• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

DEADLY DOZEN 2: MULTIPLAYER!! me amarrei!!!

DJ Losada

Active Member
po.. alguem ja jogou ele el multi? porra!!

como eu nao gosto muito de ficar no "um contra o outro" em partidas multi, esse jogo veio a calhar..

existe um modo de jogo em que vc joga com seus amigos, como se fosse fases do game mesmo..

Muito maneiro!! joguei eu e mais 4 amigos, entao eram 5.. cada um jogou com 4 soldados ( alternando com F1 F2 F3 e F4 e/ou dando ordend diretas )..
veja so.. 5 pessoas com 4 saldados cada, deram 20 (VINTE! ) soldados.. po.. ficou muiuto bom!! tinhamos que invadir uma base japonesa la..

tinha que traçar tatica pra invadir, ja que la tinha monte de tank's e tal.. era dificil pra cacete..

fiquei quase o domingo todo jogabdo isso..
muito bom!!..
se vc morrer na fase, vc trocar pra outro doa 4 que restam.. e assim por diante.. ate que morre todo mundo, ai vc comeca com os 4 de novo la da base inicial..

esses jogos em Multi, tipo Counter Strike, eh tiro pra todo lado.. ja vi em alguna lugares..

mas nesse DD2 nao! inclusive pode dividir: 2 amgos com 4 soldados pra EUA e 2 amigos com mais 4 cada pra Japao.. e o jogo poe o resto que falta na fase..

claro que tb tem esse modo deathmatch..

mas vale a pena jogar ele em Multi, quem tem..

:) e se alguem quiser, tamos ae.. so me chamar!!

M0nstr0

New Member
po ta afim de manda esse joga pra mim nao ;) to atraz dele mas aki em bsb nao consigo axa ! :(

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
ae losada passa pro meu email o endereço pra eu pode pega esse game! Vlw!!!!!!!!

[email protected]

vlw mesmo losada!

Usuários que está vendo este tópico