Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Arquivo corrompido do sistema operacional não impede tela de boot, pois isso é coisa da bios. No vídeo que mandou não esta aparecendo a tela de inicialização, que é a tela que aparece o logo do Windows com os pontinho rodando, no caso desse notebook fica a logo da Dell, em outros poderão esta outras marcas, enfim... Essa tela de inicialização é do sistema, e ela sim pode dar problema e impedir que o sistema inicialize.

Sim, mas o estranho é que não estava aparecendo nem a tela com o logo da Dell, por isso pensei que poderia ser problema de hardware, como não estava aparecendo a logo não Dell, eu não estava conseguindo colocar para bootar pelo USB, para reinstalar o windows, quando apareceu dei sorte de estar com o pendrive plugado no usb.
 
Boa Noite. Adquiri meu Notebook (Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10) poucos dias e notei que ele tem um problema no som... Com o uso de fones ou não, permanece uns estalos durante a reprodução de qualquer mídia de áudio, procurei me informar e fazer diversos procedimentos para sanar esse problema, porém de nada adiantou... Peço a ajuda de vocês para de alguma forma me ajudar a resolver isso. Obg desde já.
 
Boa Noite. Adquiri meu Notebook (Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10) poucos dias e notei que ele tem um problema no som... Com o uso de fones ou não, permanece uns estalos durante a reprodução de qualquer mídia de áudio, procurei me informar e fazer diversos procedimentos para sanar esse problema, porém de nada adiantou... Peço a ajuda de vocês para de alguma forma me ajudar a resolver isso. Obg desde já.
Há um topico oficial para o seu modelo amigo, segue:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dell-inspiron-7567-gaming.616412/

Como o pessoal lá tem o 7567 e aqui o 7559, lá você pode quem sabe ter mais ajuda!
 
Meu amigo vai para os EUA e estou pensando em falar para ele trazer um ssd m.2 pra para, vi esse, são uma boa opção?





Eles funcionam no Dell 7559?
 
Meu amigo vai para os EUA e estou pensando em falar para ele trazer um ssd m.2 pra para, vi esse, são uma boa opção?





Eles funcionam no Dell 7559?

Ambos devem funcionar sem problemas pois atendem as especificações (interface SATA e padrão 2280).
Eu tenho o Sandisk X400 que é exatamente o mesmo SSD que esse WD Blue (apenas o firmware e a etiqueta é diferente) e estou bem satisfeito com o desempenho dele.
 
Pessoal, alguém já teve problemas com a placa de rede Intel AC 7265 no windows 10? Já formatei o mesmo algumas vezes, enquanto no ubuntu reconheceu de primeira, não precisei fazer nada.... Estou tendo que usar um dongle wifi da D-link quando uso windows, um saco perder uma usb por um problema da microsoft...
 
Galera, sabem se essa memoria é compativel com o note? Tava querendo pegar a da hyperx mas o kit 2x8gb está 210 dolares, achei muito caro.

 
Este problema ocorre em todos os notebooks recentes com cpu intel e placa geforce, (tanto o 7559 quanto o 7567).
A solução é atualizar para o driver mais recente da placa de vídeo Intel, mas como o da Dell é antigo e não consegui instalar aquiele que baixa diretamente do site Intel, uma solução temporária é um utilitário que fica ligado na tray bar deixando o chip da Nvidia/Intel ligados pois a interrupção ocorre no momento em que há a transição do chip Intel para Geforce (ou vice-versa). Configurei o executável para rodar o TrayPwrD3.exe ao iniciar o sistema, foi baixado do github, link:

https://github.com/jobeid/TrayPwrD3/tree/master/executable

Pré-requisito: Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2015 - https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=48145

Boa Noite. Adquiri meu Notebook (Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10) poucos dias e notei que ele tem um problema no som... Com o uso de fones ou não, permanece uns estalos durante a reprodução de qualquer mídia de áudio, procurei me informar e fazer diversos procedimentos para sanar esse problema, porém de nada adiantou... Peço a ajuda de vocês para de alguma forma me ajudar a resolver isso. Obg desde já.
 
Meu amigo vai para os EUA e estou pensando em falar para ele trazer um ssd m.2 pra para, vi esse, são uma boa opção?





Eles funcionam no Dell 7559?


Se puder pegue um Samsung

850 Evo Mz-n5e500bw

Ele tem uma ferramenta que transfere todo o SO para o SD, não se os Western tem isso
 
Meu note chegou ontem e já fiz a formatação limpa e baixei os principais drivers... mas agora ta acontecendo algo muito chato: quando clico com botão direito do mouse, dá uma travadinha de 1 a 2 segundos. Vi que alguns tiveram esse problema mas não disseram como resolveram. Alguém pode me ajudar?
 
Bom dia galera! Comprei esse modelo de um amigo por R$1900. Comprado em Julho/17, garantia, nota. Parece que foi tirado da caixa agora.
Mas minha dúvida é a seguinte: tenho um SSD Scandisk 480gb guardado e queria saber se posso retirar o HD original que vem nele e colocar meu SSD e instalar o windows 10 do zero nele? É possível ou devo ter cuidado com esse processo?
 
Bom dia galera! Comprei esse modelo de um amigo por R$1900. Comprado em Julho/17, garantia, nota. Parece que foi tirado da caixa agora.
Mas minha dúvida é a seguinte: tenho um SSD Scandisk 480gb guardado e queria saber se posso retirar o HD original que vem nele e colocar meu SSD e instalar o windows 10 do zero nele? É possível ou devo ter cuidado com esse processo?

Pode sim.

Pagou barato pacas hein.
 
Pode sim.

Pagou barato pacas hein.

Obrigado pela resposta. Poise cara, ele estava morando na minha cidade, porém teve uns contra tempos e teve que voltar pra sampa. Acabou tendo que vender algumas coisas dele para ajudar nessa mudança. Acredito que pelo preço valeu a pena demais.
 
E aí pessoal, tudo bem?
É o seguinte, tenho esse notebook da DELL (I 15 7559 gaming edition) e estou quereno usar dois monitores externos, mas como ele só tem uma entrada HDMI não sei ao certo como fazer para usar dois monitores externos.
Vi que a DELL vende um docking station D6000 que resolve essa questão (inclusive dá pra usar até 3 monitores externos), mas o valor é R$ 600.
Será essa a única solução? Existe algum outro equipamento que posso utilizar para usar 2 monitores externos com imagem estendida no notebook? Acredito que se houver, serve para outros notebooks como apenas uma entrada HDMI.

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato!
Abraço a todos!
 
E aí pessoal, tudo bem?
É o seguinte, tenho esse notebook da DELL (I 15 7559 gaming edition) e estou quereno usar dois monitores externos, mas como ele só tem uma entrada HDMI não sei ao certo como fazer para usar dois monitores externos.
Vi que a DELL vende um docking station D6000 que resolve essa questão (inclusive dá pra usar até 3 monitores externos), mas o valor é R$ 600.
Será essa a única solução? Existe algum outro equipamento que posso utilizar para usar 2 monitores externos com imagem estendida no notebook? Acredito que se houver, serve para outros notebooks como apenas uma entrada HDMI.

Se alguém puder ajudar, ficarei muito grato!
Abraço a todos!
A Dell tem esse:
https://www.americanas.com.br/produ...6MEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=72381189000625

Ou então você pode usar qualquer adaptador com suporte DisplayLink.
 
Esse notebook tem alguma restrição para quantidade minima de memória por slot? Comprei uma hynix de 4GB PC3L 1600mz Cl11, coloquei no Slot B(8gb no Slot A) quando liguei o notebook apareceu a tela da dell falando que a quantidade de memória foi alterada(se eu não tivesse feito aquilo era para rodar o teste, etc, etc, etc) Mas na bios e no S.O marcava apenas 8GB, coloquei apenas a memória de 4GB no slot B e no A tambem e o notebook ligava mas não inicializava. Será defeito na memória ou comprei "errado" mesmo? O problema também é que não tenho um note compatível com DDR3L para testar
 
Esse notebook tem alguma restrição para quantidade minima de memória por slot? Comprei uma hynix de 4GB PC3L 1600mz Cl11, coloquei no Slot B(8gb no Slot A) quando liguei o notebook apareceu a tela da dell falando que a quantidade de memória foi alterada(se eu não tivesse feito aquilo era para rodar o teste, etc, etc, etc) Mas na bios e no S.O marcava apenas 8GB, coloquei apenas a memória de 4GB no slot B e no A tambem e o notebook ligava mas não inicializava. Será defeito na memória ou comprei "errado" mesmo? O problema também é que não tenho um note compatível com DDR3L para testar
Penso não haver um minimo, e se houvesse acho muito difícil que seria de 4GB, penso que se fosse pra ter tal restrição seria por uma memoria de 512MB ou menos, algo impossível de achar! kkk Mesmo assim, descarto completamente essa possibilidade! Não consigo dizer por experiencia o uso de memorias de 4GB, mas quando fiz o upgrade de mais 8GB de RAM totalizando 16GB, assim que liga ele realmente mostra algum aviso, não lembro qual, apos isso o notebook inicia normalmente identificando as memorias perfeitamente. Tem a possibilidade de testar essa memoria em outro notebook?
 
  • Curtir
Reações: RP7
Penso não haver um minimo, e se houvesse acho muito difícil que seria de 4GB, penso que se fosse pra ter tal restrição seria por uma memoria de 512MB ou menos, algo impossível de achar! kkk Mesmo assim, descarto completamente essa possibilidade! Não consigo dizer por experiencia o uso de memorias de 4GB, mas quando fiz o upgrade de mais 8GB de RAM totalizando 16GB, assim que liga ele realmente mostra algum aviso, não lembro qual, apos isso o notebook inicia normalmente identificando as memorias perfeitamente. Tem a possibilidade de testar essa memoria em outro notebook?

Então, o vendedor veio falando que ele pesquisou e o note não aceitava 4gb tinha que ser no minimo 8, achei bem estranho. Eu não sei se o outro notebook que tenho em casa aceita DDR3L, vou tentar testar nele a noite.
 
Pessoal.
estou querendo vender o meu 7559.
é um I5, fiz upgrade para 16Gb e Win 10, o resto continua tudo igual de fabrica, 100% funcionando.
qual seria um valor aceitável por ele?
 
Vai valer de 3.000 a 3.500 no máximo, valor que eu particularmente já não pagaria, pois o novo 7567 a Dell esta vendendo por 3.800!
 
Última edição:
Bom dia, pessoal

Estou de olho nesse note, mas tenho duas dúvidas:

1 - Ele suporta 32 GIGA de RAM?
2 - Pretendo comprar um usado, porém não consigo localizar o Service Tag no site da dell. Isso é normal?

"Não há nenhuma correspondência para essa etiqueta de serviço ou ID de produto. Tente novamente, faça a detecção automática ou escolha entre todos os produtos."

Agradeço desde já :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo