[PREVIEW] Death Stranding

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vi o lirik jogar de ponta a ponta

Que eu posso dizer... sim voce vai andar do ponto A para B em questao aqui ea jornada e como vai fazer ela
depedendo de como e sua "istancia" e os players que estao ira determinar se esta viagem sera facil ou nao
construindo ziplines / timefall shelter / escadas / geradores / ate mesmo estradas ligando todo continente

Ideia do jogo e sobre coperaçao humana
Voce entrega pacotes nessecarios pra sobevivencia daquela regiao e distribui "wi fi"
Literalmente voce pode rushar o game utilizando ziplines(ja vai fazendo uma rede em torno de todo terreno possivel) , porem se voce for daqueles que vai em cada canto
pega todo item no chao voce vai levar mais tempo , pelo que eu assiti nao vi tanta nessecidade de acumular
isso somente e bacana se voce pretende construir as paradas pra ajudar outros player (ou voce mesmo)

A Historia em si e ok.....
 
Não é o meu caso. Eu odeio jogos de futebol e jogo um ou outro shooter se for muito bom. Como disse, eu gostei do enredo do jogo, mas joga pra tu ver se não é repetitivo de um jeito ruim. O jogo tem sim muitas metáforas sobre a vida, o universo e tudo mais, mas você só presta atenção nisso pelo bom enredo. As mecânicas de jogo em si são monotonas e forçadas pra engrandecer os "entregadores". Tomara que tu goste.

Vou te dar um exemplo pra explicar melhor o que to falando Zero. Uma das mecanicas do jogo é entregar os pacotes. Quando tu entrega abre uma cinematica colocando o pacote na esteira, vem o NPC que confere a carga e fala o estado dela. Isso acontece muitas vezes, mas muitas mesmo. Essa cinematica tem sei la, 1,5 minuto. É igual todas as vezes. Se você levar em conta que isso acontece, chutando baixo, umas 100 vezes, tu ficou mais de duas horas olhando pacote entrar na esteira. Se for contar as vezes que ele adiciona alguém na rede quiral que tb é identica, pode botar ai mais de uma hora de cinamatica dele fazendo isso. Junta os dois ai e vc tem mais de 3 horas de cinemáticas se repetindo. Se você colocar a parte que vc anda por terrenos lisos, que você entra em bases (que tb são iguais), entra no seu quarto privado, toma banho, etc etc etc. Tudo é muito repetitivo, sempre com cinemáticas se repetindo. Existe muita coisa que você nota que foi propositalmente colocado pra estender o tempo de jogo e com o tempo vai te deixando de saco cheio. O enredo se desenvolve pelas cinematicas, não pelas ações repetitivas que tu faz.

Vc tá ligado que da pra pular essas cinematicas né?
 
 


Por que faria isso se posso jogar em um tablet ou celular com tela muito melhor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a galera tá fazendo loucuras com Switch mesmo, vão dar mais suporte que a Nintendo.
 


jaiminho.jpg
 
Por que faria isso se posso jogar em um tablet ou celular com tela muito melhor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas a galera tá fazendo loucuras com Switch mesmo, vão dar mais suporte que a Nintendo.

Depende muito do da situação, estou com um tablet a menos de 1 mês, ainda não comprei controles pra ele, mas gostei da ideia, loucura, loucura! Celular só jogo game de celular mesmo ou emulador, mas prefiro quando o game aceita controle também. Já o meu Switch está com a destrava das antigas, não tenho essa pilha de coisas que a galera coloca, pra rodar PSP, linux, windows e tudo mais. Até porque cartão SD de 64 não da pra muita coisa, só os games originais me suga tudo o espaço.
É mais legal pra mandar aquela foto pro amigo que não tem só pra dar uma cutucada, hahahaha. Pena eu não ter PS4 pra poder fazer isso.
 
Depende muito do da situação, estou com um tablet a menos de 1 mês, ainda não comprei controles pra ele, mas gostei da ideia, loucura, loucura! Celular só jogo game de celular mesmo ou emulador, mas prefiro quando o game aceita controle também. Já o meu Switch está com a destrava das antigas, não tenho essa pilha de coisas que a galera coloca, pra rodar PSP, linux, windows e tudo mais. Até porque cartão SD de 64 não da pra muita coisa, só os games originais me suga tudo o espaço.
É mais legal pra mandar aquela foto pro amigo que não tem só pra dar uma cutucada, hahahaha. Pena eu não ter PS4 pra poder fazer isso.

Eu acho a qualidade da tela do Switch muito ruim, eu testei isso com meu celular e funciona muito bem.
 
 
 
Deve ser parente daquele usuário do tópico:

Velim_na_LIVE
Nov 12, 2019
0
Jogo horrível, fazer um jogo em 2019 de entregar pacotes e lançar como um a grande inovação é chamar os jogadores de trouxas, merece nota 0

Tatomasterchief
Nov 14, 2019
0
Péssimo jogo, AFF walking simulador. Rappi ou Uber eats simulator. 250 conto jogado no lixo.


Mas o melhor é isso:

"O mundo aberto é completamente vazio e sem vida. Apesar do motivo disto ser explicado logo no início do jogo, dá a sensação de que foi apenas uma desculpa para economizar tempo de desenvolvimento."
 
Vários jogadores dizem que o jogo não é o que parecia ser e atacam: "é um simulador de aplicativo de comida"

Porra "não é o que parecia ser"? Kojima fez uma live direto do Japão pra mostrar como era o jogo e os detalhes da gameplay uns meses atrás, sem falar do trailer da E3 2018 mostrando claramente como o jogo iria mais ou menos desenrolar.
 
Estou apaixonado com o universo que foi criado nesse jogo... e que final foi aquele? Aquelas duas horas finais depois que chega na
praia da Amelie
, meu Deus... não paro de pensar em Death Stranding, Kojima cada vez mais gênio! Quando tocou a música tema do BB proximo ao fim juntando com o que está acontecendo, caras, não dá pra não cairem lágrimas...

Nunca pensei que fosse conseguir entender esse jogo, mas ele explica muito bem nessas últimas duas horas! Fiquem tranquilos pois Death Stranding não é o tipo de obra que deixa muita coisa no ar para cada um interpretar do seu jeito. E ele tem um fim! Nada de cliffhangers!

Quase 56 horas de jogo aqui. E fiz pouco conteúdo extra ainda. Se quiser aproveitar tudo vai umas 100.

Já esperando a continuação com a Louise!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ser parente daquele usuário do tópico:

Velim_na_LIVE
Nov 12, 2019
0
Jogo horrível, fazer um jogo em 2019 de entregar pacotes e lançar como um a grande inovação é chamar os jogadores de trouxas, merece nota 0

Tatomasterchief
Nov 14, 2019
0
Péssimo jogo, AFF walking simulador. Rappi ou Uber eats simulator. 250 conto jogado no lixo.


Mas o melhor é isso:

"O mundo aberto é completamente vazio e sem vida. Apesar do motivo disto ser explicado logo no início do jogo, dá a sensação de que foi apenas uma desculpa para economizar tempo de desenvolvimento."

O jogo tá cheio de boss fight de vários tipos e tiroteios bem intensos, inclusive com armas letais estilo COD. Tá na cara que não jogaram, esses aí nem são gamers, são só haters mesmo.

Death Stranding é GOTY 2019.
 
Última edição:
Estou apaixonado com o universo que foi criado nesse jogo... e que final foi aquele? Aquelas duas horas finais depois que chega na
praia da Amelie
, meu Deus... não paro de pensar em Death Stranding, Kojima cada vez mais gênio! Quando tocou a música tema do BB proximo ao fim juntando com o que está acontecendo, caras, não dá pra não cairem lágrimas...

Nunca pensei que fosse conseguir entender esse jogo, mas ele explica muito bem nessas últimas duas horas! Fiquem tranquilos pois Death Stranding não é o tipo de obra que deixa muita coisa no ar para cada um interpretar do seu jeito. E ele tem um fim! Nada de cliffhangers!

Quase 56 horas de jogo aqui. E fiz pouco conteúdo extra ainda. Se quiser aproveitar tudo vai umas 100.

Já esperando a continuação com a Louise!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O jogo tá cheio de boss fight de vários tipos e tiroteios bem intensos, inclusive com armas letais estilo COD. Tá na cara que não jogaram, esses aí nem são gamers, são só haters mesmo.

Death Stranding é GOTY 2019.

56 horas está ótimo! Estou com 8, acho, e nem sai do capítulo dois ainda.

Li que a platina dele leva quase 200. Capaz de eu fazer, quem sabe.
 
Fico feliz que voces vão aproveitar essa maravilha em full 4k, é um dos jogos mais lindos que ja peguei no ps4 (e não é o pro!), os cenarios sao incriveis!!!
to com 40 horas de jogo e não canso, o jogo é viciante demais!!! é um jogo que so jogando pra sentir o que é, assistindo videos nao tem como, alias apesar de eu estar adorando o jogo eu nao consigo assistir videos de outros jogando, é uma experiencia que tem de viver mesmo!
 
Chorei de rir.

Não tive paciência de sair no pc, "joguei pelo youtube mesmo" LOL, posso dizer que irei ctz comprar ele, a historia dele é sensacional para o meu gosto pessoal claro.

Aconteceu parecido comigo em uma missão principal, fui buscar umas caixas com minérios perdidas em um lugar de difícil acesso que só é acessado por corda, e lá embaixo passava um rio largo, mas não profundo. Tinham caixas dos dois lados do rio, quando fui atravessar para pegar a caixa restante acabei me desequilibrando e perdi uma das caixas, ela foi boiando pela correnteza e eu estava sem pistola plastica de puxar caixa, voltei pra margem e fiquei lá correndo desesperado junto com a caixa flutuando pelo rio tentando descobrir como iria conseguir resgatar, porque precisava dela para concluir a missão. Sorte que ela foi encalhar bem lá na frente em uma pedra... dessa vez tomei mais cuidado a atravessar o rio e consegui recuperar a bendita. Ainda bem que essas caixas podiam ser molhadas, senão era falha na hora. Aí voltei pela outra margem e subi de novo com a mesma corda escalando.

Cada entrega, uma baita aventura! Esse jogo é cheio de detalhes na jogabilidade, não vão pensando que é só andar e pronto. Além disso são muitos tipos de terreno, tem até cadeia de montanhas altíssimas cobertas de neve, com nevascas que tiram toda a visibilidade praticamente.
 
Cara, jogo é fascinante demais. Os BTs sempre me deixa nervoso, não sei se o som, ou a chuva pesada seila misturado com os BTs, mas sempre deixa.

Estou tentando montar a estrada até o sul de Lake Knot...tem galera ajudando botando material também. Vai ser show quando fechar toda a estrada.


Edit:
Cara...tem uma Quest na Lake Knot...carregar 512kg do sul ao norte. Tive que usar os dois tratores...pqp....lotado.

Até.
 
Última edição:
Cara, jogo é fascinante demais. Os BTs sempre me deixa nervoso, não sei se o som, ou a chuva pesada seila misturado com os BTs, mas sempre deixa.

Estou tentando montar a estrada até o sul de Lake Knot...tem galera ajudando botando material também. Vai ser show quando fechar toda a estrada.


Edit:
Cara...tem uma Quest na Lake Knot...carregar 512kg do sul ao norte. Tive que usar os dois tratores...pqp....lotado.

Até.

No caminhão da Bridges não coube?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo