[PS4] Defeito Não Liga

abilaunken

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal queria uma promoção de vocês, meu ps4 fat morreu n bipa, nao acende luz n faz mais nada.
Na verdade tenho 2 e esse é o da minha namorada, ela disse q tava jogando e do nada desligou.

Bom peguei a fonte do ps4 q deu o problema coloquei no meu e funcionou, então não é a fonte. Até inverti e puz a fonte do ps4 bom no ruim e deu no mesmo. Nenhum sinal de vida.

Levei hj aqui no centro do rj la no subsolo do ed central na soluciomatica pra fazer o orcamento.

Me responderam "Tem q ser feita uma.tentativa de reparo na placa R$ 490,00 + limpeza R$ 120,00. Ele só paga se funcionar"

Dai perguntei o que seria o problema mais especificamente e falaram " video chip".

E agora não sei mais oq fazer, to pensando em levar em algum camelo da uruguaiana q concerta ps4 pra vr oq falam tb.

O que vcs acham?
 
Vende ele nesse estado mesmo no ML por uns R$100 e compra outro NOVO mais recente.

Eu não faria reballing não, vai pagar R$610 e pode vir a dar problema novamente em alguns meses!
 
Procura outro lugares. No youtube/facebook também existe o pessoal que trabalha de casa com esse tipo de conserto, esses caras possuem equipamento e como não pagam aluguel caro igual loja de centro, geralmente cobram bem
menos na mão de obra.

Esse "vídeo chip" aí foi bem nada a ver, os caras nem sabem o que é ainda. Vão abrir o console, colocar o multímetro pra saber onde está o curto, e fazer o reballing no chip defeituoso. Independente de onde estiver o problema o
procedimento será o mesmo. Na pior das hipóteses tem trilha rompida ou torrada na PCB e vão dizer que não tem conserto, mas geralmente não é o caso. O pior mesmo é esses 120 a mais de limpeza, sendo que lavar a placa pra
tirar o fluxo ou outros resíduos deveria estar incluído no serviço já.

Além disso eu só faria esse tipo de coisa com alguém que é bem confiável na solda. Se o cara fizer o reballing perfeito vai ficar como novo e vai longe, mas se for mal feito com solda ruim e torta ou temperaturas erradas pode dar
problemas de novo em pouco tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo