Definitivamente, qual modo AM2 (CxB) comprar?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
oq vcs acham da MSI K9N Platinum (c/ Nforce 570Ultra MCP)?

obs.: eu não preciso de SLI...e pelo q vi as memórias vão até 2.2...

é uma boa num é?
Custo x Benefício dela tá bem legal já q eh uma placa q tá em torno de 420,00...

oq acham?

alguém já ficou sabendo de incompatibilidades dela?

pelo q to vendo, é melhor q a Asus M2n-e e as abits da mesma faixa tbm...
 
Asus M2n-e parece que não tem poder nenhum de over né e se não me engano é ruim também pois só aceita memos com 1.95v ( não me lembro se era essa mb que tava dando esse problema ).
 
exatamente a m2n-e q era fraca pra over mesmo...

mas então, será q essa MSI realmente vale a pena?
eu to achando q sim...

mas gostaria da opinião de pessoas mais experientes sobre isso :D
 
*******....tá lagando pouco o forúm ein....ou vc exagerou nesses 4 posts uais :D :lol:
 
Fórum tá complicado a beça. Daqui a poco melhoram isso :p
 
M2N-E eh uma boa placa pra quem quer usar as coisas em STOCK e com memorias abaixo de 1.95V(em geral, memorias abaixo de 667mhz pra baixo)

MSI K9N PLATINUM ja eh uma excelente escolha pra quem quer over. Alem de ter maior expansao pra memorias, podendo ir ateh 2.35v se n me engano(ou seria ateh 2.3).
Ou seja, mesmo pegando uma boa memoria de 2v pro exemplo, da ateh pra rolar um overzinho nela :)


eu to migrando pros AM2 agora tmb(se tivesse mais grana iria de core duo..), e to pegando uma k9n platinum =]
 
parece ser uma otima placa, procura por uns reviews dela pra ver até onde ela vai em over.

t+
 
galera, eh verdade que a Abit AN9 Fatal1ty eh uma verdadeira porcaria?
 
galera, eh verdade que a Abit AN9 Fatal1ty eh uma verdadeira porcaria?
tenho uma e posso te dizer que naum.. as primeiras q sairam tiveram q volta pra fabrica pra troca sei lah o que.. mais essa que peguei ta 100%, muitas opções de over, umas que nunca tinha visto oO
e super estavel, linda, naum eskenta tanto o chipset etc.. mto boa!
 
tenho uma e posso te dizer que naum.. as primeiras q sairam tiveram q volta pra fabrica pra troca sei lah o que.. mais essa que peguei ta 100%, muitas opções de over, umas que nunca tinha visto oO
e super estavel, linda, naum eskenta tanto o chipset etc.. mto boa!

os reviews dela na newegg nao tao mts bons n viu..
 
Aproveitando o topico.
Qual eh melhor em STOCK, AMD 4200+ com essa mobo ou C2D e6300 com a Abit AB9?
 
C2d E6300.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo