Dead Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

Blz sem stress... Agora me diz se vale MESMO a pena comprar, pq to numa dúvida ***!!!

Finalmente alguém com PGR3, só jogo com gringo mto chato! Quando chegar ai me avise se puder heheheh... Gamertag é meu nick aki . :p

Se eu n me engano eu ja te add, dieguinho_k (=
 
caramba me fodii legal

o inocente aqui foi salvar e escolheu a opcao save stats and quit progress (algo assim) uahuhahua

resultado: salvou o lv, pontuacao, fotos de quando começa o jogo dentro do helicoptero e tal e deletou o progresso todo :X, vou ter q fazers os casos tudo d novo, pelo menos agora já rola uma moral
 
Logo depois de enfrentar o Carlitos, o que tenho que fazer com aquela mulher na loja de joias e os 2 caras que estão em uma loja fechada por uma barricada?

Isso é naquela parte aberta do shopping que tem uma academia.
 
Bahh.
Essa não é o meu tipo de jogo, mas to tentando jogar.
Como o noob aqui faz prá passar daquela fase bem no começo quando tu vai pra rua, mata zilhões de zumbis e depois entra de novo no Shopping e tem um cara atirando (tipo uma praça de alimentação)?
Valeuuuu!
 
Bahh.
Essa não é o meu tipo de jogo, mas to tentando jogar.
Como o noob aqui faz prá passar daquela fase bem no começo quando tu vai pra rua, mata zilhões de zumbis e depois entra de novo no Shopping e tem um cara atirando (tipo uma praça de alimentação)?
Valeuuuu!

Acho que é o Carlito. Você tem que subir onde ele está por umas caixas.

Estou com um bug aqui, se eu matá-lo, o load pra voltar para a primeira parte do shopping não funciona mais (tal do bug do "infinite loading"). :ranting3:

Onde você enfrenta o Carlito tem uma saída que dá para uma outra parte do shopping (lojas a céu aberto, um chafariz...). É nela que que tem esses 2 carinhas e uma mulher. Eu tenho que salvá-los? Como? Um desses carinhas está maluco e parte pra cima de mim. :lol:
 
Bahh.
Essa não é o meu tipo de jogo, mas to tentando jogar.
Como o noob aqui faz prá passar daquela fase bem no começo quando tu vai pra rua, mata zilhões de zumbis e depois entra de novo no Shopping e tem um cara atirando (tipo uma praça de alimentação)?
Valeuuuu!

dps de MUUUUUUUUITO tiro o cara morre.

Sujiro vc a escalar a varanda onde o cara tá e meter bala


ah!! e NEM TENTE chegar perto dele, fui experimentar e vi que o cara é bom em kung fu.

com 1 chute o cara te isola pra longe.
 
O que faço com os 2 caras e mulher chorona? (Logo depois da parte do Carlito)
 
Cara, eu sempre mato todo mundo, eu nunca consigo salvar mesmo, os zumbies matam eles sempre...

E OTRA: EU ESTOU NO HELIPORTO NO FINAL DO JOGO...SÓ QUE AI EU NÃO SOU SALVO, O MOTORISTA DO AVIÃO MORRE E FALA UM MONTE DE COISA LÁ, ESSE É O FINAL CERTO??

COMO EU DOU FINAL CORRETAMENTE, ONDE EU TENHO QUE FICAR, QUE QUE EU TENHO QUE FAZER???
 
galera tipo no inicio do game no inicio mesmo!! vcs conseguiram salvar alguem daquela lista no inicio quando os zumbis entram no shoping? e vc tem q subir as escadas.. tipo eu tentei fiquei com dois velhos vivos mas dei mole e os zumbiz me pegaram.. entao minha duvida da pra salvar alguem ou é impossivel??
 
Mas que jogo buguento! PQP!

Estava com o bug do "load infinito" em uma parte do jogo. Vi na internet que só resolve formatando o HD. Fiz isso, consegui passar da parada, mas agora estou com "loading infinito" em outra parte mais a frente...

Que palhaçada!
 
Tou numa parte onde tem um tanto de assassino vestido de amarelo -.-

e eles são muito rápidos e resistentes, sempre me matam, o que devo fazer?
 
to cuma duvida: pq no começo do jogo, na primeira missao (acho q o nome é backup for brad ou algo assim) aparece uma setinha t indicando pra onde seguir, mas depois d um tempo a setinha some?

pela barrinha essa missao tem um bom tempo pra fazer, entao nao entendi pq a setinha some...alguem pode ajudar?

sinceramente achei mancada terem colocado tempo nesse jogo...ele é justamente um jogo pra curtir despreocupadamente e nao ter q ficar rushando pra fazer as missoes rapido
 
to cuma duvida: pq no começo do jogo, na primeira missao (acho q o nome é backup for brad ou algo assim) aparece uma setinha t indicando pra onde seguir, mas depois d um tempo a setinha some?

pela barrinha essa missao tem um bom tempo pra fazer, entao nao entendi pq a setinha some...alguem pode ajudar?

sinceramente achei mancada terem colocado tempo nesse jogo...ele é justamente um jogo pra curtir despreocupadamente e nao ter q ficar rushando pra fazer as missoes rapido

VC JÁ CHEGOU NO LUGAR!!! agora vc tem que ir lá no final (no sentido oposto dos zumbis) e chegar perto de um monte de entulho que vai ter uma animação...

Mas que jogo buguento! PQP!

Estava com o bug do "load infinito" em uma parte do jogo. Vi na internet que só resolve formatando o HD. Fiz isso, consegui passar da parada, mas agora estou com "loading infinito" em outra parte mais a frente...

Que palhaçada!

já aconteceu comigo, mas não no 360... no meu caso o problema foi a mídia, já que era piratex...

Cara, eu sempre mato todo mundo, eu nunca consigo salvar mesmo, os zumbies matam eles sempre...

E OTRA: EU ESTOU NO HELIPORTO NO FINAL DO JOGO...SÓ QUE AI EU NÃO SOU SALVO, O MOTORISTA DO AVIÃO MORRE E FALA UM MONTE DE COISA LÁ, ESSE É O FINAL CERTO??

COMO EU DOU FINAL CORRETAMENTE, ONDE EU TENHO QUE FICAR, QUE QUE EU TENHO QUE FAZER???

esse é o "melhor" final mesmo, agora abre um novo tipo de jogo, o overtime mode, que o cara tá infectado e tem 24 horas pra fazer o antídoto pra não virar zumbi =D eu tb tou nessa parte, nem joguei mais, tou jogando só o demo de splinter cell double agent...

[EU];1824766 disse:
galera tipo no inicio do game no inicio mesmo!! vcs conseguiram salvar alguem daquela lista no inicio quando os zumbis entram no shoping? e vc tem q subir as escadas.. tipo eu tentei fiquei com dois velhos vivos mas dei mole e os zumbiz me pegaram.. entao minha duvida da pra salvar alguem ou é impossivel??

eu não consegui salvar nenhum!!! ainda mais que vc tá sem arma... eu acho impossível, a medida em que vc anda, as pessoas morrem, acho que é script...
 
o inimigo mais massa eh o ratchet man :)

galera a melhor arma do jogo eh aquela mini serra q o palhaço (um dos primeiros psicopats do jogo) deixa!

usem ela com dois ou tres livros q prolongam a duraçao das armas q vcs matam todos os inimigos facilmente.
 
eu usei aquela serra elétrica pra matar aquele chefão da loja de arma, sem ela acho que eu não conseguiria -.-
 
VC JÁ CHEGOU NO LUGAR!!! agora vc tem que ir lá no final (no sentido oposto dos zumbis) e chegar perto de um monte de entulho que vai ter uma animação...
nao isso eu tenho certeza q nao é nao cara. pq logo q a mulher la me deu a missao d ajudar o negao na praça d alimentação eu passo pra proxima tela e ja aparece a seta.
depois fiz mais umas palhaçada la (peguei a katana, falei co outro fotografo e fiquei tirando as fotos pra pegar 500pp) e salvei. nem tinha entrado no parque pra ir na praça d alimentação e daí sumiu a porra da setinha q indicava o caminho a seguir.
to desconfiando q foi pq eu atendi o walk-talkie e isso habilita missoes secundarias daí some a seta...sei la. mas ela era uma mao na roda

esse jogo nao é nada linear...é bem livre e aberto. entrei no parque a noite e tinha uma tal d sophie la...ignorei ela e depois apareceu uma mensagem q ela tinha morrido...sei la se isso vai ferrar com a continuidade do jogo ou nao...mas como queria fazer tudo direitinho voltei pro save anterior.
outra mancada é permitir apenas 1 save.
 
alguem sabe me dizer quais sao as armas de FOGO no jogo?

eu vo pegar o detonado q saiu na GameMaster e ja volto :p

EDIT:

ta ae:

-Handgun
-Heavy Machinegun
-Machinegun
-Nailgun (atira pregos XD)
-Sniper Rifle
-Submachine Gun
 
eu vo pegar o detonado q saiu na GameMaster e ja volto :p

EDIT:

ta ae:

-Handgun
-Heavy Machinegun
-Machinegun
-Nailgun (atira pregos XD)
-Sniper Rifle
-Submachine Gun

po pensei q tinha mais, tipo um lança granada e foguete e tals hehe

um 38 igual o do resident evil 3 do play 1 tb seria legal (akele q explode a cabeça com 1 tiro)
 
O link abaixo é a respeito do mapa interativo do shopping. Nele são mostrados todos os itens que vc pode conseguir em cada loja, além da localização dos psicopatas, das armas, dos livros e etc. Uma mão na roda!!
Mapa interativo Dead Rising
 
valew pelo mapa, mto bom mesmo. tipo da coisa q deveria ser adicionado no primeiro post do topico, ja q é oficial.

acabei d matar o cara na food court (na verdade ele foge) e encontrei uma mulher q ta mancando, ela perdeu o bebe, tem q carregar nas costas ate o security room, mto longe pra ir..foda..alguem conseguiu isso? tem alguma manha?
 
valew pelo mapa, mto bom mesmo. tipo da coisa q deveria ser adicionado no primeiro post do topico, ja q é oficial.

acabei d matar o cara na food court (na verdade ele foge) e encontrei uma mulher q ta mancando, ela perdeu o bebe, tem q carregar nas costas ate o security room, mto longe pra ir..foda..alguem conseguiu isso? tem alguma manha?

Eu desisti dessa mulher aí, tem zumbi demais na saída da loja, impossível salvar ela. Deixei ela virar zumbi também, um a mais ou um a menos não faz diferença! Meu objetivo agora é matar aquele palhaço tipo bozo lá no parquinho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo