Dead Rising DEMO na Live

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

entrei na Live agora poco, vi q o Alvinho tava jogando Condemned:p, ae dei um log out e loguei com outra conta pra entra na Live gringa, fui ver as demos e BOOM: Dead Rising avaiable

bora baixa galera eheh

quase 1GB (1014MB)

r0x :thumbs_up

Alvinho

Gato
Membro Honorário
HAUAHUAHUAHUAHA extamente!

Enxi o saco de jogar condemned, aí fui de onda no market place qndo vi!

TCHARAAAAAAAAAAAAAAAm 1,014GB de ZUMBIS PRA BAIXAR!!!!

vIM AKI POSTAR CORRENDO MAS NINGUÉM É TÃO RÁPIDO QNTO o HELL KING!

QUE MASSA!! Minhas férias tão ficando boaaa!!

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
qui nada, foi bem por acaso msm, até pensei q como vc tava jogando pra matar o tempo enquanto rola o down hehe :p

o meu ta 90% ainda, desde a hora q postei heheh

deve ta bem congestionado ou a velo é capada por ip, só pode pq não passa dos 100k

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

primeiro pqp é muito zumbi na tela, incrivel quantos bonecos e o grafico ta muito show, sem serrilhado pelo q notei, todos se movimentando e tals, outra q os zumbis sao bem locos, subi num chafarias la e eles iam tentando subir e caiam no chao uahhuauhahuuhahua q viajem

vc começa com uma marreta, uma foice e uma arma tipo uma 12 e praticamente quase tudo pelo cenario serve de arma, até pedaços dos proprios zumbis hehehe

mas sem querer entrei no cinema e acabou a demo :eek:hmy:

bah....agora fica a dica ae, nao entrem no cinema :p

momento r0x até agora foi usar o carrinho de supermercado ahahahahhaha

negocio é ir jogando até sair o jogo :p

outra coisa, nao sei nao mas acho q essa engine sera a mesma do RE 5 heim

willianm

El Ratón
Vo deixa a tarde inteira fazendo downloading!!!!!

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Putz, tava jogando condemned, e puxando dead rising!!, Caralha.. de repente PAAm!! pico de luz e 3 RED LIGHTS!!

Gelei, mas foi só reiniciar que o videogame voltou a funcionar.

Aghora vo deixar ele quieto umas 2h pra ver se a CEB estabiliza a energia e volto a puxar e ZERAR condmned.

To nos últimos minutos de condemned, se o cara for esquizofrénico vou ficar de cara com o jogo!! Se for pacto com o dêmonio ou experimentos científicos do governo vou achar o final manjado... não sei o que será!!

Que será que será?

Mas então HELL Raiser, explica ae, Dead Rising tá mais pra comédia ou mais pra TERROR. Acho que condemned foi o último jogo de terror que jogo! Pqp é mto apavorante, quero mais isso não!!

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
os zumbis sao comedia mas eu achei o game mais digamos serio do q eu achei q fosse uhehuhhu

mas nao tem o clima de Condemned nao, quer dizer, nao no mesmo teor mas tbm nao é joguinho de ninar hahahahah

Porrete

Life´s a game. Play it.
Putz mais algumas horas esperando download hahaha... Espero q valha a pena. :D

Alvinho

Gato
Membro Honorário
hauahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauha

Tem como pegar capacete de ursinho, de robô d cavalinho e jogar na cabeça do zumbi!!!

Aí fica o zumbi sem enxergar anda batendo a cabeça na parede. E fica mó engraçado o bixo com corpo de zumbi e cabeça de ursinhO!

hauhauahuahuahuahauhauha myo massa o jogo.

Sem contar que é um CG jogável. Nem parece jogo!!!

willianm

El Ratón
Alguém sabe algum movimento loco? tipo no video eu vi ele pulando na parede, dando uns golpes massa. Mas no jogo só consegui dar soco e voadeira.

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Alguém sabe algum movimento loco? tipo no video eu vi ele pulando na parede, dando uns golpes massa. Mas no jogo só consegui dar soco e voadeira.

talvez os movimentos na demo sejam limitados, acho q deve ser isso

nao reparei o q tava escrito nos textos quando termina a demo, vai ver tem algo falando sobre movimentos

shin

Active Member

essa voadora na parede acho que só consegue com o tempo.. tipo.. parece que coletando uns livros nas livrarias do shopping vc adquiri conhecimentos, e aprende a lutar karate e outras coisas mais :yes:

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

essa voadora na parede acho que só consegue com o tempo.. tipo.. parece que coletando uns livros nas livrarias do shopping vc adquiri conhecimentos, e aprende a lutar karate e outras coisas mais :yes:

hum...esse jogo ta ficando cada vez melhor euheuheuhe

shin

Active Member
uma coisa que eu percebi é que vc vai ter que saber usar as armas tambem... pois cada arma tem um "prazo de validade" diferente.. a Katana acho que é a mais eficiente do demo, mas dura muito pouco... já as armas que vc começa (aquele facão da morte e o martelão) duram bem mais... Além tambem de organizar-se, pois só existem 6 slots (se nao me engano) para guardar armas...

to doido pra jogar o full :D

Porrete

Life´s a game. Play it.
Eita onde vc pego Katana? Nem vi hahahah... Mas achei o jogo loko, a melhor parte é a do carrinho de compras! :D
O full vai ser bom!

The_Beatles

Vagbundo Nato
po galera, num tem como coloca foto pra nois ai !!

Vi o video e emuiiito foda, pena q num tenho o X360 ;(

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
FMM

Banido
Banido
Só trabalhamos com fotos e versoes pra PC!!!!:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

kolinus

Mini-ITX

mas isso so o DEMO né?

dai compra o full se quise certo?:huh:

Exatamente. Na live há apenas o demo, pois, se fosse o full para baixar gratuitamente não teria muito nexo não é? ehehehe :D

Xenos

Banido
Banido
Realmente...
meu HD tá lotado de Demo e vídeo..
demo ate eu apago...
mas videos...tem uns show....apago nao pq eles ja tao fora do ar...

Usuários que está vendo este tópico