[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Episodio foda!
Que final tenso :medo: e a explicação para a hodor só falar hodor :nooo: e menos um lobo :bua:, a fala de daenerys :cuti: e a nova mulher vermelho :vish: tantas coisas acontecendo, nem parece que só teve 53min
 
Carai esse episódio teve fortes emoções, literalmente kkkk
 
Esse episódio vou ter que ver o final dublado.
 
Mano, que final foda PQP :bua:
E a Daenerys meio que "garantido" que agora vai pra Westeros conquistar a porra toda :isso:
Só queria que eles tratassem os lobos assim como tratam os Dragões, Jon Snow saindo da muralha e o Fantasma nem aparece indo junto :yuno:

E a HBO liberou o nome e sinopse dos episódios 06 e07

Episódio 6.06: “Blood of My Blood” (Sangue do meu Sangue)
Roteiro: Bryan Cogman
Direção: Jack Bender
Sinopse: Um velho inimigo está de volta. Gilly (Hannah Murray) se reúne a família de Sam (John Bradley). Arya (Maisie Williams) enfrenta uma escolha difícil. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce).

Episódio 6.07: “The Broken Man” (O Homem Quebrado)
Roteiro: Bryan Cogman
Direção: Mark Mylod
Sinopse: O Alto Pardal mira seu próximo alvo. Jaime confronta um herói. Arya tem um plano. O Norte é lembrado.

fonte
 
Mano, que final foda PQP :bua:
E a Daenerys meio que "garantido" que agora vai pra Westeros conquistar a porra toda :isso:
Só queria que eles tratassem os lobos assim como tratam os Dragões, Jon Snow saindo da muralha e o Fantasma nem aparece indo junto :yuno:

E a HBO liberou o nome e sinopse dos episódios 06 e07

Episódio 6.06: “Blood of My Blood” (Sangue do meu Sangue)
Roteiro: Bryan Cogman
Direção: Jack Bender
Sinopse: Um velho inimigo está de volta. Gilly (Hannah Murray) se reúne a família de Sam (John Bradley). Arya (Maisie Williams) enfrenta uma escolha difícil. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) enfrenta o Alto Pardal (Jonathan Pryce).

Episódio 6.07: “The Broken Man” (O Homem Quebrado)
Roteiro: Bryan Cogman
Direção: Mark Mylod
Sinopse: O Alto Pardal mira seu próximo alvo. Jaime confronta um herói. Arya tem um plano. O Norte é lembrado.

fonte
Quero ver a turma de Dorne chegando, ai sim veremos o caos.
 
que episódio fodaaaaa, essa temporada está muito muito boa
 
QUE QUE É ISSO???

Hodor. Verão. Corvo. Filhos da Floresta. Caminhantes Branco e origem. Ilhas de Ferro. Meeren. Daenerys. Mindinho colocado no seu lugar. Sansa tomando atitude. Norte e a preparação pra batalha. Arya, seu treinamento e o Faceless God. Encerramento sem trilha.

Tanta coisa.

Que episódio. Muito importante, adiciona várias coisas e deixa ainda mais ansioso para o próximo. Well done.

Episódio sem Porto Real, não? Já aconteceu isso antes? Porém manteram Porto Real na abertura. Estranho e quebra a consistencia do mesmo, não? Ou há lugares que SEMPRE aparecem. Óbvio que isso é coisa de chato, mas né...
 
Última edição:
episódio foda

Quero só ver como o bran vai escapar daqueles white walkers
 
que episodio foda, mas vai toma no cu final do episodio e pra deixar qualquer um frustrado
 
Sério que ta todo mundo vendo esse vazado? :mdr2:

:joia:

urso-pica-pau.gif


E esse puta paradoxo que foi criado ao final, hein? As ações do Corvo deixaram entender que ele já sabia de tudo, afinal ele era um sábio, resta saber se Bran tem a capacidade de "saber das coisas" também.

Acho que a teoria de que o Rei Louco pode ter ficado louco por intervenção do Corvo ganha ainda mais força...

E o Bran pode ter as visões sem estar "conectado" na arvore?

Esperemos pelos próximos episódios...
 
:joia:

urso-pica-pau.gif


E esse puta paradoxo que foi criado ao final, hein? As ações do Corvo deixaram entender que ele já sabia de tudo, afinal ele era um sábio, resta saber se Bran tem a capacidade de "saber das coisas" também.

Acho que a teoria de que o Rei Louco pode ter ficado louco por intervenção do Corvo ganha ainda mais força...

E o Bran pode ter as visões sem estar "conectado" na arvore?

Esperemos pelos próximos episódios...


Tava pensando nisso que o senhor colocou em spoiler também.

No meu caso pensei que seria o Bran, pois ele tentaria impedir a guerra dos tronos lá do inicio, tentando entrar na mente do Rei Louco.


Agora as implicações que esse episodio colocou são imensas, claramente é possivel alterar o passado pelas visões de Bran, e pelo visto os White Walkers sabem que ele é o maior inimigo (chamou todo mundo pra senta a piroca nele).


Alem disso, saber de onde veio os White Walkers foi fodastico, esse episodio foi MUITO foda.


E agora tambem da pra entender por que o Hodor é o que é, O Hodor morreu e continua vivo (literalmente), pois ele foi "transferido" e morto no futuro e lá no passado ainda está vivo.


Ou seja, temos mais implicações ainda na historia, pois quantos outros podem ter passado por isso.

Quantos outras pessoas podem ser super experientes por que viveram muito tempo no futuro e voltaram ao seu corpo passado com toda a habilidade adquirida.



Agora quero só dizer uma coisa, esse épisodio me fez lembrar em MUITO os livros, o clima de desolação a escuridão, os pequenos detalhes e a mitologia. Essa temporada só ta ficando melhor, puta merda!
 
episódio foda

Quero só ver como o bran vai escapar daqueles white walkers
Tem um "spoiler vazado" que conta o desenrolar de toda a temporada

Nele diz que o Benjen Stark irá aparecer e desempenhar o papel do Mãos Frias, mas sem ser um "zumbi", e ele conduzirá o Bran até a Muralha
Também fala que a Brienne encontra pessoas enforcadas e uma pessoa misteriosa de costas :sei:

Enfim, acredita quem quiser :haha:
 
Tem um "spoiler vazado" que conta o desenrolar de toda a temporada

Nele diz que o Benjen Stark irá aparecer e desempenhar o papel do Mãos Frias, mas sem ser um "zumbi", e ele conduzirá o Bran até a Muralha
Também fala que a Brienne encontra pessoas enforcadas e uma pessoa misteriosa de costas :sei:

Enfim, acredita quem quiser :haha:


Parece mais teoria dos fans isso ai.

Mas de qualquer maneira é bem plasivel, a parte da Brienne principalmente. Lady Stoneheart.
 
Pessoal que assistiu esse epi vazado, uma pergunta: A qualidade tá legal?

Cara colocou no release BAD QUALITY :haha:
 
Pessoal que assistiu esse epi vazado, uma pergunta: A qualidade tá legal?

Cara colocou no release BAD QUALITY :haha:
achei legal, como eu vejo os ep por stream nos domingos, tá melhor que stream, mas a legendada, a versão sem legenda tá bem ruim
 
Parece mais teoria dos fans isso ai.

Mas de qualquer maneira é bem plasivel, a parte da Brienne principalmente. Lady Stoneheart.

Realmente é muito difícil aparecer o Benjen e a Stoneheart, mas nunca se sabe

Desde o início da temporada tem "vazado" um resumo do Ep na manhã de domingo, hoje vazou logo o episódio inteiro kkk
Mas durante esta semana vazou uma descrição do restante da temporada, inclusive sobre os acontecimentos do episódio de hoje que se confirmaram :putz:

Enfim :thinking:
 
Tem um "spoiler vazado" que conta o desenrolar de toda a temporada

Nele diz que o Benjen Stark irá aparecer e desempenhar o papel do Mãos Frias, mas sem ser um "zumbi", e ele conduzirá o Bran até a Muralha
Também fala que a Brienne encontra pessoas enforcadas e uma pessoa misteriosa de costas :sei:

Enfim, acredita quem quiser :haha:
Bem que eu li sobre esse mãos frias que iria guiar ele, mas não fazia ideia de quem era
 
Pessoal que assistiu esse epi vazado, uma pergunta: A qualidade tá legal?

Cara colocou no release BAD QUALITY :haha:

No esculacha traseiros tem um em HaEVoCk chis265.
Tem o som do Skype no fundo no meio da transmissão e um Merchan via notepad(huehuehuehe), mas nada demais. Da pra assistir sem problemas.

Confesso que suei pelos olhos ao assistir o final desse Ep.
For the HODOR(horde?)
Se não conseguir achar o Ep, me manda MP.
Vlw Flws
 
Realmente é muito difícil aparecer o Benjen e a Stoneheart, mas nunca se sabe

Desde o início da temporada tem "vazado" um resumo do Ep na manhã de domingo, hoje vazou logo o episódio inteiro kkk
Mas durante esta semana vazou uma descrição do restante da temporada, inclusive sobre os acontecimentos do episódio de hoje que se confirmaram :putz:

Enfim :thinking:
Eu não vejo a Meera conseguindo fugir dos White Walkers enquanto carrega o Bran, já que o Hodor certamente não vai aguentar segurar aquela porta por muito tempo. Uma forma deles fugirem é aparecer o Coldhands, que até agora não apareceu na série, e levar eles para a muralha. Ainda acredito que o Coldhands seja o Benjen Stark, então poderia ser uma forma de introduzir a futura explicação do sumiço dele.

Já a Stoneheart não me parece ser necessária na série para explicar algo, então não acredito que ela vai aparecer, até porque a série só deve ter mais umas duas temporadas, ela já entrou na fase de começar a dar respostas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo