[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Pior é a atriz que faz a Sansa, a guria é de 95, e a Arya de 97. Diferença absurda! Achei que ela tinha pelo menos uns 26~27 anos. :megusta:
É, as crianças de hoje são mais desenvolvidas. :haha: Na série, a Sansa tá com 14~15, não?

PS: A Sansa é de 96. :putz:
 
Última edição:
É, as crianças de hoje são mais desenvolvidas. :haha: Na série, a Sansa tá com 14~15, não?

PS: A Sansa é de 96. :putz:

:damn::megusta:

Na temporada que ela tinha se casado com Joffrey, sim. Lembro que a Cersei pergunta a ela se a menstruação já tinha descido e ela responde que não, então deve ser mais ou menos isso né? 14 a 15 anos. Mas agora já deve estar atuando como uma novinha mais velha. :mondie:
 
:damn::megusta:

Na temporada que ela tinha se casado com Joffrey, sim. Lembro que a Cersei pergunta a ela se a menstruação já tinha descido e ela responde que não, então deve ser mais ou menos isso né? 14 a 15 anos. Mas agora já deve estar atuando como uma novinha mais velha. :mondie:
Lembro vagamente dela dizendo que tinha 13 anos em alguma temporada passada. :haha:

A Rose Leslie (Ygritte) é 5 anos mais nova que a Natalie. :poker: Ela nasceu em 09/02/87 e a Natalie em 11/02/82.
 
Namoral?

A série ta um lixo. **** que pariu, pensei que seria difícil rivalizar com a segunda temporada. Mas ta indo para a banalidade algumas coisas...

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Namoral?

A série ta um lixo. **** que pariu, pensei que seria difícil rivalizar com a segunda temporada. Mas ta indo para a banalidade algumas coisas...

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
O que te incomoda tanto? :hmm:

Concordo que esse último ep não foi dos melhores, mas ainda assim estou achando a quarta temp bem melhor que a segunda.


--------------------------------------


@off

266049.jpg


:haha:
 
Última edição:
livro/série
Quarta temporada vai ficar boa mesmo mais pro final... além da morte do joffrey, o pau comendo na muralha, oberyn x gregor, e twin :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Gostei do terceiro episodio da série... na parte do tiryon preso falando pro leal escudeiro sumir
 
Ah, mas não tinha muito pra acontecer neste 3º episódio..
Ele está contando a sequência(pqp eu continuo usando trema ¨) de eventos pós epi nº 2. Não tinha como esperar muito.

Eu que achava a Dany tediosa, achei ela foda. Queria ver o gordinho lutando, mas a cena do Daario fez o personagem dele crescer bastante, ele precisava daquilo.


Spoiler - 4ª
Agora, jaime x cersei foi bem desnecessário.. mal atuada aquela cena.

Carisma do Jaime foi a zero novamente..
 
Quero ver mais peitinhos da Ygritte. :dog:
:awesome:


Pra quem lê os livros, quais são os prováveis acontecimentos do episódio de hoje? :hmm:
 
4x4
o que são aqueles zumbis? pq até hoje não entendi o que tem realmente atrás da muralha e o que estão fazendo com as crianças ? alguma boa alma poderia explicar
 
4x4
o que são aqueles zumbis? pq até hoje não entendi o que tem realmente atrás da muralha e o que estão fazendo com as crianças ? alguma boa alma poderia explicar

Ninguem sabe, essa ultima parte toda não tem nos livros. E em nenhum livro ele explica bem sobre eles.

Diz o Martin que o proximo livro sera mais focado no norte de Westeros, provavelmente só lá teremos uma explicação.
 
4x4
o que são aqueles zumbis? pq até hoje não entendi o que tem realmente atrás da muralha e o que estão fazendo com as crianças ? alguma boa alma poderia explicar

Até agora só entendi que são os chamados "white walkers". Agora o que eles são e o que fazem, não faço a mínima ideia :poker:
Arya dando uma espadada no cara (esqueci o nome) na promo do next epi :lol2::lol2:
 
Até agora só entendi que são os chamados "white walkers". Agora o que eles são e o que fazem, não faço a mínima ideia :poker:
Arya dando uma espadada no cara (esqueci o nome) na promo do next epi :lol2::lol2:
esqueci de ver o next epi no final:poker:
 
Até agora só entendi que são os chamados "white walkers". Agora o que eles são e o que fazem, não faço a mínima ideia :poker:
Arya dando uma espadada no cara (esqueci o nome) na promo do next epi :lol2::lol2:

No Hound, cão em pt-BR,. Próximo ep promete!

Como havia dito, estou assistindo a série desde o início novamente e to de cara com a evolução de todos os personagens, todos mesmo. Da pra notar claramente a diferença em todos os sentidos.
 
No Hound, cão em pt-BR,. Próximo ep promete!

Como havia dito, estou assistindo a série desde o início novamente e to de cara com a evolução de todos os personagens, todos mesmo. Da pra notar claramente a diferença em todos os sentidos.

Vlw pelo nome :seferrou: Sim, muito show essa evolução, principalmente da arya :olho:
 
Como havia dito, estou assistindo a série desde o início novamente e to de cara com a evolução de todos os personagens, todos mesmo. Da pra notar claramente a diferença em todos os sentidos.

Vlw pelo nome :seferrou: Sim, muito show essa evolução, principalmente da arya :olho:
Pena que estragaram a evolução do Jaime :feelbad:
 
Pena que estragaram a evolução do Jaime :feelbad:

Jaime não tem mais evolução, daqui pra frente é só ajudar o irmão anão e ir treinar...

@livro
o Guardião do Bran... não to lembrado é um dos caminhantes brancos?

@4x4
Episódio fraco...bastante inrolação pro meu gosto... a parte final do episódio:yuno:, no mais melhorzinho foi Jaime falando com o irmão e ele entregando a espada e armadura pra Brienne
 
White Walkers:
Ao que tudo indica, eles são criados a partir de magia necromante e que eles tem relação com o o deus que não se pode dizer o nome.
De resto não dá pra saber muita coisa:melior:
 
4x4

não lembro de ler nos livros aquela parte do bran & cia no acampamento do craster, com fantasma preso, exclusivo da serie???
 
4x4

não lembro de ler nos livros aquela parte do bran & cia no acampamento do craster, com fantasma preso, exclusivo da serie???

Não tem isso no livro mesmo! Acho que fizeram isso para dar uma animada porque no livro é bem parada e lenta a história do bran.
 
Não tem isso no livro mesmo! Acho que fizeram isso para dar uma animada porque no livro é bem parada e lenta a história do bran.

4x4
To pensando mais com um spin-off, no livro o fantasma sumiu por algum tempo, ali explicaria o sumiço... outra coisa estranha é esse ataca aos rebeldes na fortaleza do craster, tbem nao lembro dessa parte.
 
Jaime não tem mais evolução, daqui pra frente é só ajudar o irmão anão e ir treinar...
Estou me referindo àquela cena dele com a Cersei no 3º ep. Ele estava no caminho da redenção, o Jaime dos livros nunca fez/faria aquilo
 
Estou me referindo àquela cena dele com a Cersei no 3º ep. Ele estava no caminho da redenção, o Jaime dos livros nunca fez/faria aquilo

Realmente aquela parte acabou com a evolução do personagem. Tem aquela parte no livro porem os dois quiseram fazer principalmente a Cersei. Já na serie ficou parecendo um estrupo.
 
@livro
o Guardião do Bran... não to lembrado é um dos caminhantes brancos?

Bran

Há quem diga que esse guia do Bran seja o tio dele que desapareceu no norte no meio do primeiro livro.
Até estava comentando com a minha irmã, aquele cara lá ele não morto nem vivo.. enfim..

White Walkers:
Ao que tudo indica, eles são criados a partir de magia necromante e que eles tem relação com o o deus que não se pode dizer o nome.
De resto não dá pra saber muita coisa:melior:

Existe o estranho e o "outro" xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo