• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

PELO

Lucy 🖤
Moderador
ZPA98YM.jpg

✢Data de lançamento inicial: 8 de novembro de 2019 - PS4
14 de julho de 2020 - PC
✢Motor: Decima
✢Projetista: Hideo Kojima
✢Desenvolvedor: Kojima Productions
✢Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows

paHFiBm.jpg

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

✢O amanhã está em suas mãos
Primeiro, falaremos sobre um dos aspectos mais curiosos desde o anúncio de Death Stranding. A história do game chamou a atenção de todos, especialmente porque os primeiros trailers apresentaram muitos elementos e pouca explicação: silhuetas nos céus, o bebê no pod, cenas de destruição. O que tudo isso significa? Agora, sabemos que o mundo criado por Kojima é muito original e menos complexo do que inicialmente parecia. Começamos a ligar os pontos e tudo passou a ficar mais claro graças aos vídeos mais recentes, gameplay e declarações do próprio diretor. Ainda há muitos mistérios e perguntas a serem respondidas quando o jogo for lançando, mas em comparação com o que sabíamos há três anos, o tanto de informações que temos sobre a narrativa é um avanço e tanto.

A premissa é bem objetiva, como a sinopse oficial revela: "Após o colapso da civilização, Sam Bridges precisa percorrer um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção". Nós, jogadores, controlaremos Sam Bridges nesta jornada para "reconectar uma sociedade despedaçada". Até o título do game tem uma explicação: Death Stranding é uma série de eventos sobrenaturais que surgiram após explosões misteriosas abalarem o nosso planeta. Isso inclui a presença das misteriosas figuras fantasmagóricas, os BTs, espalhadas pelo mundo do game e de fenômenos como a chuva Timefall, que envelhece (ou melhor, avança o tempo de vida) de todas as criaturas que a tocam. Depois da explosão, parece que foi criada uma conexão com o mundo dos mortos, mas ainda não sabemos como. No gameplay e cenas, é possível notar a presença de um líquido escuro nos cenários e até um ser imenso coberto pela substância.

Sam, o protagonista interpretado por Norman Reedus, é um entregador da Bridges, uma organização importante das Cidades Unidas da América (aparentemente, este é o nome que os Estados Unidos ganha após o Death Stranding). Ainda não sabemos exatamente qual o papel de Sam na história e o que ele entrega, mas os trechos de gameplays já mostraram o personagem carregando desde uma pilha de maletas até um corpo. Um dos trailers revela que Sam possui algo chamado DOOMs, que se manifesta em diferentes níveis, e o dele é classificado como "fator extinção". Ele pode sentir as criaturas sobrenaturais, mas não pode enxergá-las.

Além de inovar na história e gameplay, o título também quer fugir do padrão tradicional de protagonistas. “Alguns talvez já tenham percebido isso, mas Sam é diferente de todos os heróis que você já viu em jogos antes. Um herói típico geralmente é de alguma elite ou possui certo treinamento militar. Sam não tem nada disso,” falou Kojima. “Ele é um trabalhador -- um profissional prático. Alguém com as habilidades típicas de um operário. Isso é algo que você entenderá intuitivamente ao jogar o jogo e controlar Sam. E aqui está nosso desafio: criar uma nova forma de jogar e um herói que nunca foi feito antes.” Também é importante mencionar Cliff, o personagem de Mads Mikkelsen, cujo papel na trama ainda não foi esclarecido. Ao que parece, ele é uma ameaça para a Bridges e é capaz de controlar soldados esqueletos por meio de cabos e substâncias bem estranhas.

Outro elemento notável em Death Stranding é o BB Pod, o simpático bebê dentro da incubadora que Sam carrega no peito. Na verdade, a Bridges possui mais de um destes: eles vieram de mulheres que perderam seus bebês antes deles nascerem. Por isso, os BB Pod estão conectados ao mundo dos mortos e são sensíveis aos BTs -- Sam se conecta com um deles justamente para aumentar a sua sensibilidade com os BTs. Em um dos vídeos, o personagem Deadman explica que as incubadoras simulam o útero das mães biológicas e que os bebês dependem dos dispositivos para sobreviver e para "funcionar apropriadamente". Ainda, os BB Pod possuem uma espécie de prazo de validade e são "aposentados" após um ano de uso, então Deadman ressalta que o melhor para Sam (e para nós) é não se apegar aos pequenos seres.
uVfrihF.png



40h6kaz.jpg

AMgeYPz.jpg

OBIj8S8.jpg

O0oAAUe.jpg


✢SCREENS
HrdovxU.jpg

hRsAwYC.jpg

UkG0uqO.jpg

aaY9IMb.jpg

mBUorNd.jpg

1j0K7hk.jpg


✢VÍDEOS



✢Conteúdo do bônus de lançamento
pc_standard_en.png



✢TRILHA SONORA



✢ONDE COMPRAR


✢REQUISITOS
1700.jpg


✢REVIEWS
cats.jpg


JgGzaP5.jpg



 
Última edição:
BOA! Primeira página garantida :mr: logo mais vou varar a madrugada jogando :gaming:
 
Boa
 
Comprei no dia do lançamento para o PS4, é o jogo que vc ama ou odeia, consegui jogar 18 horas.

O jogo é até divertido em alguns pontos, mas acaba se tornando (NA MINHA OPINIÃO) um monte de entrega repetitiva para que vc possa ver as cutscenes e entender a loucura que se passa na cabeça do Kojima.
 
Uma pergunta que ficou no preview e vou responder aqui:

Esses stutters foram citados pelo pessoal do DigitalFoundry, e parece ser um problema com os processadores Ryzen quando o jogo roda
além dos 60fps. Só com um patch do jogo vindo pra arrumar. Quero ver como vai rodar por aqui.
 
Uma pergunta que ficou no preview e vou responder aqui:

Esses stutters foram citados pelo pessoal do DigitalFoundry, e parece ser um problema com os processadores Ryzen quando o jogo roda
além dos 60fps. Só com um patch do jogo vindo pra arrumar. Quero ver como vai rodar por aqui.
Tava vendo esse vídeo aqui e n notei stutter. Muito impressionado com a otimização dele, espero mt que Horizon venha assim.
 
Tava vendo esse vídeo aqui e n notei stutter. Muito impressionado com a otimização dele, espero mt que Horizon venha assim.

Que bom! Já fico mais aliviado xD O HZD vai vir com DLSS também?
 
O jogo rodando "bem" na config da assinatura R5 2600 + RX 570 4GB.

Pega coisa de 75~85 fps com tudo no máximo em 1080p, problema são os stutters estranhos, mesmo com VRAM e RAM longes de estarem estouradas. Provavelmente tem algo a ver com o Denuvo.

Achei o jogo um pouco serrilhado, estou atualizando os drivers da AMD e testarei depois.

Agora sobre gameplay, cutscenes e dublagem... Sensacional.

Pelo pouco tempo que joguei (Pouco mais de 40 minutos) vale MUITO a compra. Só não pego pq R$ 200,00 é bem mais do que o aceitável pra um jogo em midia digital.

Joguei usando o Family Share com um amigo.
 
Tava afim de pegar esse jogo... mas por 200 cloroquinas ta difícil de engolir hein...

Se fosse uns 130... talvez 150... tava pra empurrar com água. :feelbad:
 
Com água e um cupom de 40 da Epic kkkkk.

Tem ele na Epic? Vou instalar aqui. O cupom está disponível pra geral?

P.s.: No site da Epic ta 239... :john:
 
Tem ele na Epic? Vou instalar aqui. O cupom está disponível pra geral?
Tem, mas sai por 199 de qualquer jeito :olar:

Tô quase indo dividir em 12 na nuuvem, mas vou me segurar. Mês que vem tem o Horizon e eu consigo dar uma esquecida até dezembro.
 
É aquele cupom da sale de maio/junho, porém na epic o jogo custa 240 e com cupom fica 200 ;-;
Agora se fosse uns 150 eu usava esse cupom e pegava por 110 de buenas.

Ah sim... então lá se vai minha esperança... :okay:
 
Death Stranding | 4K Nativo vs FidelityFX vs DLSS 2.0
Resolução Nativa vs AMD vs NVIDIA

Artigo completo:




A 505 Games e a Kojima Productions acabaram de lançar Death Stranding no PC. Death Stranding suporta DLSS 2.0 e FidelityFX. Dessa forma, e em vez de compartilhar nossas impressões iniciais de desempenho em 4K, decidimos testar essas técnicas. Também incluímos screenshots nativas em 4K para mostrar as diferenças gráficas entre elas.

Para capturar as seguintes screenshots, usamos um Intel i9 9900K com 16 GB de DDR4 a 3600Mhz. Naturalmente, emparelhamos esta máquina com uma NVIDIA RTX 2080 Ti. Também usamos o Windows 10 de 64 bits e a versão mais recente dos drivers da GeForce. Também incluímos o MSI Afterburner em nossas screenshots para ter uma ideia do desempenho no jogo.

Como podemos ver, FidelityFX e o Quality Mode do DLSS 2.0 têm desempenho semelhante. No entanto, o FidelityFX vem com um controle de Sharpening que permite melhorar a imagem geral. Assim, e graças a isso, as screenshots do FidelityFX podem parecer mais nítidas do que 4K Nativo e o DLSS 2.0.

Por outro lado, o DLSS 2.0 faz um trabalho melhor na eliminação da maioria dos jaggies. Dê uma olhada na cerca (à direita) na sétima comparação, por exemplo. Essa cerca é mais detalhada no DLSS 2.0 do que no 4K Nativo e no FidelityFX.

Agora, enquanto o DLSS 2.0 pode eliminar mais jaggies, ele também vem com alguns artefatos visuais enquanto se move. Abaixo, você pode encontrar um vídeo mostrando os artefatos visuais que o DLSS 2.0 apresenta. Na maioria das vezes, esses artefatos não são fáceis de detectar.

Também é importante notar que o FidelityFX introduziu alguns artefatos durante algumas cenas. Esses artefatos desapareceram completamente quando desabilitamos o FidelityFX (ou quando reiniciamos o jogo). Então, sim, isso é algo que você também deve considerar antes de habilitá-lo.

Em suma, o DLSS 2.0 é um pouco melhor que o 4K Nativo e o FidelityFX. Em termos de desempenho, o FidelityFX e o DLSS 2.0 têm desempenho semelhante. O FidelityFX vem com um controle de Sharpening, por meio do qual pode fornecer uma imagem mais nítida do que o 4K Nativo e o DLSS 2.0. No entanto, há mais aliasing no FidelityFX do que no 4K nativo e no DLSS 2.0. Por outro lado, o DLSS 2.0 pode eliminar mais jaggies, mas também apresenta alguns artefatos visuais.

Abaixo, você encontra as nossas screenshots de comparação. O 4K nativo é o primeiro, o DLSS 2.0 está no meio e o FidelityFX é o último. Também sugerimos abrir as imagens em novas guias.

 
DLSS é o futuro mesmo

Na análise da Digital Foundry eles mostram partes que o jogo fica mais bonito e mais nítido com o DLSS 2.0 ativado do que em 4K nativo :medo:
 
  • Curtir
Reações: GSJ
DLSS é o futuro mesmo

Na análise da Digital Foundry eles mostram partes que o jogo fica mais bonito e mais nítido com o DLSS 2.0 ativado do que em 4K nativo :medo:

Se a tal da Big Navi não vier muito bem caprichada e com drivers decentes, a AMD vai ser engolida sinistramente na próxima geração de GPU mesmo.
 
DLSS está realmente muito bom. A AMD precisa correr atrás de uma resposta a altura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo