[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

Depois de 10 horas posso dizer que estou gostando bastante apesar dos menus e controles muito confusos e da física dos veículos que poderia ser bem melhor. Aliás, esses menus malucos e controles diferentes são marcas do Kojima, mas acho que nesse jogo ele exagerou um pouco.

Pra quem joga com controle deve estar pior já que ele tentou colocar um monte de funções nos mesmos botões. Teve um momento aqui que por causa desses controles fiz uma cagada. Vi uns caras e me aproximei. Um deles me ofereceu equipamento. Peguei e sem querer apertei em outro botão fazendo o Sam arrebentar a fuça do sujeito com a maleta. :chan::facepalm:

Recarreguei o save. :haha:

Controle é melhor que mouse e teclado, dá pra regular muito melhor a velocidade do Sam com o analógico.
 
Ficou muito bom mano, quais filtros usou, tem como postar?
Esses foram os mais interessante que achei :

Quando você enviar os filtros que usam vou dar uma olhada, curti os ss.
Aqui os filtros que uso, fui alterando eles de acordo com meu gosto.

9AQ1Oeh.png
 
Passando de 15 horas e dá pra bater o martelo que é o melhor jogo do Kojima em muitos anos. Melhor que MGSV pra mim por conta dos problemas que aquele jogo teve em função das brigas com a Konami.

Não tem como negar a genialidade do Kojima. O cara consegue inserir no jogo uma mistura de realidade com ficção científica complexa, detalhada e fascinante que muitos filmes e séries não conseguem. Nem lembro qual a última vez em que eu perdia tempo lendo todos os textos encontrados em um jogo, mas no DS eu paro pra ler e descobrir mais sobre o mundo do jogo e personagens, pois vale a pena e engrandece a experiência. MGS já era assim.

E depois de todo esse tempo também posso dizer que não compensa jogar sem online, pois a experiência do jogo é muito melhor com a cooperação, ainda que fique mais fácil. Você ainda tem desafio e necessidade de explorar mesmo com as estruturas criadas por outros jogadores. Sem falar que cooperando o grind é bem reduzido.
 
Aqui os filtros que uso, fui alterando eles de acordo com meu gosto.

9AQ1Oeh.png
Vou dar uma olhada quando instalar novamente aqui, valeu cara !!

Passando de 15 horas e dá pra bater o martelo que é o melhor jogo do Kojima em muitos anos. Melhor que MGSV pra mim por conta dos problemas que aquele jogo teve em função das brigas com a Konami.

Não tem como negar a genialidade do Kojima. O cara consegue inserir no jogo uma mistura de realidade com ficção científica complexa, detalhada e fascinante que muitos filmes e séries não conseguem. Nem lembro qual a última vez em que eu perdia tempo lendo todos os textos encontrados em um jogo, mas no DS eu paro pra ler e descobrir mais sobre o mundo do jogo e personagens, pois vale a pena e engrandece a experiência. MGS já era assim.

E depois de todo esse tempo também posso dizer que não compensa jogar sem online, pois a experiência do jogo é muito melhor com a cooperação, ainda que fique mais fácil. Você ainda tem desafio e necessidade de explorar mesmo com as estruturas criadas por outros jogadores. Sem falar que cooperando o grind é bem reduzido.
Não joguei muito a franquia MGS, mas depois da experiência que tive com Death Stranding, fiquei bastante curioso para conhecer e jogar os jogos da franquia da maneira "certa" em breve.

Sobre DS, só posso dizer uma coisa : Sensacional. Um jogo totalmente original, que era muito necessário, visto a situação atual do mercado, com jogos repetidos e poucas ideias inovadoras.

O modo online dele é bastante divertido, é incrível como não vemos ninguém mas senti que estava rodeado de gente jogando cmg ao mesmo tempo e trabalhando juntos para um objetivo, foi uma experiência bem diferente e única. Situações após escalar montanhas e encontrar bases com hologramas e mensagens positivas de outros players, é algo que por algum motivo me deixava mais motivado para continuar o que eu estava fazendo.

A mensagem que o jogo passa é absurda e a forma com que passam é muito imersiva, que jogo foda !!
 
Não joguei muito a franquia MGS, mas depois da experiência que tive com Death Stranding, fiquei bastante curioso para conhecer e jogar os jogos da franquia da maneira "certa" em breve.

É até complicado você começar agora porque o primeiro só tem o antigão do PSOne e a versão do PC que saiu agora no GOG. Aí chega no 4 e acho que só pela PSNow pra conseguir jogar ou com um PS3 mesmo.

Recomendo esperar o remake do MGS1 que deve estar em produção pela Blue Point no PS5. MGS 1,2 3 e 4 são obras-primas.
 
Passando de 15 horas e dá pra bater o martelo que é o melhor jogo do Kojima em muitos anos. Melhor que MGSV pra mim por conta dos problemas que aquele jogo teve em função das brigas com a Konami.

Não tem como negar a genialidade do Kojima. O cara consegue inserir no jogo uma mistura de realidade com ficção científica complexa, detalhada e fascinante que muitos filmes e séries não conseguem. Nem lembro qual a última vez em que eu perdia tempo lendo todos os textos encontrados em um jogo, mas no DS eu paro pra ler e descobrir mais sobre o mundo do jogo e personagens, pois vale a pena e engrandece a experiência. MGS já era assim.

E depois de todo esse tempo também posso dizer que não compensa jogar sem online, pois a experiência do jogo é muito melhor com a cooperação, ainda que fique mais fácil. Você ainda tem desafio e necessidade de explorar mesmo com as estruturas criadas por outros jogadores. Sem falar que cooperando o grind é bem reduzido.
Eu esperava algo relativamente bom da história, mas excedeu minhas expectativas a complexidade e o mundo que o Kojima criou pra esse jogo, ainda mais pra apenas 3 anos de produção, um sci-fi muito bem ambientado!
 
O que os senhores acham da trilha sonora, e de não ser possível o Sam escutar as músicas em qual lugar, como se tivesse um player ou algo do tipo. Se fosse possível, eu iria construir um abrigo e um quarto privado bem em cima da montanha, só pra ir lá pra cima pra escutar essas maravilhas enquanto olhava a neve cair. :magico::mondie:
 
O que os senhores acham da trilha sonora, e de não ser possível o Sam escutar as músicas em qual lugar, como se tivesse um player ou algo do tipo. Se fosse possível, eu iria construir um abrigo e um quarto privado bem em cima da montanha, só pra ir lá pra cima pra escutar essas maravilhas enquanto olhava a neve cair. :magico::mondie:

Essa banda Low Roar já vai pra meus favoritos no Spotify. Nem sabia que ela existia até jogar DS.
 
desanimei jogar offline, muito difícil, fiquei umas 6 horas jogando e consegui construir 2 estradas só, construir todas deve levar umas 200 horas
 
Passando de 15 horas e dá pra bater o martelo que é o melhor jogo do Kojima em muitos anos. Melhor que MGSV pra mim por conta dos problemas que aquele jogo teve em função das brigas com a Konami.

Não tem como negar a genialidade do Kojima. O cara consegue inserir no jogo uma mistura de realidade com ficção científica complexa, detalhada e fascinante que muitos filmes e séries não conseguem. Nem lembro qual a última vez em que eu perdia tempo lendo todos os textos encontrados em um jogo, mas no DS eu paro pra ler e descobrir mais sobre o mundo do jogo e personagens, pois vale a pena e engrandece a experiência. MGS já era assim.
Como fã de Metal Gear também sinto que o Death Stranding é claramente superior ao último game, são jogos com propostas diferentes, claro, mas como você disse, o Panthom Pain sofreu com os atritos que estavam rolando nos bastidores.

DS é um dos poucos jogos que eu paro pra ler tudo também, porque o mundo e os acontecimentos são fascinantes, essa é a palavra mesmo. Como eu esperava dessa primeira IP da Kojima Productions, a liberdade criativa que estava se perdendo na Konami pôde ser bem trabalhada pra criar algo único.
 
DS é tão bom que eu comprei no lançamento no PS4 e recomprei no PC sem muito desconto. :haha3:

Jogo maravilhoso. Até o grind dele é gostoso de fazer... estou no capítulo 3 ainda, enrolando, enrolando.
 
A progressão do jogo é fantástica, acho que a melhor que já vi. Cada momento você vai desbloqueando equipamentos melhores que te fazem continuar interessado e com o gameplay sendo renovado. A única parte que não gostei até agora foram as missões com o Mads que ficaram bem destoantes do restante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu esperava dessa primeira IP da Kojima Productions, a liberdade criativa que estava se perdendo na Konami pôde ser bem trabalhada pra criar algo único.

Ele precisava deixar MGS de lado e tentar algo novo. Espero que o próximo seja algo totalmente novo também.
 
Ele precisava deixar MGS de lado e tentar algo novo. Espero que o próximo seja algo totalmente novo também.
Que provavelmente era o que a Konami não deixava ele fazer né ... O cara queria trabalhar com outras coisas e não deixavam pq tinha que manter a fórmula que estava funcionando. Tanto que ele saiu e ainda lançaram aquela aberração do MGS Survive.

No cameo dele no Cyberpunk, se tu escutar a conversa, ele fala sobre como ele quer criar experiências envolventes para as pessoas e tal.
 
Comprei o jogo na promo da EPIC e digo uma coisa, que jogo... já era fã do Kojima pela série MG, agora então, virei mais fã ainda...
Queria ver esse cara fazendo um filme, ou uma mini série, seria épico... fora que o jogo está muito bem otimizado, estou rodando com tudo no Ultra em 4k lisinho, e a trilha sonora, os momentos de tensão, baita jogo... muitos podem discordar comigo, mas o jogo na minha opinião inovou muito mais do que o CP2077 (esse foi só promessas), só pela "narrativa" já vale...

Que provavelmente era o que a Konami não deixava ele fazer né ... O cara queria trabalhar com outras coisas e não deixavam pq tinha que manter a fórmula que estava funcionando. Tanto que ele saiu e ainda lançaram aquela aberração do MGS Survive.

No cameo dele no Cyberpunk, se tu escutar a conversa, ele fala sobre como ele quer criar experiências envolventes para as pessoas e tal.

Cara, não encontrei ele no jogo, fiz a missão onde fui investigar na clínica onde tem algumas referencias ao DS, mas como não fiz todas as missões secundárias ainda, acabei não encontrando ele no jogo, sabe qual missão que ele aparece ? Fiz 3 finais do CP e cansei do game, esse só volto quando fechar o DS agora (ainda estou no início da campanha)...
 
Cara, não encontrei ele no jogo, fiz a missão onde fui investigar na clínica onde tem algumas referencias ao DS, mas como não fiz todas as missões secundárias ainda, acabei não encontrando ele no jogo, sabe qual missão que ele aparece ? Fiz 3 finais do CP e cansei do game, esse só volto quando fechar o DS agora (ainda estou no início da campanha)...
Ele fica na missão do hotel no Prólogo, depois de passar pelo saguão tu vai chegar numa área tipo um restaurante, só procurar por lá.
 
Ele fica na missão do hotel no Prólogo, depois de passar pelo saguão tu vai chegar numa área tipo um restaurante, só procurar por lá.

Bah, só no prólogo ? Então não acharei ele tão cedo hehe
 
Outra coisa bem legal no jogo é esse crossover com outros jogos. Os itens de Half-Life e Cyberpunk valem muito a pena encontrar.
 
Que provavelmente era o que a Konami não deixava ele fazer né ... O cara queria trabalhar com outras coisas e não deixavam pq tinha que manter a fórmula que estava funcionando. Tanto que ele saiu e ainda lançaram aquela aberração do MGS Survive.

No cameo dele no Cyberpunk, se tu escutar a conversa, ele fala sobre como ele quer criar experiências envolventes para as pessoas e tal.
Pior que o Kojima tinha planos para um jogo "Survival" no universo do MGS antes de sua saída, inclusive no MGSV ele coloca já a semente daquela ideia de "zumbis". Creio que a Konami seguiu com o projeto sem ele mesmo assim e acabou ficando abaixo do que poderia ser se o Kojima fosse o cabeça.
 
Outra coisa bem legal no jogo é esse crossover com outros jogos. Os itens de Half-Life e Cyberpunk valem muito a pena encontrar.

Interessante, mas eu tenho o CP na steam e o DS na Epic, mesmo assim consigo os itens ?
 


Prêmio pro Kojima! Mas o mais legal é a "entrevista" que fazem com ele depois, que revela detalhes legais como o esforço enorme que foi criar "Death Stranding", suas inspirações principais para criar seus jogos e como o Playstation 1 começou a abrir portas para novos ramos para a indústria dos games.
 


Prêmio pro Kojima! Mas o mais legal é a "entrevista" que fazem com ele depois, que revela detalhes legais como o esforço enorme que foi criar "Death Stranding", suas inspirações principais para criar seus jogos e como o Playstation 1 começou a abrir portas para novos ramos para a indústria dos games.


Show!
 


Prêmio pro Kojima! Mas o mais legal é a "entrevista" que fazem com ele depois, que revela detalhes legais como o esforço enorme que foi criar "Death Stranding", suas inspirações principais para criar seus jogos e como o Playstation 1 começou a abrir portas para novos ramos para a indústria dos games.


Essa eu vi o Reggie fazendo a propaganda, outro que sabe trabalhar bem com games assim como o Kojima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo