• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dead Rising 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

DX-09 / 1920x1080 / 8xQCSAA / Shadows / Ilumined / particules / all object Filter Texture Ultra Highest / Audio Hardware Control
Forced X-Fi Drive Game mode / X-Fi CMSS-3D 78%, Surrond Xpand, Sterio / X-Fi Crystalizer 72% / EQ Classic / EAX 0.0 / 5.1 Optical Out / Bass 20Hz + Subwoofer +15dB
Forced Nvidia Drive AA-32x / AAT-8x / Aniso-16x / Filter Texture Highest

Facas + Luva de Boxes!
deadrising2201009301909.jpg

=
Wolverine Genérico, Destrincha Zumbi Adoidado!
deadrising2201009301910.jpg


aquio trainer de tempo não funciona não quando estava tendo problema depois do trem em pegar zombrex usava para tentar guanhar tempo e não rolava alias parecia que diminua o tempo!
então na primeira oportunidade meti varios sombrex na bolsa!
 
Meu deus, que jogo dificil. Os bosses sao muito apeloes. To tentando vencer esse Slappy ai (alias, hilario a introdução dele), mas nao ta dando, se aproximar dele é impossivel e armas de fogo causam dano minusculo :b

Usar treiner vale a pena? Tava querendo usar depois que terminasse a primeira vez, mas nao ta dando nao
 
Segredo pra matar esse Slappy é..
ficar jogando coisas pesadas nele quando ele da uma paradinha e quando ele cair ir dar umas porradas com uma boa arma. No resto do tempo fique correndo por ai. Eu me escondi em uma loja de doces no térreo daquele shopping, ai quando tomava dano ia lá comer para enxer a vida.
Melhor "arma de fogo" que você pode usar é o lança foguetes, é bom contra todos os bosses.
Eu só não matei o cara gordo e o tigre (esqueci de passar lá depois de um tempo), mas o resto foi até que de boa. To no ultimo chefe (creio eu) sem usar trainers, depois vou usar pra zuar \o/ Ou tem um modo "Free-Ride" quando termina o jogo para upar e ficar matando?
 
Isso vale pro seu caso né? Por que não vi ninguém reclamando do cara deslizar.

Eu achei esse jogo bem leve se for considerar a quantidade de objetos na tela. O caso é que vocês estão vendo só gráficos. Gráficamente ele é normal. O problema é que tem milhares de zumbis na mesma tela. É isso que pesa...
Eu tava lendo outro dia, no DR1 chegaram a ser contados 500 zumbis numa mesma tela. Imagina no DR2 que tem um número estupidamente maior de zumbis.

Então o que é isso abaixo? O jogo é bugado como no meu caso eu não tenho som, vc clica no personagens so aparece mensagens sem som nenhum. É bugado ou pesado? Como LFDead 2 tem milhares de zumbi e não é pesado ou bugado?

Pelo q eu vi o jogo tem um bug quanto a performance, que mais pesa aqui é o Blur, mas o bug tá aqui: aqui sempre inicia com tudo setado no médio e blur on, ponho tudo no mais baixo tiro o blur carrego o jogo e depois ponho o zumbis e shadows no high com Blur off. Se eu só seto tudo high sem antes passar pelo low fica ruim ainda, então tenho q por low e depois high pra dar certo, isso q eu percebi. Desse jeito to conseguindo roda a mais de 30 fps praticamente o tempo inteiro, mesmo com milhões de zumbis com Blur OFF e AA4x.
 
Então o que é isso abaixo? O jogo é bugado como no meu caso eu não tenho som, vc clica no personagens so aparece mensagens sem som nenhum. É bugado ou pesado? Como LFDead 2 tem milhares de zumbi e não é pesado ou bugado?

Os personagens que você encontra por ai realmente não falam o texto que aparece nas legendas.

Aqui não tem nada de bugado ou pesado, sem AA no entanto (PC ficando velho...).
 
Então o que é isso abaixo? O jogo é bugado como no meu caso eu não tenho som, vc clica no personagens so aparece mensagens sem som nenhum. É bugado ou pesado? Como LFDead 2 tem milhares de zumbi e não é pesado ou bugado?

Po cara, L4D não tem nem metade dos Zumbis que tem em uma tela só desse jogo. E é normal não sair o som. Nesses diálogos mais simples é só por texto mesmo, isso não é bug.
E sobre o que o cara falou lá, foi do Blur pelo que eu vi. O Blur é realmente pesado nesse jogo. Desativei aqui e ficou levinho, e não fez a menor falta pra mim.

Meu deus, que jogo dificil. Os bosses sao muito apeloes. To tentando vencer esse Slappy ai (alias, hilario a introdução dele), mas nao ta dando, se aproximar dele é impossivel e armas de fogo causam dano minusculo :b

Usar treiner vale a pena? Tava querendo usar depois que terminasse a primeira vez, mas nao ta dando nao

Esse chefe é um dos mais fáceis. A manha é fazer assim:
Quando ele estiver patinando, pode pular em cima dele sem medo, e dar uma voadora. Ele vai cair. Quando ele estiver caído, dá duas ou três porradas nele, depois se afasta porque ele vai começar soltar fogo. Fique repetindo isso até ele morrer. É facin.
 
Os personagens que você encontra por ai realmente não falam o texto que aparece nas legendas.

Aqui não tem nada de bugado ou pesado, sem AA no entanto (PC ficando velho...).

Po cara, L4D não tem nem metade dos Zumbis que tem em uma tela só desse jogo. E é normal não sair o som. Nesses diálogos mais simples é só por texto mesmo, isso não é bug.
E sobre o que o cara falou lá, foi do Blur pelo que eu vi. O Blur é realmente pesado nesse jogo. Desativei aqui e ficou levinho, e não fez a menor falta pra mim.


pode ser meu pc mas eu ainda acho que um bug, pq eu mudo de resolução e gráficos e fica na mesma com o mesmo problema, se fosse o desempenho iria melhorar. tenho corei3 hd5650.
 
Última edição:
pode ser meu pc mas eu ainda acho que um bug, pq eu mudo de resolução e gráficos e fica na mesma com o mesmo problema, se fosse o desempenho iria melhorar. tenho corei3 hd5650.

É alguma coisa aí cara. Olha meu PC aí, é bem mais fraco e to rodando de boa.
 
Quem manja dos finais aí, o final A é o melhor? Fiz o A aqui e achei ele trágico demais :lol:
 
eu li que o game tem final A, B, C, D e E procede?

onde ou com com quem arrumo o tal lança foguetes??
 
alguem poderia me ajudar a conectar no windows live game

seguinte erro ocorrem 801540017

consigo entrar e jogar, salvar e tudo + mas não tem jeito d entrar no multi.

tava quase comprando o Dead Rising 2, mas dpois disto to esperando resolver, pois c tiver q baixar pelo live game eu ñ consigo acessar
 
O melhor final eh o S.

Tem S, A, B, C, D. Talvez tenha E, nao confirmei.

Tem o F tb

tem alguma manha pra matar aquele boss da moto verde com as serras elétricas?

Eh soh rolar q fica bem mais fácil. Aliás, qualquer boss fica fácil fazendo isso. Acho q essa skill consegue no nível 20 ou 21.

Caso não consiga rolar, dá para matá-lo bem tb. Eu consegui sem ficar esquivando.

Eh soh ficar perto de uma parede e esperar ele vir para cima de vc. Fique de costas para a parede e de frente para ele. Espera ela vir para cima de vc e desvie. Nisso ele vai meter a cara na parede e vai ficar um tempo parado. Ae eh descer porrada nele até ele te acertas e fugir. Vc perde 1 tento de life mas tira quase 1/3.

Lembrando q qualquer boss eh soh ter um pain killer, q recupera todo o life e ainda te deixa invencível por um tempo.
 
Última edição:
esse jogo eh GFWL??? tem o mesm bug dos jogos antigos??? ou eh o skema do Dirt2???
parece bacana o game
 
pode ser meu pc mas eu ainda acho que um bug, pq eu mudo de resolução e gráficos e fica na mesma com o mesmo problema, se fosse o desempenho iria melhorar. tenho corei3 hd5650.

Tente o 10.9 do Catalyst, apesar de achar que esse jogo tambem é mais CPU do que VGA!

falando francamente nao achei um jogo detalhado demais pra usar uma GPU ao maximo, aqui ele roda tranquilo! Acho que pra manter aquela horda inteira e controlar todos os zumbas, precise muito mais de um processador forte do que uma VGA!

Ah nao ser que essa 5650 seja uma tranqueira só, presumo que ela seja equivalente a uma 4670 do passado ou mesmo uma 3870 e essas duas deveriam rodar de boa esse jogo!
 
Tente o 10.9 do Catalyst, apesar de achar que esse jogo tambem é mais CPU do que VGA!

falando francamente nao achei um jogo detalhado demais pra usar uma GPU ao maximo, aqui ele roda tranquilo! Acho que pra manter aquela horda inteira e controlar todos os zumbas, precise muito mais de um processador forte do que uma VGA!

Ah nao ser que essa 5650 seja uma tranqueira só, presumo que ela seja equivalente a uma 4670 do passado ou mesmo uma 3870 e essas duas deveriam rodar de boa esse jogo!

Os gráficos são simples em DX9 tem bastante zumbi como falaram mas não há motivo pra ser pesado ou bugado como é. Minha Radeon é mobility, não tem driver 10.9 ainda. Cara se eu rodo o Battefile 2 em high como esse jogo pode ser mais pesado em DX9?
 
credo o sistema de save e um côcô, ficar indo direto no banheiro putz, poderia ter um save rapido tipo f5 ou entao checkpoint, curti bastante o jogo, esperei ele há mto tempo, hehe, mas, o sistema de save me decepcionou..
 
Mas o sistema de save é assim propositalmente, e até que é facil de achar banheiros no mapa, tem para todo o canto, no primeiro jogo é muito mais dificil de achar um, o proprio sistema de save faz parte do gameplay, trazendo tensão para o jogador.
 
credo o sistema de save e um côcô, ficar indo direto no banheiro putz, poderia ter um save rapido tipo f5 ou entao checkpoint, curti bastante o jogo, esperei ele há mto tempo, hehe, mas, o sistema de save me decepcionou..

Esse jogo ou você ama ou odeia (ou apela para os cheats), eu amo porque ele é um jogo que te desafia, não espere por essas mamatas que existem nos jogos atuais, quick save, vida que regenera, tempo ilimitado pra cumprir os objetivos etc.. Você precisa tomar as melhores decisões em um tempo limitado, por exemplo: tem 3 pessoas em locais diferentes do mapa que eu posso salvar, mas eu também preciso conseguir o remédio para minha filha e descobrir quem está me incriminando e ainda sobreviver! Isso torna tudo realmente tenso, já teve situações que não pude salvar algumas pessoas para poder pegar o Zombrex a tempo e realizar a missão principal e ficar vivo até o resgate chegar. Gosto muito do desafio que o Dead Rising proporciona, você começa a ficar esperto depois de um tempo, começa a entender que apesar de ter muitas possibilidades de coisas para fazer ainda assim precisa priorizar suas ações (como eu acho que seria prudente em uma situação como essa).
 
Cara, todos os bosses do jogo são psicopatas uhauha

o carteiro, cozinheiro, as gemeas, o militante da cure, o cara vestido de boneco e etc...

Tô com quase 400 mil, indo na raça e aproveitando ao maximo o jogo, nem precisei apelar pra cheats, isso é coisa de quem é random player, sem falar que perde 50% da gra.ça e objetivo do jogo
 
O que mais me incomodou nem foi o fato do save ter que ser feito em banheiros, isso adiciona um pouco de planejamento a sua empreitada. Eu me fodia pq sou preguiçoso demais pra ir salvar :p
O que incomodou foi o fato de só ter 1 lugar (até onde sei) pra sair e entrar no Bunker.
 
Eu estou com uma desconfiança e gostaria que alguém, por favor confirme para mim. Acho que aquela prova inicial com as motos com o show é para avaliar o nível de dificuldade do jogo. Se fica em primeiro a dificuldade é normal e pode ficar um pouco mais fácil se o cara ficar em segundo ou terceiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo