Decepcionado com camera do sony k550

winderson

know-it-all Member
Registrado
Bem galera, comprei esse cell em promocao e me ferrei pra desbloquear ele, mas isso é outra historia, o fato é que eu não consigo tirar boas fotos a noite. Memo usando a luz e colocando pra ele aumentar a claridade da foto no maximo as fotos saem horriveis.

Tenho amigos com celulares com cameras que deveriam ser piores que a do meu cell tirando fotos muito melhores, w580, samsung, e até v3 ja vi fotos melhores que as minhas. Mas só acontece com fotos noturnas, de dia são bonitas.

Alguem aqui tem esse cell e pode me dar uma ajuda? Não esperava fotos tão bonitas quanto as da minha cam, mas pelo menos que desse pra ver alguma coisa
 
k550 não é o cybershot?
estranho, se a principal função desse modelo é justamente a camera.
 
Sim alindr3, é um sony cybershot, isso me frusta ainda mais, porque eu pensava que a camera era bem melhor.

Li que se mudar o driver da camera melhora muito as fotos, mas to com medo de mexer ja que quase matei meu cell esses dias :boring:
 
A camera do K550 é a mesma do W610. Fotos noturnas em qualquer celular é ruim mesmo, te recomendo trocar o driver, aqui eu uso o Most High Quality S1. Os mesmos drivers pro W610 funcionam no K550. O modo para passar é facil facil e nao tem risco de matar seu celular, já que é quase como passar um arquivo.
 
plyndagos, vc tem algum tutorial de como atualizar o driver? Eu achei um mas usava um programa e tinha que mexer em uns arquivos, era meio complicado.
 
Me add no MSN..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo