunca jogou o primeiro Dead Rising, eh ir jogando sem se preocupar com as missoes principais, deixe o jogo dar game over e poem Continue Playing. Assim va explorar o mapa inteiro tranquilo, pegue as combo weapons, leveis, descubra as armas e revistas e resgate alguns sobreviventes pois dao bastante PP. Ai depois, que tiver level 20 pra cima, tente jogar o jogo a serio mesmo. Senao vai se frustar, esse jogo tem muita coisa para fazer, nao tente fazer tudo numa jogada so.

Pois fechar o jogo direto na primeira playthough eh bem dificil. Ainda que esse DR2 eu estou achando mais facil que o DR1.
Ai depois que quiser 'resetar o jogo', voce pode esperar o tempo acabar (aparece um ending especial) ou voce pode morrer e ai escolher pra comecar novo jogo (levels, dinheiro, Key Items como chave do carro do Shopping, Combo Cards voce leva pro jogo novo).

Outra coisa, quem ta com FPS baixo, tirar o Blur ajuda bastante.

Po ai sim, eu tava achando muita correria vou jogar de boa agora então.
 
fiquei muito puto aki,tava eu levando 2 pessoas para a base,uma eu estava carregando e a outra estava com uma metralhadora,bem na porta da base a pessoa q estava com a metralhadora foi cercada por um monte de zumbis e ela ja estava com pouca life,intao parei para ajudar,poren ao matar os zumbis do lado dela acabei acertando ela tbm,resultado,ela me fuzila ate eu morrer... :ranting3:
 
Perdi +-2h de jogo por ter esquecido de salvar.... Foda isso, o jogo te deixa entretido demais pra lembrar desses detalhes...
 
hahah
pois é
mas sempre salvo qndo dá. Mas fico mto tempo sem salvar tbm.

Jogo divertido. vicei o dia todo.
 
Pelo jeito agora depois das dicas do Eduardounder vcs ficaram mais aliviados? Eu sim! heh, bem mais calma agora, bem no relax... E to vendo que a galera está esquecendo de salvar o jogo, ixi... Recomendo fazer o save em cada vez que tu passar por um local proximo e nao é dificil, mais vale arriscar cruzar todos os zombies para salvar do que morrer lá proximo do objetivo.
Lembrem-se: Existem "CHEFOES" no jogo, usem qualquer porcaria pelo caminho para atacar...

fiquei muito puto aki,tava eu levando 2 pessoas para a base,uma eu estava carregando e a outra estava com uma metralhadora,bem na porta da base a pessoa q estava com a metralhadora foi cercada por um monte de zumbis e ela ja estava com pouca life,intao parei para ajudar,poren ao matar os zumbis do lado dela acabei acertando ela tbm,resultado,ela me fuzila ate eu morrer... :ranting3:

Ixi, tu nao viu nada ainda! :lol:
 
É um **** jogo irritante...
Tô a umas 6 horas fazem a mesma coisa e sempre morro, cedo ou tarde.
Tô no case 3-2 (acho) naquela missão de matar os caras que tão tentando roubar os cofres...
FFUUUUUUUU
 
nivel 5 na 2-1 e sofrendo muito

acho q vou seguir a dica e ganhar nivel primeiro... minha maior dificuldade está no save... acho os locais muito longe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo