• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

Totalmente envolvido na brisa desse jogo


Esse jogo entra na cabeça do cara de uma maneira inexplicável. Um detalhe curioso que aconteceu cmg é que, antes de pegar o game eu ainda estava com uma certa dúvida e por coincidência ouvi don't be so serious e senti uma vibe tão boa que decidi pegar o game de vez.

Quando entrei no game e rolou aquela primeira gameplay tocando essa música de fundo, o jogo me ganhou de cara, incrível como algo simples pega o cara no game.
Trilha sonora, em específico, é algo que me hypa bastante num jogo.
 
Pessoal, qual foi o menor valor que esse jogo já apareceu?

Pelo que vi aqui ele já ficou 82 reais na steam argentina.

Já teve mais barato que isso em algum lugar?
 
Pessoal, qual foi o menor valor que esse jogo já apareceu?

Pelo que vi aqui ele já ficou 82 reais na steam argentina.

Já teve mais barato que isso em algum lugar?

Eu peguei por R$ 79.00 na Epic final de ano (promoção + cupom de R$40).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo entra na cabeça do cara de uma maneira inexplicável. Um detalhe curioso que aconteceu cmg é que, antes de pegar o game eu ainda estava com uma certa dúvida e por coincidência ouvi don't be so serious e senti uma vibe tão boa que decidi pegar o game de vez.

Quando entrei no game e rolou aquela primeira gameplay tocando essa música de fundo, o jogo me ganhou de cara, incrível como algo simples pega o cara no game.
Trilha sonora, em específico, é algo que me hypa bastante num jogo.

Sim, foda de mais... eu estava com medo de não curtir o game e enjoar pelo tipo de gameplay, mas logo caí de cabeça na história e digo mais, Kojima é mestre hehe
 
Galera uma duvida aqui:

Porque ninguem constroi estrada no meu jogo? só eu construo, depois que construo aparece: "Tal pessoa usou sua estrada". um monte, cheguei a ganhar 8 mil curtidas por causa de uma estrada
mas ninguem constroi, hauahauaha, seria eles muquirana?
 
Galera uma duvida aqui:

Porque ninguem constroi estrada no meu jogo? só eu construo, depois que construo aparece: "Tal pessoa usou sua estrada". um monte, cheguei a ganhar 8 mil curtidas por causa de uma estrada
mas ninguem constroi, hauahauaha, seria eles muquirana?

Estrada só começa com uns materiais já adicionados mesmo, quem tem que construir é cada player a sua estrada.
 
Estrada só começa com uns materiais já adicionados mesmo, quem tem que construir é cada player a sua estrada.

hmmm Valeu, nao sabia disso, ja estava chamando a galera de mão de vaca
 
O senso de comunidade foi muito legal pra mim.
Pegar encomendas perdidas na estrada, ajudar outros a construírem coisas, deixar no armazém pra galera pegar e ajudar em algo. Curtir e receber curtida dos outros, só de ver aqueles NPCs que levam carga e já dar high five pra eles foi muito legal. Ter um senso de estar ajudando alguém foi bem legal. Curtir o spot que alguém mijou também foi engraçado.
Se não estivesse jogando online eu demoraria pelo menos 10h a mais para zerar.

Que jogo meus amigos, que jogo...
Quando joguei offline eu não consegui completar nenhum estrada, necessita de muitos recursos.

Não joguei online, mas off tá muito bom, e acho que online ia ficar muito fácil

Off também tem cargas perdidas

Eu realmente tô na dúvida se jogo a primeira gameplay online ou offline

Muita gente fala que o social do jogo é essencial, outros falam que acaba deixando o jogo extremamente fácil...
 
Eu realmente tô na dúvida se jogo a primeira gameplay online ou offline

Muita gente fala que o social do jogo é essencial, outros falam que acaba deixando o jogo extremamente fácil...
Eu desisti, praticamente impossível construir tudo sozinho
 
Jogar online não significa que tudo estará lá pronto e que você não terá trabalho algum.

Pelo contrário.

Seria tão trabalhoso quanto o online. A única vantagem, se é que é uma vantagem, é que, depois que você conecta uma região, o que os outros players fizeram ali vão aparecer para você. Nem tudo, claro, mas as placas ajudam bastante. E convenhamos que isso é uma das graças do jogo.

O jogo é muito bem equilibrado a ponto de, mesmo com tanto tempo no mercado e tantos jogadores, você ainda encontrará um mundo pela frente que inevitavelmente precisará de esforço seu. Jogar offline é balela.

As estradas são fáceis até certo ponto. Depois, começam a ficar mais caras. Muito mais caras. Talvez funcione como na real: ligar os principais pontos e deixar os extremos para depois (ou para nunca serem conectados).
 
Jogar online não significa que tudo estará lá pronto e que você não terá trabalho algum.

Pelo contrário.

Seria tão trabalhoso quanto o online. A única vantagem, se é que é uma vantagem, é que, depois que você conecta uma região, o que os outros players fizeram ali vão aparecer para você. Nem tudo, claro, mas as placas ajudam bastante. E convenhamos que isso é uma das graças do jogo.

O jogo é muito bem equilibrado a ponto de, mesmo com tanto tempo no mercado e tantos jogadores, você ainda encontrará um mundo pela frente que inevitavelmente precisará de esforço seu. Jogar offline é balela.

As estradas são fáceis até certo ponto. Depois, começam a ficar mais caras. Muito mais caras. Talvez funcione como na real: ligar os principais pontos e deixar os extremos para depois (ou para nunca serem conectados).
eu farmei umas 5 horas pra fazer 3 estradas, tem quantas no jogo? deve ser mais de 20
 
eu farmei umas 5 horas pra fazer 3 estradas, tem quantas no jogo? deve ser mais de 20

A principal pra mim é a de Lake Knot City até Distribution Center South of Lake Knot City. De lá acho que dá pra ligar até South Knot City, mas é totalmente possível ir pela terra sem muito stress (só é complicado ir para a fazenda assim).

A mais chata (e cara) é ligar Distribution Center South of Mountain Knot City, lá atrás das montanhas. Liga com uma bifurcação antes de Distribution Center South of Lake Knot City. Essa eu demorei horrores para fazer no PS4 e fiz bem pela metade, nas coxas mesmo. No PC planejo fazer 100% delas, ainda mais agora no setup novo com o game rodando como uma pluma.

Devo ter esquecido de alguma coisa.
 
Eu realmente tô na dúvida se jogo a primeira gameplay online ou offline

Muita gente fala que o social do jogo é essencial, outros falam que acaba deixando o jogo extremamente fácil...

Jogue online. É um elemento de gameplay do jogo e complementa a experiência. Além de ser muito foda, não só usar os equipamentos deixados por outros ou cargas perdidas, mas também passar por placas de avisos e ver que outro jogador assim como você se "ferrou" bastante pra passar por certo local.

Death Stranding tem uma vibe muita única de "conectar" as pessoas jogando, quando zerar o jogo da uma olhadinhas nos gameplays e maratonas de youtubers, muitas das emoções, frustrações e decisões suas e de uma caralhada de jogadores são as mesmas, ocorrem quase que no mesmo instante da gameplay.

Uma das partes mais cômicas pra mim foi o pedido de Pizza logo que o game chega no Ato 2-3. Quem diabos pede uma pizza no meio de um catastrofe. Pulei estas quests achando que eram triviais demais e no final vem a paulada que era o Higgs tirando onda.
 
Totalmente envolvido na brisa desse jogo


Que delicia de vídeo, podia ser aqueles de 10 horas. :magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Also, eu acho meio autismo querer jogar o jogo off, perde praticamente toda a ideia da história, e serve mais para massagear o próprio ego ou ser o diferentão. O legal e você ser ajudado e ajudar, acha que está fácil? É simples, faça e construa todas as coisas pensando em ajudar os outros jogadores, passou por um lugar usando uma corda e escada? Volte mais tarde e faça uma ponte, construa abrigos no gelo, tirolesas nas montanhas, o jogo vai ficar mais difícil pois você tem uma limitação de construções. E outra, você pode simplesmente excluir as construções dos outros que encontra, dá quase no mesmo de jogar off, mudando que você pode escolher o que quer usar dos outros.
 
Última edição:
Sou mais um que não tava botando a menor fé no jogo. Mesmo sendo fã de MGS.

Mas o jogo é sensacional demais! Só é realmente difícil de traduzir o conceito. Só jogando mesmo. Sempre que me perguntam sobre o que é, fica difícil de explicar 😆

Curtindo muito construir as estradas. Nem imagino jogar esse jogo sem a interação online (outra coisa surpreendente).
 
Quando eu tava na pira de construir todas as estradas decidi fazer isso numa paulada só, e só após isso progredir no jogo, ou então progredir caso a região que eu fosse buscar material tivesse alguma coisa da história. Aconteceu que acabei por acumular muito mais material do que precisava, terminei todas as estradas e ficaram algumas toneladas de metal e cerâmica no armário privado do artífice, agora vai servir para reparar as estradas.

Outra coisa que estava pensando em fazer é deletar todas as minhas construções que não são vitais ou que provavelmente não passarei mais pelo local, e com isso ter rede pra poder criar uma sistema de locomoção com tirolesas, passando por todos os prepers das montanhas e ao redor delas, e se sobrar rede ligar também a fazenda temporal e o abrigo da mãe da artista quiral. O "problema" é que pra fazer do modo mais produtivo possível o correto é criar a tirolesa e atualizar ela para o nível 2 pelo menos, assim a próxima tirolesa consegue se conectar com ela de um distancia bem maior, nesse caso seria um trampo da porra, primeiro para acessar o local difícil e melhor localizado para por a tirolesa, depois voltar e coletar o material para poder atualizar ela e ir fazendo isso com todas. É quase um projeto de vida. :haha:
 
Esqueci que comprei esse jogo pqp :rolleyes:
 
Galera uma duvida aqui:

Porque ninguem constroi estrada no meu jogo? só eu construo, depois que construo aparece: "Tal pessoa usou sua estrada". um monte, cheguei a ganhar 8 mil curtidas por causa de uma estrada
mas ninguem constroi, hauahauaha, seria eles muquirana?
Depois que liberar a tirolesa vc vai abandonar as estradas.:haha:
 
Ual! Não tinha visto.

 
Última edição:
 
Achei finalmente a casinha do "O Coletor". Joguei no PS4 e não achei ele, mas agora sim. Tem um trecho da estrada que passada pela sua região e estava ficando bem incompleto.

Also, roubar os mulas nunca foi tão divertido.
 
Achei finalmente a casinha do "O Coletor". Joguei no PS4 e não achei ele, mas agora sim. Tem um trecho da estrada que passada pela sua região e estava ficando bem incompleto.

Also, roubar os mulas nunca foi tão divertido.

é bem difícil de achar ele mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Louco para pegar esse jogo, aguardando a proxima promo dele.

é um jogaço, incrível mesmo, vale muito a pena. E tem que jogar ele com calma, sem pressa.
 
é bem difícil de achar ele mesmo.

É que ele faz parte daqueles locais que o jogo não te apresenta ou não te força a ir. Na primeira jogatina eu não sabia disso, então zerei com as 76 horas, mas sem passar por eles. E são vários.

Agora no PC estou explorando mais isso pra fazer true 100%. Jogão, comprei de novo em uma plataforma melhor e não me arrependo. :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo