• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Ralves58 disse:
Você sabe que o George R. R. Martin, o autor dos livros, é um dos produtores da serie e escreve o roteiro de alguns episodios, nao sabe?... A serie nao é feita sem a supervisao do autor dos livros...
Você leu os livros? Não faz nenhum sentido o que escreveu, levando em conta quem os leu, quem não leu não vai entender nada mesmo.

Nao estava me referindo aos livros, e sim ao seriado de tv (que tem diferenças... por exemplo: no seriado, graças aos deuses novos e antigos, NÃO tem Lady Stoneheart, e os produtores ja afirmaram diversas vezes em entrevistas que NÃO vai ter). NO SERIADO, faz sentido... Os livros sao outra coisa.


Soufly3xtr3m3 disse:
Ele escreveu, até hoje, o roteiro de 1, um, one, episódio, de cada temporada, ele não supervisiona a série, não tem poder de veto, apenas analisa e faz ponderações, isso QUANDO é consultado. É óbvio e ululante para todo mundo, ele não controla a série, não pode, a HBO comprou os direitos, e muito provavelmente pagou uma imensa quantia para o gordo não lançar também os próximos livros por enquanto, HBO quer pano pra manga, uma série de imenso sucesso, tudo pra fazer 10 temporadas, pra que fariam em 7?

As informacoes que eu tenho (de sites de noticias sobre Hollywood) sao que George R. R. Martin escreve pelo menos um roteiro por temporada... As excecoes sao as temporadas 5 e 6, pois ele disse que demora pelo menos 3 semanas para adaptar a historia e escrever um roteiro para a serie (e isso quando a historia a ser contada ja tem os livros como base), e no momento ele prefere dedicar esse tempo ao sexto livro.
 
Entra no meu top 5 fácil fácil, mas é preciso julgar o conjunto da obra e não apenas a temporada mais recente.

Dá uma refrescada na memória:

Se não entra nem no seu top 10 por favor faça a lista, deve ter muita serie over-mega-phodástica que eu não conheço.

EDIT: Temporadas ruins não apagam temporadas épicas, vou citar o que eu considero o melhor exemplo disso, Prison Break, a primeira temporada com mais de 20 episódios não tem nenhuma enrolação e a história é tão bem costurada e o roteiro tão bom que dava a impressão que o seriado não tinha nenhum personagem coadjuvante mesmo com dezenas de pessoas no elenco, dada a importância que tantos tinham no enredo, não vi nada parecido em nenhuma outra serie, nem mesmo em GoT, já na terceira e na quarta temporada a qualidade tinha caído tanto que muitos nem terminaram de assistir mas isso não muda o fato de que a primeira foi uma obra prima.

Concordo em partes com sua opinião.

De fato, a primeira temporada de GoT foi algo fora de série... Mas usando esse argumento que uma temporada ruim não prejudica uma boa, Heroes também estaria no meu top 10. :haha:

A série tem me dado muita tristeza, por todo o potencial desperdiçado. Já está claro que o objetivo dos roteiristas é um só: chocar. Se tiver que cagar com a história e com bons personagens pra isso, pena.
 
A serie é fantastica..mas acho que já estão comecando a enrolar demais...
na minha opiniao tem que terminar no proxima ou no maximo em 2 temporadas...
E aqueles irmaos stark que via um corvo de 3 olhos e tals? nem deram as caras nessa temporada?? :hmm:
esqueceram totalmente deles!! alguem sabe?
 
A serie é fantastica..mas acho que já estão comecando a enrolar demais...
na minha opiniao tem que terminar no proxima ou no maximo em 2 temporadas...
E aqueles irmaos stark que via um corvo de 3 olhos e tals? nem deram as caras nessa temporada?? :hmm:
esqueceram totalmente deles!! alguem sabe?

Falaram que eles não iam aparecer na 5° temporada, só na 6°.
 
Falaram que eles não iam aparecer na 5° temporada, só na 6°.

Eu só assisto a serie...praticamente não vejo noticias sobre ela para nao ler spoilers...
mas porque nao iriam aparecer nessa temporada? tem algum motivo especial ou valido para isso?
Achei meio sem nexo porque ao meu ver deram muita importancia para eles em todas as temporadas e do nada cortam eles assim!! nao vi muito sentido. :trollfail:
 
Eu só assisto a serie...praticamente não vejo noticias sobre ela para nao ler spoilers...
mas porque nao iriam aparecer nessa temporada? tem algum motivo especial ou valido para isso?
Achei meio sem nexo porque ao meu ver deram muita importancia para eles em todas as temporadas e do nada cortam eles assim!! nao vi muito sentido. :trollfail:

O motivo eu já não sei :haha:
 
Eu só assisto a serie...praticamente não vejo noticias sobre ela para nao ler spoilers...
mas porque nao iriam aparecer nessa temporada? tem algum motivo especial ou valido para isso?
Achei meio sem nexo porque ao meu ver deram muita importancia para eles em todas as temporadas e do nada cortam eles assim!! nao vi muito sentido. :trollfail:
Aquele núcleo de Dorne era dispensável, o Snow teve que carregar essa temporada nas costas.
 
Aquele núcleo de Dorne era dispensável, o Snow teve que carregar essa temporada nas costas.

Tambem acho...
Estão colocando mais personagens e lugares para "encher linguica" a meu ver.
E esquecem dos antigos. Devem ver o que não agrada o publico e nao esta dando audiencia e cortam e enfiam outros novos.
Os irmaos stark mesmo nem deram as caras...o mindinho que matou o joffrey e achei que era super importante na serie, mal deu as caras tambem...
Como são um tanto de livros...lugares e personagens é o que nao falta para preencher outros que não estão dando ibope.
 
Tambem acho...
Estão colocando mais personagens e lugares para "encher linguica" a meu ver.
E esquecem dos antigos. Devem ver o que não agrada o publico e nao esta dando audiencia e cortam e enfiam outros novos.
Os irmaos stark mesmo nem deram as caras...o mindinho que matou o joffrey e achei que era super importante na serie, mal deu as caras tambem...
Como são um tanto de livros...lugares e personagens é o que nao falta para preencher outros que não estão dando ibope.

Eles cagaram mesmo no nucleo de Dorne, a parte trabalhada nos livros é bem diferente.


So pra ter noção, Jaime sequer foi a Dorne nos livros. :haha:


Isso dos personagens sumirem, acontece nos livros tambem, a parte onde Bran terminou é onde termina nos livros, o mesmo vale pro seu irmão Rickon.


Se fosse pra haver uma troca, trocaria o Nucleo de Dorne pelo dos Greyjoys, que no livro é muito fodastico e adiciona muito para o mundo em que a historia se passa. Fora que tiraria Jaime de Dorne e o colocaria no local que era pra ele estar.
 
A 1ª temporada foi sensacional e paramos por aí, decaiu e decaiu, um episódio bom/ótimo aqui e ali.
Assim como Walking Dead, que pra mim teve apenas um episódio piloto fodasticamente promissor e depois...
 
80% do tópico assiste a série baixada de torrent, e querem reclamar da CGI dos Dragões e que "estão enchendo linguiça".

Spoiler:
HBO não faz caridade

É lógico que a HBO vai encher linguiça, e não vão gastar horrores em CGI, se eles puderem escolher entre ganhar dinheiro ou seguir os livros a risca, o que será que vão escolher?

Pra mim o que vai ocorrer é que na próx. temporada vão focar no Bran / Greyjoy / Dorne, e esquecer o Jon. Assim todo mundo fica no hype por 1 ano para ver o que aconteceu com Jon, assistem os 10 epi. de linguiça (dando uma caralhada de audiência), na esperança que apareça algo relacionado ao Jon, e no final do 10º largam lá uma imagem do Jon e boom, mais um ano de hype e a internet cheia de teorias, até sair a 7º temp. Quer divulgação melhor que essa?
 
80% do tópico assiste a série baixada de torrent, e querem reclamar da CGI dos Dragões e que "estão enchendo linguiça".

Spoiler:
HBO não faz caridade

É lógico que a HBO vai encher linguiça, e não vão gastar horrores em CGI, se eles puderem escolher entre ganhar dinheiro ou seguir os livros a risca, o que será que vão escolher?

Pra mim o que vai ocorrer é que na próx. temporada vão focar no Bran / Greyjoy / Dorne, e esquecer o Jon. Assim todo mundo fica no hype por 1 ano para ver o que aconteceu com Jon, assistem os 10 epi. de linguiça (dando uma caralhada de audiência), na esperança que apareça algo relacionado ao Jon, e no final do 10º largam lá uma imagem do Jon e boom, mais um ano de hype e a internet cheia de teorias, até sair a 7º temp. Quer divulgação melhor que essa?

To contigo na mesma opinião. Jon somente na 7 temporada, 2 anos esperando.
 
Pelo tamanho do cara, tu ainda tem duvidas? :haha:
kkkk pois então... obviamente é ele, ou seja, da pra se dizer que 'voltou a vida', logo se mais alguém voltar (no caso o João das neves), seria normal pra Game of Thrones, digo isso porque um cara aqui no tópico disse que ele reviver deixaria a série muito fantasiosa e seria mais do mesmo, como outras histórias de bruxos, anões e afins.
 
kkkk pois então... obviamente é ele, ou seja, da pra se dizer que 'voltou a vida', logo se mais alguém voltar (no caso o João das neves), seria normal pra Game of Thrones, digo isso porque um cara aqui no tópico disse que ele reviver deixaria a série muito fantasiosa e seria mais do mesmo, como outras histórias de bruxos, anões e afins.

sobre voltar a vida:

White walker levantando os braços e geral voltando a "vida" manda lembranças :haha:
 
80% do tópico assiste a série baixada de torrent, e querem reclamar da CGI dos Dragões e que "estão enchendo linguiça".

Spoiler:
HBO não faz caridade

É lógico que a HBO vai encher linguiça, e não vão gastar horrores em CGI, se eles puderem escolher entre ganhar dinheiro ou seguir os livros a risca, o que será que vão escolher?

Pra mim o que vai ocorrer é que na próx. temporada vão focar no Bran / Greyjoy / Dorne, e esquecer o Jon. Assim todo mundo fica no hype por 1 ano para ver o que aconteceu com Jon, assistem os 10 epi. de linguiça (dando uma caralhada de audiência), na esperança que apareça algo relacionado ao Jon, e no final do 10º largam lá uma imagem do Jon e boom, mais um ano de hype e a internet cheia de teorias, até sair a 7º temp. Quer divulgação melhor que essa?
Concordo. Acho que vai ser bem por ai mesmo. Penso Jão só volta agora quando os WW invadirem de vez
 
80% do tópico assiste a série baixada de torrent, e querem reclamar da CGI dos Dragões e que "estão enchendo linguiça".

Spoiler:
HBO não faz caridade

É lógico que a HBO vai encher linguiça, e não vão gastar horrores em CGI, se eles puderem escolher entre ganhar dinheiro ou seguir os livros a risca, o que será que vão escolher?

Pra mim o que vai ocorrer é que na próx. temporada vão focar no Bran / Greyjoy / Dorne, e esquecer o Jon. Assim todo mundo fica no hype por 1 ano para ver o que aconteceu com Jon, assistem os 10 epi. de linguiça (dando uma caralhada de audiência), na esperança que apareça algo relacionado ao Jon, e no final do 10º largam lá uma imagem do Jon e boom, mais um ano de hype e a internet cheia de teorias, até sair a 7º temp. Quer divulgação melhor que essa?

Acho que não por um motivo.

Por volta do ano que vem o Martin vai soltar o proximo livro, se nesse novo livro ja contar se o Jão morreu ou não, muita gente vai saber.


E mesmo quem não le os livros, muitos irão procurar apenas por tal assunto, e assim mata boa parte do Hype criado pela morte dele na série.


No momento a melhor coisa que HBO faz é adiantar a série em comparação ao livro, assim consegue pegar tantos os que leêm a serem como os que assistem de surpresa.
 
Série xexelenta, quero só ver a cara de quem vê esse lixo quando o Ned aparecer vivo kkkk
 
Série xexelenta, quero só ver a cara de quem vê esse lixo quando o Ned aparecer vivo kkkk

Beleza, cara, já deu para ver que não gosta dela, então tá fazendo o que ainda aqui? :awesome:
 
80% do tópico assiste a série baixada de torrent, e querem reclamar da CGI dos Dragões e que "estão enchendo linguiça".


HBO não faz caridade

É lógico que a HBO vai encher linguiça, e não vão gastar horrores em CGI

Eu assisto em 1080 DD5.1 que é coisa de 5gb por ep. Imagino que nos EUA onde hdtv é padrão os assinantes tenham se sentido lesados.
 
o Cão morreu... ...ou será que não? (dá pra garantir mais nada nessa porr@...)

Na real, qualquer morte que não tenha sido "finalizada" pode ser revertida: o Cão, o Stannis...
 
Na real, qualquer morte que não tenha sido "finalizada" pode ser revertida: o Cão, o Stannis...

O Stannis eu não tenho tanta certeza, me pareceu o mesmo que o Ned, não vimos sua morte realmente, apenas o som da espada(a Gelo!?), a expressão de Arya e depois somos apresentados a sua cabeça.
Mas o Cão realmente, quando eu estava gostando pra caramba do personagem ele se vai e com aquele final deixado pra morrer sem uma conclusão real, agonizando e pedindo a morte, não sei se é assim nos livros, mas é foda...

80% do tópico assiste a série baixada de torrent, e querem reclamar da CGI dos Dragões e que "estão enchendo linguiça".

A própria HBO diz não se importar com os downloads, pois já ganha o seu, ainda mais agora que está se desvinculando ao lance de ser apenas um canal de TV por assinatura e partindo para serviços de streaming.

Além do mais eu gostaria muito de assinar e assistir a série legalmente, porém infelizmente por algum motivo o audio 5.1 aparentemente não é disponibilizado na NET, então eu espero até o dia seguinte da exibição e baixo o video em 1080p+5.1 pra curtir na melhor qualidade possível no momento.

E mais ainda, se eu acompanho a série e gosto dela muito provavelmente quando terminar vou querer adquirir a coleção, assim como fiz com Lost, então a HBO nunca perde dinheiro com "pirataria" ela ganha muita divulgação sendo a série mais baixada ilegalmente esses anos atrás. Tanto é que a mesma libera sempre o canal para todos assistirem os primeiros episódios ou as maratonas das temporadas anteriores que acontece na semana de estréia. Perdendo dinheiro? Não, fazendo divulgação.

E depois de assistir a 1ª temporada da série "piratiada" contribui um dinheiro para o gordinho enrolador comprando os livros.

Enfim, a HBO se deu conta que a "pirataria" é inerente e ao mesmo tempo irrelevante ao seu conteudo.
 
Última edição:
uayGR9w.jpg


:sefu:
 
vi o ep9 e 10 numa pegada....

esperava um pouquinho mais pelo hype gerado aki, mas foi muito bom de qq modo.
Foi uma das temporadas q mais terminou com pontas soltas e cenas "descontinuadas"..., srsrssr

quero ver quanto assunto vai ter na proxima, mas criaram um bom hype com essas cenas pro ano q vem.... as teorias pipocam....
vai faltar Ep,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo