DeathAdder, Sidewinder ou X7 ? Qual pegar?

Death Adder, eh mt bom..
Mais eu prefiro o Copperhead principalemnte para jogos..
 



The first generation covers most of the models available on the market, beginning with the firstling Logitech MX1000. The Razer Copperhead and the Microsoft Sidewinder belong to it.
Their sensors have a resolution of 2000dpi, a maximum tracking speed of about 45 inches per second, and a max acceleration of 20G. The second generation includes the Logitech G9, SteelSeries Ikari Laser, and Saitek Cyborg. These mice have a resolution of 3200dpi and a tracking speed of 45-65ips. Finally, the third generation debuted with the described product – Razer decided to skip 2G lasers altogether. Take note that such models as DeathAdder, Diamondback 3G and Boomslang 2007 CE use a 3G sensor too, but it is an optical sensor with infrared highlighting. You can refer to our review of the Razer DeathAdder for more details about the genealogy of the optical systems.

Da pra dizer que esses opticos de hoje são mistura de optico com laser :S

Falando sério agora, quem são os fabricantes eu não sei, mas se for eu digo que a diferença entre G9, Sidewinder e Lachesis é... zero pra maioria do pessoal.

Eu pelo menos uso em 1000DPI (limite 2000) e acho o ideal, enfim, vamos lá.

DPI = DOT PER INCH, ponto por polegada, se o mouse estiver 500 DPI, vai percorrer 500 pixels na tela a cada polegada percorrida com o mouse.

IPS = INCH PER SECOND, uma medida de velocidade, 17 inchs per second = 1 mile per second, 1 milha = 1.6 quilômetros, agora, quem vai percorrer 4.8 quilometros com um mouse pra sentir os 45IPS eu não sei.

Isso quer dizer que todos mouse são iguais e o que muda é o formato e os botões, marca, garantia, e SÓ.
 
Sidewinder acabamento superior? Nossa bicho..agora tu zuou.

Só falta dizer que o mouse é bonito também

Sempre tem uma criança trou*a que ao invés de adicionar conteúdo ao tópico, vem aqui apenas para pentelhar.
Eu posso dizer com segurança, pois eu testei diversos mouses e comprei o que teve melhor pegada na minha mão.
 
Death Adder, eh mt bom..
Mais eu prefiro o Copperhead principalemnte para jogos..

Pra você ver como gosto é gosto mesmo, e não se discute!

Eu NUNCA preferiría um copperhead :yucky:

RazerDeath21.jpg
 



The first generation covers most of the models available on the market, beginning with the firstling Logitech MX1000. The Razer Copperhead and the Microsoft Sidewinder belong to it.
Their sensors have a resolution of 2000dpi, a maximum tracking speed of about 45 inches per second, and a max acceleration of 20G. The second generation includes the Logitech G9, SteelSeries Ikari Laser, and Saitek Cyborg. These mice have a resolution of 3200dpi and a tracking speed of 45-65ips. Finally, the third generation debuted with the described product – Razer decided to skip 2G lasers altogether. Take note that such models as DeathAdder, Diamondback 3G and Boomslang 2007 CE use a 3G sensor too, but it is an optical sensor with infrared highlighting. You can refer to our review of the Razer DeathAdder for more details about the genealogy of the optical systems.

Da pra dizer que esses opticos de hoje são mistura de optico com laser :S

Falando sério agora, quem são os fabricantes eu não sei, mas se for eu digo que a diferença entre G9, Sidewinder e Lachesis é... zero pra maioria do pessoal.

Eu pelo menos uso em 1000DPI (limite 2000) e acho o ideal, enfim, vamos lá.

DPI = DOT PER INCH, ponto por polegada, se o mouse estiver 500 DPI, vai percorrer 500 pixels na tela a cada polegada percorrida com o mouse.

IPS = INCH PER SECOND, uma medida de velocidade, 17 inchs per second = 1 mile per second, 1 milha = 1.6 quilômetros, agora, quem vai percorrer 4.8 quilometros com um mouse pra sentir os 45IPS eu não sei.

Isso quer dizer que todos mouse são iguais e o que muda é o formato e os botões, marca, garantia, e SÓ.

Deu pra ver que voce e meio desinformado.
Inches Per second = POLEGADAS por segundo, voce sabe o que eh uma polegada? eh mais ou menos do tamanho do seu dedo. Muitos jogadores que usam sensibilidade baixa, normalmente de jogos de tiro em primeira pessoa, ULTRAPASSAM 80 IPS (Polegadas por segundo).
Portanto, mouses sao diferentes. Um jogador que move o braco muito rapido em um mousepad enorme nunca usaria um mouse laser basico, com IPS baixo, pois o mouse travaria toda hora e seria impossivel jogar. Eu sou um desses.

Entao se voce nao sabe do que vai falar, simplesmente nao fale :D
Deixe isso para quem entende.
 
se tem grana va de DA se tiver q segurar um pouco x7, ele nao deixa a desejar frente ao DA.
 
Se tem grana pega um DA
Sempre quis um
Mas a grana não deixou
E então peguei um OCZ Equalizer e to gostando
 
Tem o G5 tambem, não deve nada para esses citados, é tudo questão de "pegada"...;)
 
Se pode gastar, DA.
 
DA sem duvida....
 
X7 eé muito bom tambem, puro CxB..
 
DA sem duvida, eu uso aqui e cara eu ja movi o mouse o mais rapido que pude no meu pad (e olha que ele eh enorme) de um lado pro outro e nunca vi ele trava. Sem falar que ele é LINDO <3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo