• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Antes o que me irritava era aa falta de tempo. Agora são os bosses. São todos um saco de enfrentar.
 
Antes o que me irritava era aa falta de tempo. Agora são os bosses. São todos um saco de enfrentar.
Para matar os bosses tranquilo é só pegar level, apartir do level 20 se não me engano voce pode rolar no chão, isso ajuda bastante com alguns chefes.

Vocês usam o dinheiro para alguma coisa?
Não gastei nada ainda, achei que gastaria comprando Zombrex, mas consegui 3 caixas e to com folga :said:
Usei para comprar chaves do carro. Agora to juntando grana pra comprar a chave do SUV, 2 milhões... Bem carinho mas deve valer o preço.

Zerei aqui, vou começar a segunda vez, deu pra perceber que o final que apareceu aqui foi por causa de algumas escolhas.

Tem varios endings, D, C, B, A e S se não me engano.
Fiz o ending D, agora tentarei farei o C. Dexarei o melhor ending pro final.
 
Uma dica, joguem o multi. É muito legal.

Ah....e o jogo é 3d vision ready :) Pena que fica ainda mais pesado :(
 
quando eu tento conectar na live, ele da que não foi possivel conectar na live "talvez eu esteja em uma região que não tem suporte da LIVE"

Como resolvo isso?
 
Eu a principio havia achado o jogo pesado,mas ja acho o contrario agora, é so ver quanta coisa acontece no jogo o tempo todo, tudo parece movimentar, quando saimos dos cassinos e andamos ao ar livre podemos ver ao longe MUITOOOOOS Zombies, incrivel que mesmo com tanta coisa na tela, o jogo roda bem fluido.
 
PEssaol esse game nao tem como salvar ,na hora que desejar ?? Só qndo tem banheiros por perto ??? Morri numa parte e nao tinha salvo , nussa voltou bem pra tras até desanimei continuar .
 
PEssaol esse game nao tem como salvar ,na hora que desejar ?? Só qndo tem banheiros por perto ??? Morri numa parte e nao tinha salvo , nussa voltou bem pra tras até desanimei continuar .

infelzimente n,pode acustumar pq acontece direto,pelo menos comigo
 
O 3D desse jogo é simplesmente lindo. Até agora acho que é o melhor que já vi. Pena que deixa o jogo pesadaço.


EDIT: aproveitando, alguém tem dicas de como matar aquelas duas vadias gêmeas? Muita alopração aquilo. Além de serem 2 contra 1, elas ainda tem aquele espadão que é uma das armas mais fortes do jogo. Fazem altos malabarismos com aquela *****. Assim fica difícil :lol:
 
Última edição:
Eu usei a escopeta para matar uma delas, pois so precosa matar 1, escolha uma e se foque nela, e fuja da outra, eu matei assim.
 
Caramba, experiencia é tudo nesse jogo.
Joguei até o case 5 e perdi o save. Agora jogando do começo gastei uma hora e meia pra chegar praticamente onde estava (gastando umas 5h).
 
quando o save do jogo diz que falhou por exemplo no meu foi no 1-2 diz que meu save falhou o que quer dizer com isso?
 
achei o jogo meio repetitivo e chatinho, vo dar mais uma chance amanha ver se ele melhora, pelo menos o esquema de diferentes possibilidades de historia é interessante
 
O 3D desse jogo é simplesmente lindo. Até agora acho que é o melhor que já vi. Pena que deixa o jogo pesadaço.


EDIT: aproveitando, alguém tem dicas de como matar aquelas duas vadias gêmeas? Muita alopração aquilo. Além de serem 2 contra 1, elas ainda tem aquele espadão que é uma das armas mais fortes do jogo. Fazem altos malabarismos com aquela *****. Assim fica difícil :lol:

Cara, fiquei curioso, tu roda em 3D com um 9600GT? Nesse tu diz que fica pesado, mas como ela se comporta em outros jogos?
 
pessoal estou tendo problema em inicia o jogo!!
comprei o meu pela steam mais quando lanço o jogo ele fica carregando mas da um erro com essa mensagem da foto alguém teria uma solução de como resolver isso??
fffax.png
[/URL][/IMG]
dddh.png
[/URL][/IMG]
 
Joguei um pouco, cerca de 3 horas e vou dar minhas impressões:

O jogo é relativamente leve, na minha máquina modesta rodou AA 4x e AF 8x, 1600x900 vSync ligado (nunca jogo sem) com os detalhes no high e as sombras no medium.

O que seria modesto é relativo, mas minha configuração é:

Phenom II 3200MHz, 3072MB RAM, Radeon 4850 (Tudo sem Over)

Não fiz muitos testes, mas pretendo deixar assim mesmo. Mas tudo rodou fluido mesmo quando estava atropelando trocentos zumbis com carrinho de limpeza ou triturando eles com cortador de grama.

Dicas:

1) Na hora de encarar jogos da Capcom para PC, lembre como eram os jogos da década de 90, e tente se divertir daquela maneira. Isto é, não dá sempre para encarar tudo de frente, tem meio que decorar como o inimigo ataca e bolar um estratégia para contra-atacar. E nem sempre a sorte vai te ajudar.

2) Se você já incorporou o item 1... Quick Save é coisa de PC e jogo de tiro em primeira pessoa totalmente linear, hehehe. Quick save é cheat. Pronto, ter onde salvar se torna mais um elemento de jogabilidade e dificuldade para se divertir no jogo. Ficar procurando um banheiro é divertido.

3) Sobre o tempo para as missões: O Timer não está ali só para te atrapalhar, faz parte do enredo e dos objetivos, ajuda também a prolongar a vida útil do jogo.

Este jogo é bem legal e provavelmente vai ficar instalado no meu PC por muito tempo. :)

OBS: Favor Usar Spoilers quando for falar de um Inimigo que não consegue vencer, para não tirar a graça dos outros. :)
 
Última edição:
pessoal estou tendo problema em inicia o jogo!!
comprei o meu pela steam mais quando lanço o jogo ele fica carregando mas da um erro com essa mensagem da foto alguém teria uma solução de como resolver isso??
fffax.png
[/URL][/IMG]
dddh.png
[/URL][/IMG]

Já mudou na configuração de som para 24bits 48mhz. Porque no meu tá configurado para 24 bits 96mhz e só funcionou quando eu coloquei em 48mhz
 
Em que nível esse paspalho começa a correr igual gente? O cara é lerdo demais.

Ah... pedir pro Gargula add na pg. 1 os combos de armas. Seria util.
 
Amigo eu tava tendo esse problema
Coloca a qualidade de som do seu PC em 24bits 48000hz. ;)
 
Em que nível esse paspalho começa a correr igual gente? O cara é lerdo demais.

Ah... pedir pro Gargula add na pg. 1 os combos de armas. Seria util.

O máximo que eu posso fazer até o momento é adicionar a combinaçao, sem imagem.... Eu estava pensando em adicionar com imagem, muito melhor para se saber o que realmente é aquilo, mas até agora nao achei nenhum site que divulgue as imagens, por enquanto só tem os nomes. Isso é uma atualizaçao futura.... Lembre-se que para liberar os esquemas de Combo Card requer LEVEL no jogo, no caso o jogador só vai conseguir juntar quando estiver no level, pelo menos eu acho que é isso!
 
Esse jogo é sensacional!

Havia parado um pouco com os jogos no PC. Esse jogo me fez voltar a viciar. Recomendo pro pessoal que tá com pé atrás pra comprar, vale a pena. No Steam ta custando em torno de R$69,00 apenas. Excelente preço pra um lançamento desse porte. Aproveitei e comprei duas cópias, já lancei uma pro meu irmão e o co-op tá rolando solto. Que por sinal torna o jogo bem mais divertido do que já é.
 
Cara, fiquei curioso, tu roda em 3D com um 9600GT? Nesse tu diz que fica pesado, mas como ela se comporta em outros jogos?

Nossa, ele tá rodando o 3d vision nesse jogo com uma 9600 gt? Com o 3d vision (nesse jogo) fica muito mais pesado (mas vale a pena :) )
 
Nossa, ele tá rodando o 3d vision nesse jogo com uma 9600 gt? Com o 3d vision (nesse jogo) fica muito mais pesado (mas vale a pena :) )

No meu PC da assinatura to rodando em full HD super de boa...

É so não ser fanatico por fps e desligar o raio do fraps que tudo fica de boa.
 
Joguei um pouco, cerca de 3 horas e vou dar minhas impressões:

O jogo é relativamente leve, na minha máquina modesta rodou AA 4x e AF 8x, 1600x900 vSync ligado (nunca jogo sem) com os detalhes no high e as sombras no medium.

O que seria modesto é relativo, mas minha configuração é:

Phenom II 3200MHz, 3072MB RAM, Radeon 4850 (Tudo sem Over)

Não fiz muitos testes, mas pretendo deixar assim mesmo. Mas tudo rodou fluido mesmo quando estava atropelando trocentos zumbis com carrinho de limpeza ou triturando eles com cortador de grama.

Dicas:

1) Na hora de encarar jogos da Capcom para PC, lembre como eram os jogos da década de 90, e tente se divertir daquela maneira. Isto é, não dá sempre para encarar tudo de frente, tem meio que decorar como o inimigo ataca e bolar um estratégia para contra-atacar. E nem sempre a sorte vai te ajudar.

2) Se você já incorporou o item 1... Quick Save é coisa de PC e jogo de tiro em primeira pessoa totalmente linear, hehehe. Quick save é cheat. Pronto, ter onde salvar se torna mais um elemento de jogabilidade e dificuldade para se divertir no jogo. Ficar procurando um banheiro é divertido.

3) Sobre o tempo para as missões: O Timer não está ali só para te atrapalhar, faz parte do enredo e dos objetivos, ajuda também a prolongar a vida útil do jogo.

Este jogo é bem legal e provavelmente vai ficar instalado no meu PC por muito tempo. :)

OBS: Favor Usar Spoilers quando for falar de um Inimigo que não consegue vencer, para não tirar a graça dos outros. :)


Concordo com o que falou, a trama do jogo se passa em 72 horas, não em tempo real, por isso temos tempo para agir, o que torna a experiencia mais sufocante e interessante, porque nem sempre poderemos salvar uma pessoa que mandou mensagem para nós, porque teremos que priorizar, eu tive que recomeçar o jogo e evolui o personagem muito mais rapido do que na primeira vez que joguei, vejo varias coisas que o povo fala do jogo que nem sequer eu vi, sinal que existe muita coisa para ver ainda, situações loucas. O mais legal é que tudo é meio aleatório, como na vida real, que somos pegos por imprevistos em nossas vidas. O jogo me surpreede a cada momento, e é sempre legal ver seu personagem evoluindo, com mais movimentos, empolga em seguir jogando. Só queria que o mapa fosse mais urbano, com ruas com carros abandonados, daria um clima mais apocaliptico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo