• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Death Stranding

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É um puta dum jogaço, eu não me canso em fazer entregas pois o jogo todo funciona muito bem, é um prazer jogar isso aí só pela ambientação. Tem tanto detalhe em Death Stranding que até dá preguiça em querer escrever aqui.

Agora que peguei uma moto, ficou extremamente mais rápido tudo. Falando só na jogabilidade com a moto:

- Ela funciona com bateria, precisa ter postos para o carregamento para carregar ela sempre (que você ou outros jogadores podem fazer pelo mundo), pq senão ela para e você precisa continuar a pé. Nas bases grandes existem as vagas para veículos que também carregam.

- Ela pode ir se deteriorando e danificando conforme vários fatores (batidas, chuva temporal, aparatos dos inimigos e etc), para reparar você precisa estacionar ela dentro de uma garagem e acionar o elevador, lá dentro ela é reparada e dá para personalizar também, isso não confirmo mas tenho quase certeza.

- Dá para empinar, dá para acionar um tipo de turbo constante mas que consome mais bateria, dá para colocar cargas na própria moto também, aliviando o motorista. Quanto mais peso na moto, mais ela irá sofrer redução na velocidade e consequentemente gastará mais bateria. O peso influência na física da jogabilidade também, portanto é bom sempre equilibrar os lados da moto.

Death Stranding é um jogo ”vivo”, ele está sempre conectado com jogadores no mundo todo e muita coisa pode ser feita para interligar esses jogadores, de forma que uma construção que você faz no mundo pode afetar o jogo de outro. Por exemplo, eu consigo agora construir uma estrutura de ponte, o alicerce dela é construído primeiramente e à partir daí outros jogadores já podem visualizar a estrutura no jogo deles. Se eu colocar ela cruzando um rio profundo que não dá para atravessar a pé ou de moto, outro jogador que esteja on-line poderá ver ela no mesmo lugar no mundo dele, e até poderá colaborar com os recursos necessários para finalizar a ponte. Se não me engano depois de fazer o alicerce, é preciso de 800 metais para finalizar, só assim pode atravessar. Eu posso deixar só o alicerce lá e voltar daqui a meia hora e ela já estar pronta pois jogadores ajudaram na construção. Aí depois de construida, tem mais dois níveis para aprimorar, tornando a ponte mais resistente contra chuva temporal, colocar música na ponte para animar quem passar por lá, etc. Fenomenal!

Tem muito detalhe como esse da ponte no jogo, DS é nota 10 e a genialidade do Kojima é sem igual, ele pensa em coisas que a maioria das pessoas jamais imaginaria. Um visionário, um gênio, fora o número de mensagens que esse jogo passa para a nossa realidade.
Hype subiu com seu comentario.....
 
death-stranding-meme-1573148753535_v2_900x506.jpg

Postei e saí correndo.
 
Se fosse exclusivo ia só assistir uns walkthrough no youtoba pra entender do que se trata. Agora sendo que virá pra pc vou largar de mão e aguardar momento oportuno pra joga-lo.
 
CORREIOS SIMULATING Trailer - Death Stranding Honesto - Paródia

 
CORREIOS SIMULATING Trailer - Death Stranding Honesto - Paródia



PQP "enquanto ficam jogando sinuca" pura verdade nesse vídeo inteiro.

Eu já trabalhei nos correios e realmente todo centro de distribuição tem uma sinuca que os caras ficam enrolando lá jogando.
Quando chega fim de ano ou período com muita carga o chefe do CDD só fala assim "quero tudo encaminhado o mais rápido possível, deem seu jeito", é quando começa voar e jogar encomendas e seus produtos chegam quebrados
 
Se no jogo for possível colocar mods, vai ser muito zoado UHEAHU
75543743_2821869627833712_1934403452792733696_n.jpg
 
Nas impressões da BBC, falavam que o jogo tinha mais de 7 horas de cutscenes, mas parece que não é isso não, é até mais.

 
Melhor canal de unboxing! Olha só :mr: (botem os fones)

 
É um puta dum jogaço, eu não me canso em fazer entregas pois o jogo todo funciona muito bem, é um prazer jogar isso aí só pela ambientação. Tem tanto detalhe em Death Stranding que até dá preguiça em querer escrever aqui.

Agora que peguei uma moto, ficou extremamente mais rápido tudo. Falando só na jogabilidade com a moto:

- Ela funciona com bateria, precisa ter postos para o carregamento para carregar ela sempre (que você ou outros jogadores podem fazer pelo mundo), pq senão ela para e você precisa continuar a pé. Nas bases grandes existem as vagas para veículos que também carregam.

- Ela pode ir se deteriorando e danificando conforme vários fatores (batidas, chuva temporal, aparatos dos inimigos e etc), para reparar você precisa estacionar ela dentro de uma garagem e acionar o elevador, lá dentro ela é reparada e dá para personalizar também, isso não confirmo mas tenho quase certeza.

- Dá para empinar, dá para acionar um tipo de turbo constante mas que consome mais bateria, dá para colocar cargas na própria moto também, aliviando o motorista. Quanto mais peso na moto, mais ela irá sofrer redução na velocidade e consequentemente gastará mais bateria. O peso influência na física da jogabilidade também, portanto é bom sempre equilibrar os lados da moto.

Death Stranding é um jogo ”vivo”, ele está sempre conectado com jogadores no mundo todo e muita coisa pode ser feita para interligar esses jogadores, de forma que uma construção que você faz no mundo pode afetar o jogo de outro. Por exemplo, eu consigo agora construir uma estrutura de ponte, o alicerce dela é construído primeiramente e à partir daí outros jogadores já podem visualizar a estrutura no jogo deles. Se eu colocar ela cruzando um rio profundo que não dá para atravessar a pé ou de moto, outro jogador que esteja on-line poderá ver ela no mesmo lugar no mundo dele, e até poderá colaborar com os recursos necessários para finalizar a ponte. Se não me engano depois de fazer o alicerce, é preciso de 800 metais para finalizar, só assim pode atravessar. Eu posso deixar só o alicerce lá e voltar daqui a meia hora e ela já estar pronta pois jogadores ajudaram na construção. Aí depois de construida, tem mais dois níveis para aprimorar, tornando a ponte mais resistente contra chuva temporal, colocar música na ponte para animar quem passar por lá, etc. Fenomenal!

Tem muito detalhe como esse da ponte no jogo, DS é nota 10 e a genialidade do Kojima é sem igual, ele pensa em coisas que a maioria das pessoas jamais imaginaria. Um visionário, um gênio, fora o número de mensagens que esse jogo passa para a nossa realidade.
Tava falando pra galera no grupo do PS4. Não sei como o pessoal tem dito que é um jogo tedioso, ou parado até o segundo capítulo. Já me aconteceu tanta merda, desde o primeiro capítulo. Os satanás me puxando pela perna e eu desesperado perdendo minha carga logo na segunda entrega abekfbsksbaka foi sensacional.

Outro apuro que passei foi quando eu tava atravessando um lago com a escada de um jogador, tava com 120kg de carga, bateu um vento e não consegui segurar, lá vai eu desesperado me afogando na correnteza e ela levando toda minha mercadoria sei lá pra onde... Maluco, eu nunca corri tanto na minha vida, enquanto tentava recuperar as cargas começou a chover muito forte, o rio ficou muito fundo, por sorte consegui colocar uma escada em uma parte do rio e as caixas foram parando nela.

Isso foi só um dos acontecimentos, o jogo é bem tenso quando se trata dos inimigos, eu pelo menos fico muito aflito.

É muito divertido dar gritos aleatórios e receber respostas de volta haha. Teve uma hora que eu tava mijando e escutei um "tem alguém aí?" Respondi de volta com "o que?!" Haha

A trilha sonora do jogo é perfeita!!!
 
Tava falando pra galera no grupo do PS4. Não sei como o pessoal tem dito que é um jogo tedioso, ou parado até o segundo capítulo. Já me aconteceu tanta merda, desde o primeiro capítulo. Os satanás me puxando pela perna e eu desesperado perdendo minha carga logo na segunda entrega abekfbsksbaka foi sensacional.

Outro apuro que passei foi quando eu tava atravessando um lago com a escada de um jogador, tava com 120kg de carga, bateu um vento e não consegui segurar, lá vai eu desesperado me afogando na correnteza e ela levando toda minha mercadoria sei lá pra onde... Maluco, eu nunca corri tanto na minha vida, enquanto tentava recuperar as cargas começou a chover muito forte, o rio ficou muito fundo, por sorte consegui colocar uma escada em uma parte do rio e as caixas foram parando nela.

Isso foi só um dos acontecimentos, o jogo é bem tenso quando se trata dos inimigos, eu pelo menos fico muito aflito.

É muito divertido dar gritos aleatórios e receber respostas de volta haha. Teve uma hora que eu tava mijando e escutei um "tem alguém aí?" Respondi de volta com "o que?!" Haha

A trilha sonora do jogo é perfeita!!!

Gravou? Queria ter visto isso, até agora não vi nada do game na parte online, o bkrsedu fez alguns off mas não vai fazer a série do game, só vídeo avulsos por conta do youtube que pode prejudicar o canal dele. Essa semana vou procurar vídeos online então.
 
Gravou? Queria ter visto isso, até agora não vi nada do game na parte online, o bkrsedu fez alguns off mas não vai fazer a série do game, só vídeo avulsos por conta do youtube que pode prejudicar o canal dele. Essa semana vou procurar vídeos online então.
Os acontecimentos? Até gravei, mas o HDR zoou a imagem toda! Desativei ontem pra poder deixar salvo rsrs, quando tiver mais coisas posto aqui!

Ele dormindo no chão é a coisa mais fofa do mundo, ele escora na carga e abraça o BB haha.

Vi um vídeo dele explicando que não iria fazer série do game, sinceramente? Não entendi pq o YouTube prejudicaria ele.

As interações online são muito boas, ontem teve um cara que bombardeou de Like uma escada minha, ele deixou 22 likes haha. Vou gravar a conversa com outras pessoas e posto aqui. A primeira vez que aconteceu eu tomei um susto rsrs

As vezes você mija e cresce um cogumelo, as pessoas conseguem te gritar por ele também, loucura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Compartilharam isso lá no grupo heueheuehu

Que desespero ver isso, puts
 
Última edição:
Cara o jogo é uma mistura muito louca, vc pega os itens da sua entrega e no caminho acha itens perdidos de outros jogadores e a vontade de entregar é foda, só que nessas vc acaba se fodendo por carregar muito peso.

As mulas influenciam bastante no gameplay, eu sempre tento fugir da área que eles estão quando estou com muita carga. Os BTs são assustadores, é uma tensão absurda. Estar andando e sentir a presença deles é muito tenso, eu travo totalmente, prendo a respiração e tento andar muito devagar. Ontem duas vezes eles estavam do meu lado, eu com a respiração presa e as pegadas do meu lado.

O aspecto social do jogo é muito foda tbm, é muito foda quando vc traça a sua rota e encontra escadas e cordas de outros jogadores. Fora a parte de construção de pontes e estradas em colaboração.
 
Essa interação é totalmente no estilo Dark Souls então quando você quer jogar solo. Pessoal sai deixando mensagens sobre inimigos fortes a frente, passagem secretas e afins, a medida que o pessoal vai dando like na sua informação você vai ganhando Estus Flask (poção de vida) que te salva bundas em certos momentos. Você pode ver o fantasma dos players que morreram perto de você mostrando os ultimos momentos antes da sua morte. Ambas mecânicas rendem muita risada e tristeza haha

No caso do DE tem a parte da construção ainda em cima disso. Já vi que vou curtir muito o jogo.
 
Essa interação é totalmente no estilo Dark Souls então quando você quer jogar solo. Pessoal sai deixando mensagens sobre inimigos fortes a frente, passagem secretas e afins, a medida que o pessoal vai dando like na sua informação você vai ganhando Estus Flask (poção de vida) que te salva bundas em certos momentos.

No caso do DE tem a parte da construção ainda em cima disso. Já vi que vou curtir muito o jogo.

Death Stranding pelo que eu vi quando avança mais no jogo a colaboração é ainda maior, dá para construir estradas enormes para facilitar as entregas.
 
Cara o jogo é uma mistura muito louca, vc pega os itens da sua entrega e no caminho acha itens perdidos de outros jogadores e a vontade de entregar é foda, só que nessas vc acaba se fodendo por carregar muito peso.

As mulas influenciam bastante no gameplay, eu sempre tento fugir da área que eles estão quando estou com muita carga. Os BTs são assustadores, é uma tensão absurda. Estar andando e sentir a presença deles é muito tenso, eu travo totalmente, prendo a respiração e tento andar muito devagar. Ontem duas vezes eles estavam do meu lado, eu com a respiração presa e as pegadas do meu lado.

O aspecto social do jogo é muito foda tbm, é muito foda quando vc traça a sua rota e encontra escadas e cordas de outros jogadores. Fora a parte de construção de pontes e estradas em colaboração.

Já me fudi muito com as Mulas. Tinha lido muito review falando que é tranquilo e tal, mas pra ter sucesso principalmente pra roubar alguma coisa do acampamento deles precisa de um bom planejamento e os itens certos.

Teve uma hora que eu fiquei insistindo na Bola Gun, mas sempre dava ruim de algum jeito. As vezes era atropelado pelo caminhão deles e perdia a consciência. Resolvi ficar campeando num mato alto e decorar a trajetória do caminhão. Pra minha surpresa, o caminhão passava bem perto do mato onde estava. Mandei duas stun (elétrica) e neutralizei 4 de uma vez. Como o caminhão ficou em pane elétrica por um tempo, ai a Bola Gun cantou. Fui imobilizando todo mundo que chegava perto pra esperar o caminhão voltar a funcionar.

Essas missões que precisam infiltração são até melhores que MGS5 diria eu. Já que a escala do jogo é muito maior, a sua preparação tem que ser meticulosa, tanto na hora de avaliar por onde você vai se aproximar quanto o seu inventário.

Que jogo meus amigos, que jogo. Em um final de semana eu já coloquei 20hrs no danado. Kojima se superou mais uma vez. Tá ai um jogo que não existe nada parecido com ele no mercado. Pra quem tem PS4 e não aguenta mais todos os outros jogos, não pense duas vezes.
 
Os acontecimentos? Até gravei, mas o HDR zoou a imagem toda! Desativei ontem pra poder deixar salvo rsrs, quando tiver mais coisas posto aqui!

Ele dormindo no chão é a coisa mais fofa do mundo, ele escora na carga e abraça o BB haha.

Vi um vídeo dele explicando que não iria fazer série do game, sinceramente? Não entendi pq o YouTube prejudicaria ele.

As interações online são muito boas, ontem teve um cara que bombardeou de Like uma escada minha, ele deixou 22 likes haha. Vou gravar a conversa com outras pessoas e posto aqui. A primeira vez que aconteceu eu tomei um susto rsrs

As vezes você mija e cresce um cogumelo, as pessoas conseguem te gritar por ele também, loucura!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Compartilharam isso lá no grupo heueheuehu

Que desespero ver isso, puts


Diz ele que são os algoritmos o culpado, algo que não duvido, mas tem a questão de tempo também, já que é bem trabalhoso editar tudo.
Esse negócio de like achei bacana, mas acho que deveria ser limitado, pois pode haver like de lugares de ajudas fake né? Ai você chega lá e só tem zueira. Já viu isso acontecer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara o jogo é uma mistura muito louca, vc pega os itens da sua entrega e no caminho acha itens perdidos de outros jogadores e a vontade de entregar é foda, só que nessas vc acaba se fodendo por carregar muito peso.

As mulas influenciam bastante no gameplay, eu sempre tento fugir da área que eles estão quando estou com muita carga. Os BTs são assustadores, é uma tensão absurda. Estar andando e sentir a presença deles é muito tenso, eu travo totalmente, prendo a respiração e tento andar muito devagar. Ontem duas vezes eles estavam do meu lado, eu com a respiração presa e as pegadas do meu lado.

O aspecto social do jogo é muito foda tbm, é muito foda quando vc traça a sua rota e encontra escadas e cordas de outros jogadores. Fora a parte de construção de pontes e estradas em colaboração.

Mas eles são invisíveis? Só vê as pegadas acontecendo? Tá doido jogar esse game a noite, kkkkk.
 
Mas eles são invisíveis? Só vê as pegadas acontecendo? Tá doido jogar esse game a noite, kkkkk.

São sim, quando o BB detecta vc até consegue ver um pouco deles, ai tem que ficar parando ou fazendo o minimo de barulho possível.
Nessa imagem pode ver como eles são, mas a maior parte do tempo ficam invisíveis e esse lance das pegadas é muito tenso.

NMPfoSa.jpg
 
Galera pretendo fazer uma série no youtube, porém meu ps4 é o nomal, e não tenho placa de captura, então ou gravo em 1280x720. Ou edito pra a resolução final ser full hd (1920x1080p) o que vocês me dizem?
Minha idéiaé fazer a série com poucos comentários, e deixar a parte das cutscenes pra galera curtir. Também tô com uma idéia de fazer aquele efeito de vídeo acelerado quando tiver apenas caminhadas pelo cenário, pra quem for ver não ter que ficar observando o Sam caminhar por uma boa parte sem nada acontecendo. (Não sou muito bom pra ficar falando pra entreter o pessoal enquanto ele caminha rsrs).
O que acham?
 
Essa interação é totalmente no estilo Dark Souls então quando você quer jogar solo. Pessoal sai deixando mensagens sobre inimigos fortes a frente, passagem secretas e afins, a medida que o pessoal vai dando like na sua informação você vai ganhando Estus Flask (poção de vida) que te salva bundas em certos momentos. Você pode ver o fantasma dos players que morreram perto de você mostrando os ultimos momentos antes da sua morte. Ambas mecânicas rendem muita risada e tristeza haha

No caso do DE tem a parte da construção ainda em cima disso. Já vi que vou curtir muito o jogo.

Não só isso. Se algum player deixar uma encomenda em qualquer lugar, você pode entregar ela.
Além disso, tem armários compartilhados nas estações e espalhados pelo mapa, onde as pessoas (ou você) podem tanto deixar encomendas como pegar as encomendas e entregar no lugar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo