• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell G2410 ou LG 2452V

dek+

know-it-all Member
Registrado
Dae galera.

Bom como podem ja ver pelo titulo do tópico, to em duvida entre esses 2 monitores.
O Dell economiza muito mais energia, só que tem 10.000.00 de contraste contra 30.000.00 do LG, e acho o dell mais bonito que o lg tambem, só que to na duvida.
O LG sai R$ 799,00 com frete free na americanas, e o dell sai R$ 848,00 e + miseros R$ 117,00 de frete.

Se puderem ajudar ai fico grato :yes:
 
O Dell tem 10.000.00 de contraste contra 30.000.00 do LG


Confiaria mais nos 10.000.00 da DELL. :yes:

Em relação ao preço,
Tenha em mente o sistema de garantia da DELL,
que é imbatível.
3 Anos com troca garantida
, ou seja, tá com defeito, a Dell envia outro monitor para você enquanto o seu irá para o RMA.

O preço a mais vale pelo sistema de garantia da DELL,
que como disse, é imbatível!!!!!!!!!!!!! :thumbs_up
 
Amigo, eu acabei de comprar o Dell G2410 e um amigo tem o LG 2452V, os dois são ótimos, mas se você se importa com angulo de visão, vá de Dell, mas se quiser formato 16:10, vá de LG. O Dell mesmo usando painel TN leva uma grande vantagem no angulo de visão e fidelidade das cores porque usa LED Backlight (fora que nada se compara a config de cor Game, nunca vi nada parecido em outro monitor), sendo considerado por sites de review o melhor monitor de painel TN atualmente (e eu concordo). Já o LG é mais do mesmo, um excelente monitor mas que não oferece nada que você já não tenha visto antes. Mas leve em consideração alguns fatores, como o formato por exemplo, o Dell é 1920x1080 16:9, contra 1920x1200 16:10 do LG, o que da uma area de trabalho maior pro LG. No meu caso eu comprei o meu pra usar com o Xbox 360, então o formato e a resolução máxima foram fatores principais na minha escolha, o LED Backlight foi mais um incentivo, mas tive muito receio em relação a isso antes do monitor chegar. Bom, espero que isso ajude na sua escolha, se quiser mais detalhes do Dell é só falar.
 
valeu pelas respostas galera.

entao zinho ja comecei a ficar bem mais interessado pelo dell, só que tipo, minhas funções principais seram filmes, e jogos, entao acho que ai pegando o dell ficaria muito satisfeito certo?
 
Certamente, apesar do tempo de resposta de 5ms, que muitos podem chiar, eu não vi ghost em nenhum jogo, fora que as configs de cor dele são sensacionais. Pra filmes é o ideal, pra jogos também, de certa forma, já que tem jogos como assassins creed e mirrors edge, que são anamórfico 16:9, ficam sem as malditas tarjas, mas já vi um ou outro jogo que não oferece 16:9, só 16:10, mas aí é questão de gosto. Aliás, muitos estão falando de contraste, mas saibam que o Dell consegue chegar próximo dos 1000:1 estático que a Dell especifica no site, alcançando 949:1 segundo o review, então contraste não é um problema e isso eu posso afirmar, eu deixo o contraste dinâmico desligado e tá show de bola, se eu tivesse que usar o dinâmico ia ficar tenso, pois não gosto desse tipo de contraste.
 
Mais tu chegou a ligar ele no pc ou só usa no xbox ai?
Vo ligar la e ver se fazerm frete free...mto caro o frete.
 
Pô, pior que ainda não testei no pc, devo fazer isso quando chegar o hdmi\dvi que eu encomendei. Mas 360 é prova de fogo, se ficar bom nele no pc vai ficar de uma maneira que eu tenho até medo de não querer mais usar o 360 nele depois... Mas logo devo fazer o teste e posto aqui minhas impressões.
 
Comprei o dell :D
Só demora um pouco o prazo de entrega mas...
Geral recomendou eu fechei, e deram um descontinho no frete ^^
 
por quanto saiu o dell? estou querendouns monitores para a empresa , para trabalhos mesmo, desenvolver websites, estava de olho no LG W2486L e tb o samsung P2370
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo