• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] dell 2721dfg mudando as palhetas de cores, do nada!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

infobr

Usuário Renegado
Registrado
Estou com um problema a mais de 2 anos no meu dell 2721dfg, só agora me dei conta. Oque acontece é o seguinte : Meu monitor após eu passar o DDU e colocar um driver novo, ele ficou com as cores muito mais nitidas e vivas. Simplesmente do nada (aleatoriamente), as cores ficam sem nitdez, ficam mais escura e sem brilho. Por que toda vez q retiro o drive e reinstalo, o brilho volta, isso pode ser algum bug no monitor, placa mãe ou até mesmo na placa de vídeo?

Simplesmente bizarro.. Fim de semana vou formatar, mas queria que alguém me desse uma luz. É uma coisa patética, que não faço ideia oque está ocorrendo. Tenho receio de acionar a garantia e o problema for outro.

Preciso de ajuda urgente, obrigado.
 
Estou com um problema a mais de 2 anos no meu dell 2721dfg, só agora me dei conta. Oque acontece é o seguinte : Meu monitor após eu passar o DDU e colocar um driver novo, ele ficou com as cores muito mais nitidas e vivas. Simplesmente do nada (aleatoriamente), as cores ficam sem nitdez, ficam mais escura e sem brilho. Por que toda vez q retiro o drive e reinstalo, o brilho volta, isso pode ser algum bug no monitor, placa mãe ou até mesmo na placa de vídeo?

Simplesmente bizarro.. Fim de semana vou formatar, mas queria que alguém me desse uma luz. É uma coisa patética, que não faço ideia oque está ocorrendo. Tenho receio de acionar a garantia e o problema for outro.

Preciso de ajuda urgente, obrigado.
quando vc remove o driver de vídeo e passa o ddu, ele tb apaga o driver do monitor, e quando vc reinstala só o de vídeo ele fica com o monitor com driver genérico, porém alguns dias depois o windows puxa o driver correto do monitor, é aí que vc deve estar tendo diferença

eu no caso sempre limpo com o ddu tb ao remover um driver pra instalar um novo mas eu instalo o driver do monitor após isso pq sei que fica o genérico até um dia o windows decidir colocar o driver do monitor mesmo
 
Estou com um problema a mais de 2 anos no meu dell 2721dfg, só agora me dei conta. Oque acontece é o seguinte : Meu monitor após eu passar o DDU e colocar um driver novo, ele ficou com as cores muito mais nitidas e vivas. Simplesmente do nada (aleatoriamente), as cores ficam sem nitdez, ficam mais escura e sem brilho. Por que toda vez q retiro o drive e reinstalo, o brilho volta, isso pode ser algum bug no monitor, placa mãe ou até mesmo na placa de vídeo?

Simplesmente bizarro.. Fim de semana vou formatar, mas queria que alguém me desse uma luz. É uma coisa patética, que não faço ideia oque está ocorrendo. Tenho receio de acionar a garantia e o problema for outro.

Preciso de ajuda urgente, obrigado.

Seria mais fácil te ajudar se você informar as configurações do seu PC.
 
Estou com um problema a mais de 2 anos no meu dell 2721dfg, só agora me dei conta. Oque acontece é o seguinte : Meu monitor após eu passar o DDU e colocar um driver novo, ele ficou com as cores muito mais nitidas e vivas. Simplesmente do nada (aleatoriamente), as cores ficam sem nitdez, ficam mais escura e sem brilho. Por que toda vez q retiro o drive e reinstalo, o brilho volta, isso pode ser algum bug no monitor, placa mãe ou até mesmo na placa de vídeo?

Simplesmente bizarro.. Fim de semana vou formatar, mas queria que alguém me desse uma luz. É uma coisa patética, que não faço ideia oque está ocorrendo. Tenho receio de acionar a garantia e o problema for outro.

Preciso de ajuda urgente, obrigado.
Temos um tópico dedicado ao monitor, sugiro levar a questão pra lá -> https://forum.adrenaline.com.br/thr...s2719dgf-s2721dgf-27-wqhd-144hz-g-sync.581797

Comece verificando os perfis de cor e drivers (gpu e monitor) como mencionaram.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo