DEADLY DOZEN 2 Pacific Theater: ESSE VALE A PENA!!

DJ Losada

Active Member
O DEADLY DOZEN 1 ERA LEGALZINHO, BEM SIMPLESZINHO E TAL.. NÃO TINHA MULTIPLAYERS, ETC,,

BOM, AGORA PARECE QUE RESOLVERAM FAZER UM JOGO MAIS "REAL".. COM GRAFICOS INFINITAMENTE MELHORES ( UM DOS MAIS BELOS QUE JA NESSE ESTILO DE JOGOS!!! REPAREM NA FLORESTA!!!!!! ), MAIS DURÁVEL, AGORA PODE0-SE USAR VARIOS VEICULOS DESDE JIPES, TANQUES, CAMINHOES, ETC.. E O MELHOR: COM MULTIPLAYER!!!!

E VC PODE ATE ESCOLHER SE QUER JOGAR EM PRIMEIRA PESSOA OU EM TERCEIRA PESSOA..

ESSE JOGO EU GOSTEI.. JOGO TODO DIA!! HEHEHHEH

Attachments

• ddozen2 2002-11-06 18-52-41-23.jpg
    ddozen2 2002-11-06 18-52-41-23.jpg
    54.5 KB · Visitas: 241

DJ Losada

Active Member

Attachments

• ddozen2 2002-11-06 18-54-28-55.jpg
    ddozen2 2002-11-06 18-54-28-55.jpg
    60 KB · Visitas: 226

DJ Losada

Active Member

Attachments

• ddozen2 2002-11-06 18-55-10-30.jpg
    ddozen2 2002-11-06 18-55-10-30.jpg
    62.1 KB · Visitas: 229

DJ Losada

Active Member

Attachments

• ddozen2 2002-11-06 18-56-37-41.jpg
    ddozen2 2002-11-06 18-56-37-41.jpg
    59.3 KB · Visitas: 261

DJ Losada

Active Member

Attachments

• ddozen2 2002-11-10 23-48-17-50.jpg
    ddozen2 2002-11-10 23-48-17-50.jpg
    67.6 KB · Visitas: 231

DJ Losada

Active Member

Attachments

• ddozen2 2002-11-10 23-50-48-10.jpg
    ddozen2 2002-11-10 23-50-48-10.jpg
    70.2 KB · Visitas: 209

DJ Losada

Active Member

Attachments

• ddozen2 2002-11-10 23-52-08-18.jpg
    ddozen2 2002-11-10 23-52-08-18.jpg
    53.1 KB · Visitas: 217

Xan

Operation: Metro!
responde ai umas perguntas....
ele eh pesado pra rodar aki?
São quantos cd's?
Melhora muuuuiiiittttttttttooooo de qualidade desde o primeiro?Pq o primeiro eu ja achava ROX!;)

DekerBSB

Registered User
mas pega leve nas screens losada..
bota no maximo umas 3 senao fica pesado pra galera de 56k.....
.....
e desliga o caps maroto
:rolleyes:

DJ Losada

Active Member
Pô,esse jogo eh rox msm.....
responde ai umas perguntas....
ele eh pesado pra rodar aki?
São quantos cd's?
Melhora muuuuiiiittttttttttooooo de qualidade desde o primeiro?Pq o primeiro eu ja achava ROX!;)

esse jogo eh 1 CD só, apesar de varios estarem saindo com 2 ou mais.. hehehe

aqui ele rodou bem leve... rodando a 1280 com 32 bits e e tudo no maximo possivel, ele rodou a cerca de 32/33 fps.. mas se rodar no padrão do jogo, ele chega 45.. as vezes chega a 51/52 fps..

em relaçao ao primeiro, eu acho que a engine eh a mesma.. so que esse tem muuuuiiiito mais detalhe.. tem mais de 15 tipos de plantas diferentes ( eu contei!! ahhahah ).. nao fica aquela coisa de repetir cenário não.. sem contar a mosquitada que enche o saco qd vc ta no meio do matagal!! hehehhee.. vc ve ates as asas dos mosquitos.. ou melhor, mosquitão, né!.. hehehhe

vc ve tb poeira qd vc atira no chão, etc..
enfim, ta muito melhor que o primeiro.. ainda mais por ter multiplayer.. ;-)

ps: sabe aqueles filmes de guerra do vietnã que se passa quase todo em floresta? pois é.. eh exatamente esse jogo!! o clima eh perfeito!! vc encontra diversos inimigos em grupos agachados no chão.. e como eh bem alto matagal, as vezes vc passa pelo lado deles e nem vê!!!! Isso foi o que gostei mais!! tem que andar bem na "moita"mesmo.. igualzinho a esses filmes de guerra..

ae Deker, foi mal o caps.. depois que enviei é que vi que foi tudo no caps..

PS2: nào sei se já colocaram o demo na pagina da Adrenaline, então coloco aqui:
Clique aqui para abrir a página pra fazer download do DEMO

DekerBSB

Registered User
:pPPPPP

DJ Losada

Active Member
manda o full pro meu email
:pPPPPP

hahahahah se teu e-mail aguentar 700 megas...

cara, vamos movimentar esse fórum.. hehehh tá saindo cada jogo maneiro..
O.R.B. ( que ao meu ver barrou HomeWorld ),
Robin hood ( que parece mais um comandos a lá robin hood),
Microsoft Rallysport Challenge ( até que eh legalzinho, se vc tiver um pentium 4 de 3ghz.. ma snão é isso tudo que disseram em centenas de sites por ai a fora não),
Harry Poter 2 ( melhor que o primeiro ),
Search e Rescue 4: Coastal Heroes e Vietnan MedEvac ( os dois são legais.. eu gostei! e os helicopteros são maneiríssimos!! apesar dos graficos do terreno serem medíocres),
K. Hawk Survival Instinct ( esse jogo NINGUEM em site algum falou dele!! e eu me amarrei!!!! visão estilo de tomb Raider, mas com mais detalhes.. )
NBA Live 2003 ( achei a mesma coisa do 2001 (!!) )
Total Immersion Racing ( esperava mais dele, mas da pro gasto )
Another War ( esse eh demais!!!! um jogo estilo diablo, só que da segunda guerra!!!!! RPG na guerra!!! muuto maneiro )
Project Nomads (Graficos maneirissimos!! mas achei bem complicadinho! )

por enquanto peguei esses... fim de ano sai jogo pra dedeu..

Fla3DMadness

Active Member
Pow, legal, vc é nosso correspondente oficial de novos games! :D
Mas voltando ao jogo do tópico, esse jogo me lembrou e muito o meu adorado MOH:AA :D só que parece ser um prato cheio pros campers de plantão :pPPPP
Diz ae mais um pouco sobre o jogo, só da camper com sniper ou rola uns combates corpo a corpo rlz? :D
Ah, eu sempre acompanho os teus tópicos sobre novos jogos e vc manda muito bem, por mim pode sempre colocar varias shots! :cool:
[]´s

Flávio

DJ Losada

Active Member
Pow, legal, vc é nosso correspondente oficial de novos games! :D
Mas voltando ao jogo do tópico, esse jogo me lembrou e muito o meu adorado MOH:AA :D só que parece ser um prato cheio pros campers de plantão :pPPPP
Diz ae mais um pouco sobre o jogo, só da camper com sniper ou rola uns combates corpo a corpo rlz? :D
Ah, eu sempre acompanho os teus tópicos sobre novos jogos e vc manda muito bem, por mim pode sempre colocar varias shots! :cool:
[]´s

Flávio

Não é só snipers não.. Tem varios tipos de armas: revolveres, metralhadoras, facas, até uma .50 com tripé e tudo!! hehhe haa tem tb uma espada Ninja, é mole!

ps: os sons são praticamente os mesmos do MOHAA. ( !!!!!! )

Voce pode mudar de soldado apertando a tecla TAB ou f1 f2 f3 e f4 .. voce da ordem pros outros te seguirem, ou deitarem, ou invadirem algum lugar.. vc cria formaçao tb.. com 1 na frente e 3 atrás, ou todos em linha, ou como quiser...

O jogo ficou bem legal sim...

hoje baixei Haegemonia e revolution ( esse eh mais antigo ).. nào instalei por falta de espaço no hd.. dev ter umas 30 ISOS no hd

fuie..

Xan

Eu peguei o e-donkey e ele não ta funfando....
não conecta em nenhum servidor.....:(

Fla3DMadness

Active Member
Po, q loco que deve ser então.... tipo um Fifa soccer, tu controla a equipe inteira e pode ir mudando o soldado que vc quer? E como é no multiplayer?
[]´s

Flávio

DJ Losada

Active Member
Po, q loco que deve ser então.... tipo um Fifa soccer, tu controla a equipe inteira e pode ir mudando o soldado que vc quer? E como é no multiplayer?
[]´s

Flávio

putz.. a comparaçào com o Fifa foi o fim!! putz.. ahahhahhahahahahhaahahah

ainda nao joguei no multplayer nao.. mas tem os basicos de sempre, DeathMatch, Capture The Flag.. mas tem uma novidade "Mission Mode".. parece ser um tipo de jogo cooperativo em que cada um controla um soldado nas missoes.. parece ser muito maneiro..

Só uma perguntinha...
Tu compra todos esses jogos ou pega em algum lugar?
Baixas de algum FTP ou usas esses programa de p2p?

DJ Losada

Active Member
Só uma perguntinha...
Tu compra todos esses jogos ou pega em algum lugar?
Baixas de algum FTP ou usas esses programa de p2p?

Eu não compro nao, pego em FTP..
Coleciono jogos desde 94.. de 2 anos pra cá, desde que coloquei banda larga aqui, eu pego tudo na net.. antes eu comprava.. esses programs p2p só serve pra arrebentar sua conexao.. te enchem de spyware, etc.. alem de ser extremamente lento. em FTP eu pego 3 ou 4 cds por dia ( minha conexao eh 256/256! se for usar esses p2p da vida, eu baixo 1 cd.. isso se a conexao tiver boa!!

ae.. capturei screens do Medal Honor Spearhead, Robin hood, Microsoft RallySport, Treasure Planet, NBA Live 2003, K-Hawk Survivor e Archangel. Vou colocar esse por esses dias, e depois coloco outros..

e qual é a manha pra ter acesso a esses FTPS?
Eles são disponiveis pra qualquer um ou você mantem contato com que os cria e por isso tem acesso?
Tem aquele negocio de fazer upload pra poder fazer o download?

DJ Losada

Active Member
e qual é a manha pra ter acesso a esses FTPS?
Eles são disponiveis pra qualquer um ou você mantem contato com que os cria e por isso tem acesso?
Tem aquele negocio de fazer upload pra poder fazer o download?

nao nao.. nao eh isso nao..
o engraçado que todo mundo me pergunta isso aqu no forum e em outros foruns no brasil tb..
o pior eh que ta na cara de todo mundo e ninguem se liga.. heheheh

bom, issso aqui eh o que? um forum de games certo? entao.. vc nao acha que tb deva ter foruns de tudo qt eh assunto? é só procurar o "assunto" que vc quer e vc acha centenas de foruns no google, yahoo, etc etc etc.. só tem um porem: todos são estrangeiros.. Ai está a resposta.. so nao serei mais explicito, pq senao infrinjo o regulamento do forun..

hneto

®
nao nao.. nao eh isso nao..
o engraçado que todo mundo me pergunta isso aqu no forum e em outros foruns no brasil tb..
o pior eh que ta na cara de todo mundo e ninguem se liga.. heheheh

bom, issso aqui eh o que? um forum de games certo? entao.. vc nao acha que tb deva ter foruns de tudo qt eh assunto? é só procurar o "assunto" que vc quer e vc acha centenas de foruns no google, yahoo, etc etc etc.. só tem um porem: todos são estrangeiros.. Ai está a resposta.. so nao serei mais explicito, pq senao infrinjo o regulamento do forun..

precisa de algum programa pra baixar em site ftp ou faz normalmente? foi mal a pergunta idiota...mas...

DJ Losada

Active Member
precisa de algum programa pra baixar em site ftp ou faz normalmente? foi mal a pergunta idiota...mas...

precisa de um programa de FTP.. apesar de que o IE abre FTP, mas a conexao eh uma bosta..

O getright tb serve.. é o que uso!

Xan

Abre a tua caixa de PM,pelamoredeus!;) :D :D

Usuários que está vendo este tópico