• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Defrag

youthanasia

rise against
Eu uso o WinXP, e tem mais de 4 meses que não desfragmento meu HD, mesmo com o XP é recomendado desfragmentar regularmente? E por que ele pede 15% de espaço do HD pra desfragmentar?

coiote

New Member
Eu uso o WinXP, e tem mais de 4 meses que não desfragmento meu HD, mesmo com o XP é recomendado desfragmentar regularmente? E por que ele pede 15% de espaço do HD pra desfragmentar?
tem que desfragmentar sim ! qualquer tipo de partição ou sistema operacional
aqui tenho uso excessivo, e faço o defrag quinzenal durante a madrugada

ta pedindo 15% pra ele usar de rascunho pra poder mover e organizar os dados ;)

Demetrius

New Member
po aqui desfragmentar demora menos q 1 hra, as vez 30 min, eu uso power defrag axo melhor q o convencional, desfragmenta tudo, demora 20 min, ai depois dele passo o do win, q demora uns 15, ai fica tudo perfeito, c usar o do win direto demora uns 40 min no maximo.
tipo c sua particao for fat32 eh melhor defrag de 10 em 10 dias c for ntfs vai de 20 em 20 por ai, ja q ntfs c fragmenta menos, mas eh mais lenta :)

BlackSilver

Usuário Registrado
Dependendo do estado do sistema o degrag demora entre 10 minutos e mais de uma hora ........

O certo é desfragmentar sempre que se faz operações pesadas de desisntalação no Hd e fica sujeira restando no Hd, normalmente desinstalando progrmas que ocupam mais de 100Mb
é bom passar um defrag

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
De 15 em 15 dias eu passo o defrag, scandisk e norton antui virus...dou uma geral no pc e ele fica bem mais rápido...

Usuários que está vendo este tópico