Dead Space 2 oficialmente anunciado pra PC !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sleepy

Bon Vivant
Registrado
dedspgenscrn0726v4-640x.jpg

Dead Space 1, acima​

Hoje, 7 de Dezembro de 2009, Dead Space 2 foi anunciado oficialmente pela EA. Para o alívio de muitos (meu inclusive), a versão PC não ficou de fora. O aclamado título de Terror produzido pela EA Redwood Shores (antiga Visceral Games) será lançado em 2010.

Notícia em inglês abaixo.

Visceral Games--formerly known as EA Redwood Shores--today made the unsurprising formal announcement of Dead Space 2, sequel to its 2008 sci-fi horror-shooter.

The imaginatively-titled sequel had already been revealed through EA statements and various job listings--including one for a "Senior Online Level Designer."

Dead Space's mute protagonist Isaac Clarke will return in the sequel with "new tools to gruesomely slice and dismember," and new supporting characters as he "[takes] the fight to the Necromorphs" and apparently "this time, he calls the shots."

"The infection continues to spread throughout space and our hero Isaac Clarke is the only person able to contain it. There are still loads of Necromorphs that need killing," explained executive producer Steve Papoutsis in a press statement. "In Dead Space 2, not everything is exactly as it seems. Expect plot twists that will surprise you and a huge cast of twisted, disgusting monsters that are sure to scare the daylights out of you."

Dead Space 2 is under development for PC, Xbox 360 and PlayStation 3, with no mention made of a release date. Visceral Games is currently working on the bizarre action allegory Dante's Inferno and a Dead Space movie is also in the pipeline.

10/12/2009 - Novos detalhes sobre Dead Space 2

Interessado em saber o que, afinal, aguarda o malfadado Isaac Clarke na sequência do ótimo Dead Space? Bem, a revista americana Game Informer revelou recentemente novos detalhes sobre a jogabilidade, o novo cenário do jogo (muito mais amplo) e, mesmo que um tanto vaga, um novo modo multiplayer. Mas, de maneira geral, parece que a Electronic Arts pretende um ambiente muito mais hostil para o engenheiro, com “situações praticamente impossíveis” e “necromorfos” ainda mais poderosos.

Dead Space 2 vai se passar três anos após os acontecimentos do primeiro jogo. O novo cenário infestado de abominações agora é a estação espacial Sprawl — aparentemente, a estação faria a Ishimura parecer bem pequena. Segundo consta na revista, Sprawl é “orgânico, construído naturalmente, há muito tempo, ao redor do que restou de uma das luas de Saturno” — o primeiro local explorado pela mineradora Concordance Extraction Corporation.

Assim como em uma cidade real, tudo em Sprawl parece desenvolvido ao acaso, o que quebra um pouco o visual sintético da nave Ishimura. A estação traz ainda uma ampla variedade de locais, como áreas residenciais, áreas governamentais e locais públicos — incluindo escolas, shoppings e igrejas.

Mas algumas novidades tratam do próprio protagonista. Em primeiro lugar, Isaac não vai mais se resumir a gritos e o seu tradicional silêncio fúnebre; o protagonista agora vai conversar, como qualquer outro personagem — mais ou menos o que aconteceu com o lacônico protagonista de GTA III, para quem ainda se lembra. O engenheiro espacial também será capaz agora de determinar a direção dos seus saltos em gravidade zero; não só isso: também poderá disparar durante a trajetória.

Em relação ao modo multiplayer, nada de realmente consistente foi dito, embora agora se saiba que o modo será “realmente divertido” e que “você poderá desmembrar estrategicamente os seus amigos” (mui amigos!). No mais, Dead Space 2 ainda deve trazer novos inimigos “desprovidos de lábios” e uma nova arma denominada “Javelin Gun”.

Dead Space 2 é a continuação do título de horror da EA que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é realmente simples: fundir o clássico estilo survival horror a um ambiente espacial — tal qual acontece no filme O Enigma do Horizonte (Event Horizon).
 
Última edição:
Se vir no mesmo nível do primeiro ta valendo, porque foi um dos jogos que eu mais levei susto na minha vida :p
 
Primeiro game foi a grande revelação de 2008, um dos melhores daquele ano...
 
com o sucesso que o primeiro fez com certeza o 2 sairia pra pc também, espero que seja na mesma época dos consoles...
 
2010?

1º ou 2º semestre?

Esse, pra mim, é um jogão, to zerando ele devolta aqui em casa. :D
 
2010?

1º ou 2º semestre?

Esse, pra mim, é um jogão, to zerando ele devolta aqui em casa. :D

Não foi anunciada a data de lançamento, mas é muito provável que seja o 2º semestre.
 
ae joguei no PC e no console

jogo nota 10
uma das unicas gratas surpresas de 2008

no aguardo

[]'s
 
Deve ser pro 2º semestre acredito..não tem nem SS nem nada concreto liberado ainda...
Mas com certeza é um game com vaga garantida na minha coleção! O 1º foi o melhor game de horror estilho shooter que já joguei. Bem diferente, com uma ambientação, iluminação, gráficos, e som impecáveis. Talvez tenha uma certa estranheza quanto a jogabilidade, mas pra mim levaria um 9,0 pelo menos.
Os sustos que vc leva e a imersão total, com aqueles hologramas e as poucas vidas humanas presentes no enredo, colocam vc em um estado de alerta constante, onde qq um que encosta em vc de surpresa pode se machucar hauhua
 
naaaassa... mega noticia ^^ esse jogo eh simplesmente perfeito... mt boa msm ^^
 
O primeiro comprei original,o segundo com certeza também comprarei,os caras merecem por fazer um jogão desses pro pc.
 
Meu x360 queimou na semana q saiu o Dead Space ... só agora pude jogar, depois q montei meu PC e digo q foi um jogão.

Aguardo o segundo anciosamente.
 
O primeiro me surpreendeu também, achava que seria meio genérico e, para minha sorte, queimei a língua! Nem parecia jogo da EA... :lol:
 
Clássico absoluto!

Um dos melhores jogos que já joguei!
 
> Melhor historia de jogo
> Graficos espetaculares e ultra otimizados para PC
> Jogabilidade show demais
> Qualidade de Audio é incrivel

Para o primeiro jogo eu dei 10/10, jogao!!! Mal posso esperar pelo Dead Space 2, saber o que realmente aconteceu, pois parece coisa de filme de suspense, sempre deixa no finalzinho: Será que sobreviveu? Será que morreu? Veremos!
 
jogaaaço!!!!
 
Não cheguei a terminar o primeiro, pois tem certas partes que o nível de dificuldade do jogo é meio chato, na minha opinião, é irritante ficar horas tentando passar algum inimigo ou obstáculo, a partir dai perde um pouco a graça, mas o jogo em si é muito bom, da altos sustos e tem uma história muito bem construida, que venha o 2.
 
O primeiro foi um jogão! Zerei ele 3 vezes e para mim foi o jogo do ano na época que foi lançado. Além de ter um bom gráfico, jogabilidade e diversão, tinha uma excelente trama na estória. Espero que esse segundo seja nos moldes do primeiro.
 
Jogo perfeito esse! Mal espero a hora de jogar o 2!
 
Otima noticia pq esse jogo praticamente salvou meu 2008
**** jogaço.
Aguardando novas infos sobre ds 2 =D
 
Electronic Arts divulga detalhes e oficializa Dead Space 2


Visceral Games e a Electronic Arts anunciaram hoje cedo a continuação de Dead Space ( oficialmente ).

A franquia continuará em Dead Space 2, game que marcará o retorno do protagonista Isaac Clarke na melhor tradição de Aliens - O Resgate: ele levará a luta até os necromorfos.

O jogo de ação e horror contará com novas armas, além da já clássica plasma cutter. Personagens inéditos, novos ambientes gravidade zero e reviravoltas na trama são prometidas. "Sobrevivência não é a única coisa na mente de Isaac em Dead Space 2 – desta vez, ele dá as cartas", garante o comunicado à imprensa dos estúdios.

Sobre a trama, Steve Papoutsis, produtor-executivo, explica que “a infecção continua a se espalhar através do espaço e nosso herói é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há montanhas de Necromorfos que precisam ser aniquilados. Em Dead Space 2, nem tudo é o que parece. Espere reviravoltas surpreendentes e um elenco enorme de monstros desfigurados e distorcidos”.

Lançado em 2008, Dead Space foi uma das propriedades intelectuais originais da EA que obtiveram melhores críticas na indústria. Neste ano, a EA expandiu a franquia com Dead Space Extraction para o Nintendo Wii, um prelúdio ao jogo original.

O lançamento ainda não foi marcado, mas Dead Space 2 está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Para começar a divulgação, a EA mostrou este teaser no twitter do jogo.

Fonte: Omelete
 
Muito divertido mas achei que para quem nao tem saco de jogar 2 vezes, fica sem conhecer todas as armas e equipamentos.. o ponto forte era quebrar os monstros hehehe

mas em terror nao vi nada, acho que se fosse em primeira pessoa teria mais sustos.. o maximo que da e um suspense normal..

terror os caras tem que aprender com Doom 3.. principalmente som..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo