• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Essa eu tenho que postar.

Episódio horrível, que conversa foi aquela sobre besouros??

Os livros estão anos luz da série, muito, muito ruim mesmo.

A luta até que foi boa, mas esperava mais...

Achava que só eu pensei isso desse episódio, dei uma nota 7/10 e olhe lá :S
 
Eita porra :damn::damn:
pra que fazer isso com ele:damn::damn::damn:

agora o Oberyn virou suco de cérebro :haha::haha:
 
Episódio 7, comparação com o 3º livro

Será que na série a Daenerys não vai descobrir o podre do Jorah e mandá-lo embora? :hmm:

Seria muito estranho, e uma diferença significativa a ponto de atrapalhar a história no futuro; ou eles serão obrigados a sumir com ele numa forma tosca e sem explicação como fizeram com o Theon na segunda temporada :haha:

S4e08 te respondeu :haha:
 
Beleza que ele vacilou, mas será que só eu quem não gostou deste desfecho?
 
Beleza que ele vacilou, mas será que só eu quem não gostou deste desfecho?

ninguem queria uma morte assim pra um personagem tão foda igual ao dele... mas a história precisa seguir:feelbad:
 
4x08

impressão minha ou no livro a Missandei é irmã do Verme Cinzento, e na TV ta com cara que vai rolar um romance??
 
Não gostei de como fizeram o Littlefinger se parecer nesse episódio, teria sido melhor se seguissem o livro...

Ele é extremamente calculista, não faz nada sem pensar nas consequências, mas se não fosse a Sansa ele teria sido condenado, jogou a Lysa mas não fazia ideia de como se safar.

Por mais que a Sansa esteja evoluindo, ele é muito mais inteligente, esse não é o Littlefinger que conhecemos (principalmente quem leu os livros).
 
Não gostei de como fizeram o Littlefinger se parecer nesse episódio, teria sido melhor se seguissem o livro...

Ele é extremamente calculista, não faz nada sem pensar nas consequências, mas se não fosse a Sansa ele teria sido condenado, jogou a Lysa mas não fazia ideia de como se safar.

Por mais que a Sansa esteja evoluindo, ele é muito mais inteligente, esse não é o Littlefinger que conhecemos (principalmente quem leu os livros).

Putz, ainda não vi o episódio, mas já estão fazendo cagada com o Mindinho? Fala sério, um dos personagens mais badass da história "política", junto com o Varys...
 
Por que o Oberyn precisava de uma confissão? :camilo:
Ele queria justiça, porque tanto a Montanha quanto o Tywin não confessaram a morte, muito menos foram punidos. Se eu não me engano ele queria que a cabeça do Sor Gregor fosse enviada à Dorne.
edit: mas a resposta do jukeboss foi melhor :haha:
 
Última edição:
:poker::poker:

Ele deixou-se levar pela emoção. Se tivesse imobilizado a Montanha, o cara iria confessar rapidinho. :seferrou:
Tenta se imaginar no lugar. o cara estuprou sua irmã, matou teus sobrinhos na frente dela, saiu impune e é considerado um knight de elite e vive de barriga cheia etc.
E tu tem a oportunidade de fazer o corno confessar.

:melior2:
 
:poker::poker:

Ele deixou-se levar pela emoção. Se tivesse imobilizado a Montanha, o cara iria confessar rapidinho. :seferrou:

Vendo a luta, por 1 momento quase acreditei que mudariam os livros haehauhehuae,

ai
gDQk9GQ.gif


bom mesmo é quando tiryon sair correndo pegar a lança e acertar nos peitos da Cersei


editado
 
Última edição:
Tenta se imaginar no lugar. o cara estuprou sua irmã, matou teus sobrinhos na frente dela, saiu impune e é considerado um knight de elite e vive de barriga cheia etc.
E tu tem a oportunidade de fazer o corno confessar.

:melior2:
Sim, entendo, mas eu no lugar dele, iria cortar/furar/quebrar os braços e pernas da Montanha e furaria ele até conseguir a confissão. O Oberyn se descuidou fodamente.

Aliás, quando o Oberyn começou a se sair melhor e derrubou a Montanha, o Jaime é o único com um sorriso na cara. :lol2:
 
Última edição:
Sim, entendo, mas eu no lugar dele, iria cortar/furar/quebrar os braços e pernas da Montanha e furaria ele até conseguir a confissão. O Oberyn se descuidou fodamente.
Sim, o Oberyn se descuidou até nos livros, acho que era a felicidade por finalmente estar prestes a conseguir o que tanto queria...
Aliás, quando o Oberyn começou a se sair melhor e derrubou a Montanha, o Jaime é o único com um sorriso na cara. :lol2:
Ellaria e Tyrion também.
 
Última edição:
Explicaram quando? No final da 2ª temp ele foi golpeado pelos próprios homens e no começo da 3ª estava em posse do Ramsay.

O erro foi da segunda que deveria ter mostrado a conquista de Winterfell, mas eles quiseram inventar história e tiveram que deixar sem explicar (ou uma explicação tosca que eu nem lembro :haha:) pra não fugir ainda mais dos livros.

Cara, se não me engano o Roose bolton comenta isso, ou a Cersei...
Foi um comentário breve, mas explicou a situação.
 
Sim, o Oberyn se descuidou até nos livros, acho que era a felicidade por finalmente estar prestes a conseguir o que tanto queria...

Ellaria e Tyrion também.
O único da plateia (Cersei, Tywin e cia). :haha:

Peço para que você, o [CITAR]jukeboss[/CITAR] e o [CITAR]Ryako[/CITAR] editem os meus quotes, eu esqueci de colocar em spoiler. :poker::poker: Peço desculpas a todos.
 
Cara, se não me engano o Roose bolton comenta isso, ou a Cersei...
Foi um comentário breve, mas explicou a situação.
Cersei? Como ela sequer poderia saber disso? :hmm:

E o Roose Bolton só ficou sabendo da captura do Theon na quarta temporada, quando o Ramsay diz e mostra a ele.
 
Será que esse episodio 9 vai seguir a linha das outras e ser o melhor da temporada? :awesome:
 
Será que esse episodio 9 vai seguir a linha das outras e ser o melhor da temporada? :awesome:
Eu nem sei mais qual foi/será o melhor com tantos eventos fodas em tão pouco tempo :haha:


Spoiler do livro:
Estou ansioso pra ver a atuação do Tyrion quando o Jaime diz a verdade e ele mata o pai, com certeza será tão épica quanto a do julgamento
Mas que os 3 últimos episódios serão os melhores, não tenho dúvida :true:
 
Cersei? Como ela sequer poderia saber disso? :hmm:

E o Roose Bolton só ficou sabendo da captura do Theon na quarta temporada, quando o Ramsay diz e mostra a ele.

Cara, existe um comentário no seriado sim, quem o fez eu não me recordo.

Cersei saberia via cartas.. Os Bolton gerenciam o Norte, mas quem reina msm é o Tywin, então eles tem que dar satisfação direto sobre o que está acontecendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo