Dead Rising - [ TÓPICO OFICIAL ]

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
eu não sei pq, mas nesta seção não se criam topicos oficiais pq?

bem, eu vo cria sempre quando for de algum game de meu interesse, quem quiser postar neles serão muito bem vindos e quem não quiser ok

boxshot_us_large.jpg


titulo: Dead Rising
genero: Ação
desenvolvedora: Capcom
distribuidora: Capcom
lançamento: 8/8/2006 (US)
site oficial: CLIQUE
numero de jogadores: 1
suporte: HDTV 720p e 16:9 Widescreen
------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
Na pele do fotojornalista Frank West você descobriu o furo de reportagem do século - um shopping cheio de zumbis e cercado pelo exército. Agora você está preso com milhares de corpos cambaleantes pelas próximas 72 horas. Para sobriviver à três dias de compras e cortes (piadinha q so faz sentido em inglês) e descobrir o mistério do shopping, você precisará de sua inteligência e de muitos instrumentos de jardinagem...

CARACTERISTICAS:
Eles foram às compras e agora estão podres - Tecnologia de "enxame" de nova geração lhe envolve de centenas de zumbis para cortar e correr através.

Morte com cortador de grama - Se você pode pegar, você pode usar. Mais de 250 itens para causar destruição incluindo skates, braços decepados e serras.

Contagem regressiva de 72 horas - Você decide como jogar, a medida que os eventos de desenrrolam no shopping. Ajude outros sobreviventes, ache a fonte da epidemia - ou apenas se esconda num armário.

IMAGENS:



tradução do mano Porrete :)
 
eu não sei pq, mas nesta seção não se criam topicos oficiais pq?

Não tem muito tópico oficial de games, porque depois de um tempo, os jogos cansam...
Mas está um excelente tópico! :yes:

Obs: Mas traduz essa parte em inglês, não tem muita gente que domina a lingua... ^^'
 
Dei uma traduzida rápida, qualquer erro pode corrijir. :yes:
Descrição​
Na pele do fotojornalista Frank West você descobriu o furo de reportagem do século - um shopping cheio de zumbis e cercado pelo exército. Agora você está preso com milhares de corpos cambaleantes pelas próximas 72 horas. Para sobriviver à três dias de compras e cortes (piadinha q so faz sentido em inglês) e descobrir o mistério do shopping, você precisará de sua inteligência e de muitos instrumentos de jardinagem (???).

Características​
Eles foram às compras e agora estão podres - Tecnologia de "enxame" de nova geração lhe envolve de centenas de zumbis para cortar e correr através.

Morte com cortador de grama - Se você pode pegar, você pode usar. Mais de 250 itens para causar destruição incluindo skates, braços decepados e serras.

Contagem regressiva de 72 horas - Você decide como jogar, a medida que os eventos de desenrrolam no shopping. Ajude outros sobreviventes, ache a fonte da epidemia - ou apenas se esconda num armário.
 
blz, vou substituir os textos então e vlw Porrete pela sua tradução

anyway, to no segundo caso e apesar de nao ter gostado muito desse esquema de tempo e a história ser glichezaço o jogo é bem bacana e as cenas em tempo real sao muito boas hehhh

mas tenho uma duvida, tem como matar aqueles viiados q ficam andando com o jipe ?
 
po, esse jogo é incrivel msm, tava fazendo uma das missoes opcionais, aqueles scoop q tinha q salvar turistas japoneses, ae fui la, mas eles nao me seguiam, depois vi q precisava aprender japones num livro pq senao eles nao vinham

mas ja era, morreram e eu morri tentando salvar outro mané lá ¬¬
 
Alguem que tenha o jogo me tira uma duvida.

1 - No jogo os zumbi vão morrendo e os corpos ficam pelo chão??

2 - O sangue tambem fica no chão? Tipo sangue pra tudo quanto é lado.

Esse jogo me lembra muito filmes de terror trash, e um dos pontos mais marcantes alem dos zumbi é o sangue e corpos espalhado por tudo quanto é canto, tipo uma caos total.
 
quem quiser saber a localização dos livros hehehe, alias quem quiser saber de muita coisa interessante, tipo combina os livros com certas armas e tal

guia da gamestop muito util

por enquanto só pra essas coisas, mas se aperta no progresso é nois ehhehe :p

JEDI
é isso msm, esse jogo é mais sangrento do q qquer FEAR ou RE q possa existir, negocio é incrivel msm

um exemplo: eu catei um terno branco numa loja, ae tava com uma espada de arma e fui fatiar uns zumbies, na primeira espadada deu uma jorrada de sangue no terno, incrivelmente absurdo esse jogo

eu q nao tava botando muita fé até o lançamento da demo, agora to de cara
 
pacote a caminho! :happy:
 
O meu já chegou, minha mulher avisou, mas só chego do trampo no final do dia .... que *****!!!

Ela ja está jogando a esta altura hehehehe...ó vida!
 
Opa!! É de tópico assim que gosto!!

mas novamente..

NÃO RODA EM PAL !

:ranting3: :ranting3: :ranting3:

NÃO RODA EM PAL !

:ranting3: :ranting3: :ranting3:




Só mês que vem saí a versão PAL.
 
Que duvida veio que duvida... pegar um pc novo ou um xbox 360??? Tando jogo legal que ta saindo pro xbox 360...
 
Que duvida veio que duvida... pegar um pc novo ou um xbox 360??? Tando jogo legal que ta saindo pro xbox 360...

Joga no cara e coroa...o que cai tu pega...:lol: :lol: :wave: :eek:
 
mais deve chegar uma hora q deve cansar neh .. mesmo cenario .. mesmas coisas .. acho q depois de um tempo o entusiasmo acaba ... mesmo pq nao tem online neh
 
O meu já chegou, minha mulher avisou, mas só chego do trampo no final do dia .... que *****!!!

Ela ja está jogando a esta altura hehehehe...ó vida!
como já chegou?

o meu nao chegou ainda.. tá no carrinho da fedex :ranting3:
 
este jogo é rox to jogando ele aqui muito massa mesmo! pra voces ter uma ideia as plateleiras se esgotaram... dificilmente achar uma loja que ainda trenha o jogo^^
 
chegou!

deadrisingboxzf6.jpg


vou jogar a noite.. tenho que terminar um trampo :happy2:
 
Viuuuuuuuuuuu.........hehehehehe!!!

Ainda tem nego que fala que a Tronix já não é mais a mesma.....bobinhos!!

Finalmente um jogo para me tirar do Cromehounds (será???)
 
Opa o meu ta saindo hj la do pacote.. COmprei junto com pgr3 e oblivion..

(= até terça ou quarta acho q ta aki.. :p
 
blz, vou substituir os textos então e vlw Porrete pela sua tradução

Blz sem stress... Agora me diz se vale MESMO a pena comprar, pq to numa dúvida ***!!!
usha disse:
Opa o meu ta saindo hj la do pacote.. COmprei junto com pgr3 e oblivion..

(= até terça ou quarta acho q ta aki..
Finalmente alguém com PGR3, só jogo com gringo mto chato! Quando chegar ai me avise se puder heheheh... Gamertag é meu nick aki . :p
 
Blz sem stress... Agora me diz se vale MESMO a pena comprar, pq to numa dúvida ***!!!

com certeza vale

vo ve se zero ele até final do mes pq dae tem o saints row tbm hehehe




unica coisa meio chata q achei foi a parada de 72horas e tempo do jogo, uma pq sao 72 horas do game enao 72 horas reais :p e pq psicologicamente te faz fazer as missoes muito mais rapido

mas tem outros modos depois q zera e dependendo das habilidades conseguidas no jogo:

overtime mode q imagino ser um modo com mais horas do q as 72

infinity mode q ta na cara,só q pra pegar ele deve ser muito pedreira
 
Ninguem com placa de captura pode posta umas shots? se possivel ate fazer um video...

sem shots de camera digital ou celular, por favor :said:
 
PQP.. joguinho do caraio :lol:
nossa.. to meio perdidasso ainda nas missoes.. tem tempo pra fazer.. moh agonia :lol:
meu..as cutscenes estao muuuuito da hora.. parece que vc tá assistindo um filme!

e tem muito zumbi! MUIIIITOOO ZUMBI!!! PQP!!!! Esse jogo vai dar vontade de terminar umas 15x para fazer todas as missoes huahuahua...

E aqueles skills? como que faz? tem uns negocios doido de arremessar zumbi, dar golpe de judô.. arrancar as tripas! huahua.. eu querooo aprender isso..

pow me surpreendi.. o jogo tá bem melhor do que eu imaginava :happy2:
 
Que maldição vou ter q comprar ele auehuaehuaeh!!! La se vai minha grana guardada. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo