Deletar arquivo importante do WinXP

Spoock

Joinha!
Registrado
Galera,

Ando bem sumidinho daqui do forum, mas de vez em quando eu dou uma corridinha pelos topicos para nao perder o velho bom costume.

Bom, estou trabalhando em uma empresa e faço o help-desk aqui. Porem, época de final de ano, ferias, praia, namorada.. etc.. ;) E eu (escragiario) não tenho nem uma mísera semana.

O trampo aqui é TEDIOSO, as vezes, VARIAS VEZES não faço absolutamente NADA... e isso é foda, fica pensando.. "Po, podia ta na praia..."

Pois bem... quando rola pau e precisa formatar uma maquina de usuario, eu passo o meu horario de almoço fazendo isso, e posso sair as 16:00 que dai sobra um tempo legal pra descer pra praia e aproveitar la até altas.. dae volto no dia seguinte...

Quero que rolem varias formataçoes dessa e pra isso gostaria de saber algum arquivo de sistema que se for deletado, na proxima incializaçao do sistema.. ele simplesmente NAO INICIE... para eu forjar uma formataçao aqui e sair mais cedo... heheeh

Atencipando... FILHA DA PUTICESSE SIM DE MINHA PARTE!!! Mas só eu sei o tédio que é ficar aqui sem FAZER MERD@ de P0RRA NENHUMA!!

Alguem tem sugestoes?.. ;)

[]'s
 
po spoock

tu já foi mais cabeça mas se quiser mesmo ter que formatar delete o arquivo boot.ini que fica no c:

ele fica protegido pelo sistema operacional e oculto!!

boa sorte!
 
Acho que vou criar copia desse arquivo na minha maquina e deletar da maquina do usuario...

ae nao precisa perder tempo com backup e reinstalaçao/atualizaçao de Windows, alem dos softwares aqui da empresa.

Valeu hacktek! ;)

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo