• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Inspiron 15 gamer 7567 1100 off - R$3598,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rtexa

Hungry Member
Registrado
Usem o cupom STUDXQGAME250UV pra mais R$250 off
 
Em alguns modelos consegue tirar o suporte técnico local pra um desconto de R$149.
Nos modelos que vem com o mouse alienware da pra remover ele colocando quantidade 0 no carrinho e atualizando o total, pra mais R$299 de desconto.
 
Tenho um e recomendo :)
 
Excelente, comprei tb.
 
Olha eu adoro os notes da Dell, mas um amigo comprou um Acer Predator com 16gb de ram, i7 e 1050Ti por menos de 4000 tambem.

Foi uma promoção e tal, agora esta pouco acima de 4 mil, mas pelo hardware melhor eu iria preferir.
 
Pensei em comprar essa, mas to com medo de me arrepender de não pegar SSD e mais 8gb de ram. To confuso!!!!! hahaha
Pelo preço o q vale mais a pena é o i7, 8gb, 1050Ti.
Ai coloca memória e SSD separado. Não perde garantia.
 
Estou precisando de um note quad com tela FHD IPS e, apesar de não precisar de GPU dedicada, essa promoção tá valendo a pena pra mim, ainda mais com o desconto corporativo que tenho. Só uma informação que me deixou encafifado: nas specs, está dito que a saída é HDMI 2.0. Alguém que já tenha o modelo pode confirmar se isso é verdade? Pesquisei 1 hora mas não achei nada conclusivo, desde manuais aos fóruns da própria Dell.

Precisarei conectar o note num monitor 4K@60hz e estava esperando os Raven Ridge da AMD justamente por conta disso mas tô precisando de um note novo pra ontem...
 
Estou precisando de um note quad com tela FHD IPS e, apesar de não precisar de GPU dedicada, essa promoção tá valendo a pena pra mim, ainda mais com o desconto corporativo que tenho. Só uma informação que me deixou encafifado: nas specs, está dito que a saída é HDMI 2.0. Alguém que já tenha o modelo pode confirmar se isso é verdade? Pesquisei 1 hora mas não achei nada conclusivo, desde manuais aos fóruns da própria Dell.

Precisarei conectar o note num monitor 4K@60hz e estava esperando os Raven Ridge da AMD justamente por conta disso mas tô precisando de um note novo pra ontem...
 
Usem o cupom STUDXQGAME250UV pra mais R$250 off
 
Em alguns modelos consegue tirar o suporte técnico local pra um desconto de R$149.
Nos modelos que vem com o mouse alienware da pra remover ele colocando quantidade 0 no carrinho e atualizando o total, pra mais R$299 de desconto.
CARA aqui não ta diminuindo quando eu tiro o mouse, ai no teu fica quanto o total???

aqui o que vem com mouse fica 3980 reias, e quando coloca o cupom vai para 3730 reais.

O site fica me devendo 70 reais de desconto.

Pode mandar print das telas ai pra mim ver como ta o preço ai depois de todos os descontos
 
Olha eu adoro os notes da Dell, mas um amigo comprou um Acer Predator com 16gb de ram, i7 e 1050Ti por menos de 4000 tambem.

Foi uma promoção e tal, agora esta pouco acima de 4 mil, mas pelo hardware melhor eu iria preferir.
acer nunca mais, tenho um aqui comprado no início do ano, que vem com 940m 4GB e ele esquenta só de ficar navegando em sites e tals. Além dele ficar as vezes travando. E o Bluetooth é horrível, e outros problemas.

Notebook acer nunca mais na minha vida! Quem sabe quando ela colocar peças de qualidade nesses notes.
 
CARA aqui não ta diminuindo quando eu tiro o mouse, ai no teu fica quanto o total???

aqui o que vem com mouse fica 3980 reias, e quando coloca o cupom vai para 3730 reais.

O site fica me devendo 70 reais de desconto.

Pode mandar print das telas ai pra mim ver como ta o preço ai depois de todos os descontos
Na verdade ta certo, é q o mouse fica com preço de 299, mas tem um desconto de 70 reais atrelado, então só tira 229, nem tinha visto.
O menor valor é 3730 mesmo.
 
O meu com I7 e 1050Ti fica em R$3.630,00 com o truque de zerar o mouse e atualizar o valor mais o desconto corporativo. Mesmo preço à vista ou em até 12x. Mesmo se for aquela implementação HDMI 2.0 meio porca da Intel que já vi por aí tá valendo a pena comparando com o que tem no mercado. Creio que tão usando a desculpa da Black Fraude pra desovar os notes com Kaby Lake pra atualizar a linha toda pra Coffee Lake e, quem sabe, os Raven Ridge.
 
Na verdade ta certo, é q o mouse fica com preço de 299, mas tem um desconto de 70 reais atrelado, então só tira 229, nem tinha visto.
O menor valor é 3730 mesmo.
atah vlw.
O meu com I7 e 1050Ti fica em R$3.630,00 com o truque de zerar o mouse e atualizar o valor mais o desconto corporativo. Mesmo preço à vista ou em até 12x. Mesmo se for aquela implementação HDMI 2.0 meio porca da Intel que já vi por aí tá valendo a pena comparando com o que tem no mercado. Creio que tão usando a desculpa da Black Fraude pra desovar os notes com Kaby Lake pra atualizar a linha toda pra Coffee Lake e, quem sabe, os Raven Ridge.

Mas esse valor ai é pq tu é cnpj né??????
 
O meu com I7 e 1050Ti fica em R$3.630,00 com o truque de zerar o mouse e atualizar o valor mais o desconto corporativo. Mesmo preço à vista ou em até 12x. Mesmo se for aquela implementação HDMI 2.0 meio porca da Intel que já vi por aí tá valendo a pena comparando com o que tem no mercado. Creio que tão usando a desculpa da Black Fraude pra desovar os notes com Kaby Lake pra atualizar a linha toda pra Coffee Lake e, quem sabe, os Raven Ridge.
atah vlw.


Mas esse valor ai é pq tu é cnpj né??????

Não, é que a empresa que trabalho tem parceria com a Dell, mesmo pra PF/CPF.
 
I7, 8GB, 1050ti comprado. R$3.630,00 em 12x; entrega em 27/11. Não é a melhor hora pra comprar note já que temos Coffe Lake em vários modelos e Cannon Lake e Raven Ridge saindo logo mais. Mas o preço e a bateria de 6 células dão uma compensada. Fora que o dólar tá subindo muito e a tendência é piorar.
 
Vale a pena pessoal?

Estou cogitando pegar um note que possibilite jogar também... Estava pensando em montar um desktop mas preciso comprar tudo... até monitor.

Pelo o que vi tem uma performance boa até para jogos.
 
Peguei um aqui, i7 8GB RAM.

Alguém que já comprou, checou o prazo de entrega?

O meu está previsto para 12/01/2018.
 
Vale a pena pessoal?

Estou cogitando pegar um note que possibilite jogar também... Estava pensando em montar um desktop mas preciso comprar tudo... até monitor.

Pelo o que vi tem uma performance boa até para jogos.
Se vc nao precisa da mobilidade de um notebook, sempre compensa mais desktop.
Mesmo se acabar "empatando" em preço, vc consegue fazer upgrade depois.
Acho q com o preço do note vc consegue montar um pc com um R5 1600, 1060 6GB (bem mais performance) e um monitor LG IPS 23".
 
Peguei um aqui, i7 8GB RAM.

Alguém que já comprou, checou o prazo de entrega?

O meu está previsto para 12/01/2018.
Um amigo meu comprou ontem, logo quando eu criei o tópico, entrega para essa sexta ou segunda aqui pra São Carlos - SP.
 
A linha de desktops ta em promoção também.. boletei um R7 1700X + RX570 por R$ 3200,00 com o cupom e tirando o suporte no local
 
Se vc nao precisa da mobilidade de um notebook, sempre compensa mais desktop.
Mesmo se acabar "empatando" em preço, vc consegue fazer upgrade depois.
Acho q com o preço do note vc consegue montar um pc com um R5 1600, 1060 6GB (bem mais performance) e um monitor LG IPS 23".
 

Um amigo meu comprou ontem, logo quando eu criei o tópico, entrega para essa sexta ou segunda aqui pra São Carlos - SP.

Sim sim... com certeza! To cogitando pois eu estava esperando essa black Friday pra tentar montar um desktop porém preciso comprar tudo menos o mouse e teclado hahaha.

To pensando em um modelo mais parrudo com GTX 1070 mas as vezes né... Ultimamente trabalho tanto que até me questiono o quanto vou conseguir aproveitar.
 
Esse cupom de desconto me fez não pensar mais, valeu. O melhor que a dell ainda faz 12 x sem juros.

Eu já tava há um mes tentenado decidir que note "gamer" comprar e tava contando com a black friday ou com a chegada ao Brasil do yoga 720 ou o 2x1 da acer. Certeza que o "ç" vai fazer falta, mas o botão de power do Acer era um defeito muito maior (fica onde fica o delete do meu note atual) e de qualquer maneira, devo usar um teclado a parte a maioria das vezes.

previsao de entrega: 30/11. São Paulo/SP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo