• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu achei que o jogo seria muito chato, mas me enganei, é muito divertido, dei muita risada com o pouco que joguei...
esse jogo tem no steam? ou onde tem pra comprar?
 
faz um print e sinaliza no mapa ai para nois veio!
Segundo andar do Palisades Mall
palades.jpg
 
Última edição:
Localização da Loja de Armas - No Segundo piso de Palisades Mall, tem tudo la até ropa do exercito!!


 
Showww!!!! Agora preciso de um trainer de dinheiro, alguem tem como me fornecer? Upem no rapidshare ou sei lá, valeu! :D

Edit: O mesmo trainer possui cheats (Pagina 1) dá 999999 de dinheiro lol.
 
Última edição:
Showww!!!! Agora preciso de um trainer de dinheiro, alguem tem como me fornecer? Upem no rapidshare ou sei lá, valeu! :D

tem o trainer na pagina inicial, aquele de 14, o numero de dinheiro infinito é depois e ativado o trainer numpad2
 
Haha, to rindo muito aqui!


95103894.jpg


63247898.jpg

 
Na na na que feio geral usando cheats :lol:, se vcs jogassem o 1 iam chorar como meninas então kkkk O esquema é recomeçar varias vezes upando o personagem e explorar os lugares pois tem muita arma boa escondida. No 1 tinha até um repelente de zombies e um tanque de guerra.

OBS: Não falei mal dos cheats é totalmente valido para diversão, eu particularmente não uso porque gosto da tensão que esse jogo proporciona, sensação de horror survivor, ainda sonho com um mod que deixe ele mais dark e medonho.

Edit: Vai ser lançado alguma versão box aqui no Brasil???? eu quero comprar mas não quero o digital....
 
Na na na que feio geral usando cheats :lol:, se vcs jogassem o 1 iam chorar como meninas então kkkk O esquema é recomeçar varias vezes upando o personagem e explorar os lugares pois tem muita arma boa escondida. No 1 tinha até um repelente de zombies e um tanque de guerra.

OBS: Não falei mal dos cheats é totalmente valido para diversão, eu particularmente não uso porque gosto da tensão que esse jogo proporciona, sensação de horror survivor, ainda sonho com um mod que deixe ele mais dark e medonho.

O esquema então é deixar o tempo acabar, continuar jogando, upar o personagem e voltar ao modo story com ele + forte?
 
Para quem começou com o Trainer agora ai vai a dica: HOT

No programinha de cheat tem como adicionar ou remover o tempo e isso vale para TODAS as missoes e incluindo o esquema do exercito chegar. Isso dá tempo suficiente para resgatar todos os sobreviventes, fazer a historia com calma e sem muita pressa, recomendo a todos, fica muito mais divertido! Mas lembre-se. É só apertar T e logo apertar F11 ou F12 se nao me engano, vai ver o tempo diminuir ou aumentar.

Outra dica para quem já terminou o jogo e quer iniciar novamente com outro final é o modo SEM ZOMBIES no jogo! Para isso basta iniciar novo jogo e diminuir as horas, se caso a tela ficar escura, vai aumentando aos poucos as horas. Para que isso tenha efeito tem que diminuir e entrar em uma tela de loading, pronto, o cenario vai estar 100% LIMPO.

Tambem com está opçao tu pode ficar aumentando as horas sem parar e isso vai fazer o resto das missoes irem para o espaço, sendo assim tu vai ver 2 finais de jogo diferentes... Vale a pena conferir.

Virei o jogo ontem de madrugada e para quem quiser como foi meu final, só abrir o spoiler.

O meu final nao se sabe se o ator principal está vivo ou nao, a filha dele deixou a mochila cair e ele foi buscar, logo buscando ele foi atacado por muitos zombies.... A atriz e a filha dele escapam em um helicoptero, logo a bomba nuclear explode.
 
Mais uma dica, dei uma bola pra filha do chuck e me rendeu 15mil pp, muito bom esses presentes hehe, estou jogando sem cheat e ta tenso apanhando muito
 
o unico cheat que eu usaria é a do tempo, o resto eu seguirei na raça mesmo, acho mais divertido, mas o do tempo acho que vou usar, para poder explorar melhor o mapa, pois tem muita coisa para fazer e pouco tempo para tal...rsrs....
 
O esquema então é deixar o tempo acabar, continuar jogando, upar o personagem e voltar ao modo story com ele + forte?

Isso ai, o legal de fazer isso é que cada recomeço você pode tentar coisas novas, acho que eles fizeram isso com o intuito de o jogador ir se aperfeiçoando a cada novo recomeço e aprender que deve lidar bem com o tempo e com os recursos. Você vai descobrindo quais as melhores rotas e como aproveitar 100% do tempo, pois depois de conseguir um objetivo principal sempre sobra um tempinho pra explorar até começar outro. Fica muito legal jogar dessa forma porque quando você engrena na história e vai até o fim é de se orgulhar hauiuah porque fica muito tenso! O 1 eu recomecei umas 5 vezes até terminar.

Mais uma dica, dei uma bola pra filha do chuck e me rendeu 15mil pp, muito bom esses presentes hehe, estou jogando sem cheat e ta tenso apanhando muito

Cara como esta rodando ai no seu PC? Também possuo a guerreira HD 4850 e queria saber como ela esta aguentando esse jogo.
 
Última edição:
Isso ai, o legal de fazer isso é que cada recomeço você pode tentar coisas novas, acho que eles fizeram isso com o intuito de o jogador ir se aperfeiçoando a cada novo recomeço e aprender que deve lidar bem com o tempo e com os recursos. Você vai descobrindo quais as melhores rotas e como aproveitar 100% do tempo, pois depois de conseguir um objetivo principal sempre sobra um tempinho pra explorar até começar outro. Fica muito legal jogar dessa forma porque quando você engrena na história e vai até o fim é de se orgulhar hauiuah porque fica muito tenso! O 1 eu recomecei umas 5 vezes até terminar.



Cara como esta rodando ai no seu PC? Também possuo a guerreira HD 4850 e queria saber como ela esta aguentando esse jogo.


Vei, esta perfeito ta em 4x aa e blur desativado, 60fps cravado dificilmente baixa.
 
galera sei que ja to tulhando legal mais passei aquela parte do trem onde vc segue o cara lah, agora a mina ta ligando desesperada atraz de zombrex para a garota!
onde acho zombrex facilmente
 
galera sei que ja to tulhando legal mais passei aquela parte do trem onde vc segue o cara lah, agora a mina ta ligando desesperada atraz de zombrex para a garota!
onde acho zombrex facilmente

Slot Ranch Cassino se não me engano. Tem um palco azul. Atrás do palco tem umas caixas de equipamentos. O zombrex está em cima de uma delas.
 
esse jogo tem uma quantidade de roupas e armas enorme, quanto mais a gente explora o mapa, mais a gente se surpreende

deadrising2201009272227.jpg


deadrising2201009272230.jpg


deadrising2201009272231.jpg


deadrising2201009272241.jpg


deadrising2201009272256.jpg


deadrising2201009272303.jpg


deadrising2201009272304.jpg


deadrising2201009272306.jpg


deadrising2201009272309.jpg


deadrising2201009272315.jpg


deadrising2201009272319.jpg


deadrising2201009272326.jpg


deadrising2201009272327.jpg


deadrising2201009272329.jpg


deadrising2201009272332.jpg


deadrising2201009272333.jpg


deadrising2201009272335.jpg
 
Que WTF é aquela de Snowflake? :eek: Haha, rindo demais das screens! Muito comedia!
 
Doido demais esse jogo ehehe
 
Galera, toda hora precisa ficar trazendo Zombrex pra Stacey? Se não trouxer entre às 07 e às 08 ela morre e é game over? Queria mais tempo pra explorar o mapa
 
Pessoal me ajudem por favor !
intalei o game, mas qndo vou executar diz, que está faltando MSVCR100.dll . Um amigo me passou essa dll, colei no system32 , só que mesmo assim es´ta mostrando a mesma msg que está faltando MSVCR100.dll e pede pra fazer a reinstalação e ja fiz 3x e nada ainda .

Já atualizei C++ para o 2010 , Framework 4.0 .

Alguem pode ajudar-me ?

abraço pessoal !
 
Pessoal me ajudem por favor !
intalei o game, mas qndo vou executar diz, que está faltando MSVCR100.dll . Um amigo me passou essa dll, colei no system32 , só que mesmo assim es´ta mostrando a mesma msg que está faltando MSVCR100.dll e pede pra fazer a reinstalação e ja fiz 3x e nada ainda .

Já atualizei C++ para o 2010 , Framework 4.0 .

Alguem pode ajudar-me ?

abraço pessoal !


eu tava com esse problema e consertei usando esse programa
usa ele na pasta system32, se nao der, usa na pasta SysWOW64 (dentro da pasta windows)

http://www.megaupload.com/?d=A8FEQFRM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo