Definir Prioridade a Jogos

skullTrail

Atitude Certa
Registrado
Bem, eu acho que ja foi falado em algum lugar, mas pesqeuisei e nao vi referente(pode ter sido somente um trecho) Então queria a ajuda de vcs.
Eu fiz um pequeno este no NFS PS jogando no Medio low a 1280x1024 no Vista(mesmo desempenho do XP) e na naquela pista Autobahn era sisplismente injogavel, caindo pra menos de 14 frames....Porem, eu coloquei a prioridade do jogo em relação ao processador para "tempo real", e simplismente, deu um "boost" de uns 5 frames aqui, passando para minimos de 19 frames(eu sei que ta ruim ainda, mas ja ta jogavel) Entao vem a pergunta: como colocar no atalho do jogo para ele rodar toda vez que ele iniciar sem precisar alterar a prioridade para ele usar o maximo de desempenho. Parece que com isso ele utiliza a CPU completamente, ate o "talo". Testem tbm para ver se adianta ai
Quem me ajudar eu agradeço!!!
 
Aqui nao notei ganho nem um , mas tb serviu pra min ver que meu x2 nao esta sendo aproveitado ao maximo , maximo 60%.

Mas tem um programa pra isso so nao me lembro o nome , ele ja muda automaticamente a prioridade pra alta ou tempo real quando se executa algum programa.
 
Vi em algum lugar que não é recomendado colocar nenhum processo rodando no windows em "tempo-real", corre o risco de travar e ter que iniciar.
O máximo que recomendam é "acima do normal".
Se tiver errado, corrijam. ^^
 
Aqui quando ponho um processo em prioridade alta nada acontece, agora quando ponho a prioridade em tempo real trava todo o sistema..
 
hum...Vou fazer mais testes de estabilidade do sistema, ate agora nao teve trava nehuma.
E nao é nada recomendavel rodar programas em background por que eu acho que quando se coloca em tempo real, direciona totalmente a CPU para o aplicativo, por isso tse tiver rodando outra coisa pode travar...mas vou fazer o este...E talvez o ganho nao seja para todos os jogos e/ou aplicativos
 
Por enquanto não ha diferença significatia para jogos, deixo tudo no default mesmo, no vista ja não sei como é
 
pessoal eu acho que achei uma soluçãoo pro meu problemaa em relação a isso
meu problema é diferente mais vou ver uma coisa e jaja posto
PS: um tópico com assuntos relacionados a desempenho salva um homem a não para de jogar gunbound . :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo