Deadly Premonition: Ignition anuncia jogo de terror exclusivo ao Xbox 360

escroto4

know-it-all Member
Registrado
A distribuidora Ignition anunciou que lançará Deadly Premonition, um jogo de terror em terceira pessoa exclusivo ao Xbox 360. Distribuída no Japão pela Marvelous - anteriormente, o jogo tinha sido anunciado com o nome Rainy Woods e também estava em desenvolvimento para o PlayStation 3 - esta produção do estúdio Access Games colocará o jogador no controle de Francis York Morgan, agente do FBI encarregado da investigação de um misterioso caso em uma vila rural chamada Greenvale.

Para resolver o caso, será necessário usar uma variedade de técnicas: furtividade nas sombras, combate de distância e proximidade. Morgan poderá explorar a cidade sombria a pé ou dirigindo veículos, tentando decifrar os mistérios interligados aos assassinatos na região.

Em nota relacionada, o site do ESRB - órgão de classificação etária de software na América do Norte - listou uma versão para o PlayStation 3. Considerando que o release da Ignition só mencionava a versão 360, as possibilidades iniciais são um engano por parte da ESRB, ou mesmo uma exclusividade temporária do game. Até que a companhia comente o acontecido, resta aos jogadores a especulação.

Deadly Premonition tem lançamento previsto para o início de 2010 no Xbox 360

finalboss


193346.jpg


251566.jpg


251564.jpg


251565.jpg


193344.jpg


251569.jpg


251572.jpg


251568.jpg
 
apesar de grafico de WII, tomara q seja bom...essa geração ta com falta de bons jogos de terror
 
Concordo com o escroto, sinto muita falta de bons jogos de terror, quem não lembra o classico e revolucionario RE2 e RE3, pra mim foram os melhores de terror, depois somente de silent hill, o primeiro claro.
 
Resident Evil Remake Melhor disparado, mas tomara que esse jogo seja bom, mas parece gráficos de Wii sim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo