• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DECEPÇÃO: depois de 3 meses montando...

eh muito provavel q seja o switch da fonte q tah em 220v, aih ela trabalha com metade da amperagem q a 115v, e o pc nao liga, ou liga e logo desliga, ou soh liga as luzinha, etc... aconteceu comigo na minha ST
ve isso kra, se nao for nao faço a minima ideia
 
ainda continuo achando q eh o q eu falei... =p
 
Fiquei nessas numa maquina d um amigo... tava achando que era a MOBO dele, troquei e nda... era a mardita memoria o infeliz que tava podre hehehe
 
eu vo na opniao do wolverine pq tive caso similar

foi soh montar o pc fora q funfo tudo mil maravilhas

quando fui v eram os parafusos da mobo q tavam atrapalhando

colokei akelas "rodelinhas" q isolam e funfo legal :thumbs_up
 
opa, blz

testa outra fonte primeiro!!! quando eu montei meu terceiro pc, ele fazia isso, ai a fonte ja tava bixada e nem aguentava!!!

ve ligo o cabo adicional de força da fonte na mobo????

falow
 
atualiza a bios, é problema de incompatibilidade de algumas memorias ddr800 com a bios 302, atualiza pra 304

Description M2N-E BIOS Version 0304
Patch memory compatibility.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

Ai, eu não li isso :slap:

Como que o cara vai atualizar a bios se nem no post chega?

OLha cara, o lance é o seguinte,

Plugue apenas a fonte (na voltagem correta), processador no soket e o bagulinho que emite o som da placa mae (Ver manual para ver em quais pinos voce deve conectar no painel).

A maquina deve bipar, cada bip corresponde a uma situação (falta de memoria, falta de placa de video) etc...

Se mesmo assim a placa mae não emitir nenhum som e o status for o mesmo (Liga cooler e desliga), teste outra fonte, ok?
Tem tambem esse lance da montagem da mobo no gabinete, fique atento a isso.
 
AahuHAUah como tu qué q o cara atualize a bios se o computador só fica 2 seg. ligado? uAHuhuhaua :wave:

no caso do meu amigo nos usamos uma ddr2 mais lenta, pq a ddr2 800 que tem incompatibilidade com a bios 302 (que vem na maioria das mobos)

ou seja: leia e pense um pouco
 
oriento voce a trocar a fonte..
pra testes..
ligar com o basico.. Fonte alternativa (para teste), mobo, cpu, vga e memoria.
pra ver se gera video.. depois sai plugando as demais coisas..
testa por parte.. 1 memoria de cada vez.
se tiver uma vga pci, tbem eh bacana testar..
mas como ela desliga assim, sem apitar, parece ser fonte mesmo.
tenta com uma outra fonte (de 400, ou 420 reais)
Flw.
 
To achando que é aquele fiozinho que vc liga na mobo pra dar o power, esse fio tem polaridade, inverte ele e tenta denovo.
 
acho q o problema eh akela peça q fica entre a cadeira e o teclado
 
Ahhhhhhhhh Eu Acho Que Sei Oq Eh...

Entao A Mais Ou Menos 2 Anos Qunado Tava Montando O P4 Ht Do Meu Tio...ele Davas Uns Erro...dai Eu Fui Fucando, E Resolvi Procura No Manual!

Entao A Mobo Tinha Um Sistema De Seguranca Um Lacre...que Se Viesse Lacrado Era Pra Nao Usar...entao Eu Retirei O Lacre...se Nao Me Engano Era Algo Como Um Parafuso...dai Funfo! Vlw!

espero ter ajudado!
 
Brother posta umas fotos da sua mobo e em close pra anlisarmos o q pod estar acontecendo, to achando q vc tem alguam peça estragada no meio desa confusão toda... mostra ai!!!
 
Ahhhhhhhhh Eu Acho Que Sei Oq Eh...

Entao A Mais Ou Menos 2 Anos Qunado Tava Montando O P4 Ht Do Meu Tio...ele Davas Uns Erro...dai Eu Fui Fucando, E Resolvi Procura No Manual!

Entao A Mobo Tinha Um Sistema De Seguranca Um Lacre...que Se Viesse Lacrado Era Pra Nao Usar...entao Eu Retirei O Lacre...se Nao Me Engano Era Algo Como Um Parafuso...dai Funfo! Vlw!

espero ter ajudado!

desliga o caps lock quando for escrever!
 
Para atualizar a bios arruma uma memo 533. Tem bios 4 02 para ela.
Tive uma que funcionava bem com a bios 4 02 e dois pentes de corsair ddr 2 800.
 
Acredito que sejam as memórias ddr2 800 incompatíveis com a mobo! Como já foi sujerido ai em cima pelos colegas! Tenta arrumar umas mais lentas para atualizar a bios e recolocar as ddr2 800 novamente!

Quando montei o meu sistema aconteceu os mesmos sintomas listados por você, pois minha placa mãe só suporta ddr2 667 e eu utilizo as corsair xms2 800, como a placa da intel que uso tem umas espécie de "modo seguro de bios" eu consegui dar o boot e setar manualmente para 667 ai funcionou que foi uma beleza!

Mas no seu caso como os colegas já falaram é mesmo imcompatibilidade e ai só atualizando a BIOS! Tenta arrumar uma memória mais lenta tipo uma ddr2 533 e ve se consegui dar boot e atualizar a bios!

Boa sorte e posta o resultado pra gente!
 
eu vo na opniao do wolverine pq tive caso similar

foi soh montar o pc fora q funfo tudo mil maravilhas

quando fui v eram os parafusos da mobo q tavam atrapalhando

colokei akelas "rodelinhas" q isolam e funfo legal :thumbs_up

Semana passada aconteceu isso comigo! Resolvi (após um ano) formatar minha máquina, na hora do primeiro boot durante a instalação a máquina simplesmente travava e começava a apitar!Após testar tudo... resolvi montar o pc fora do gabinete!...Carvalho... a instalação fufou na boa!....depois de tudo instalado, montei o bixo e tudo voltou ao normal!:wacko:
 
O cara blz? Há nem 1 semana um amigo teve o mesmo problema, com um p4 2.4 fx5700le, etc. Ele me procurou diversas vezes e eu sugeri que ele trocasse a fonte. O problema era igual ao seu só que as ventoinhas não ficavam nem 1 segundo ligada. O case do cara tinha leds, esses ligavam tambem com os culer mas em menos de 1 segundo apagava. O que eu fiz foi mexer nas tomadas um pouco, dessarediar os cabos e ... Nada... FOi aí que ele tinha me dado o cabo de alimentacao da fonte nova (ele tinha comprado uma nova e usava o cabo de alimentacao véio). Encaixei ali, e no estabilizador e o micro ligou. Portanto tenta apertar/trocar/ mexer nesse cabo pra ver no que vai dar. Ele vai direto na fonte. Nao tem mistério.
 
Acredito que sejam as memórias ddr2 800 incompatíveis com a mobo! Como já foi sujerido ai em cima pelos colegas! Tenta arrumar umas mais lentas para atualizar a bios e recolocar as ddr2 800 novamente!

Quando montei o meu sistema aconteceu os mesmos sintomas listados por você, pois minha placa mãe só suporta ddr2 667 e eu utilizo as corsair xms2 800, como a placa da intel que uso tem umas espécie de "modo seguro de bios" eu consegui dar o boot e setar manualmente para 667 ai funcionou que foi uma beleza!

Mas no seu caso como os colegas já falaram é mesmo imcompatibilidade e ai só atualizando a BIOS! Tenta arrumar uma memória mais lenta tipo uma ddr2 533 e ve se consegui dar boot e atualizar a bios!

Boa sorte e posta o resultado pra gente!
faz troca quente (hot swamp) com a bios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo