• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Inspiron 15 gamer 7567 1100 off - R$3598,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse cupom de desconto me fez não pensar mais, valeu. O melhor que a dell ainda faz 12 x sem juros.

Eu já tava há um mes tentenado decidir que note "gamer" comprar e tava contando com a black friday ou com a chegada ao Brasil do yoga 720 ou o 2x1 da acer. Certeza que o "ç" vai fazer falta, mas o botão de power do Acer era um defeito muito maior (fica onde fica o delete do meu note atual) e de qualquer maneira, devo usar um teclado a parte a maioria das vezes.

previsao de entrega: 30/11. São Paulo/SP

Comprei também. Mesma previsão aqui (30/11). Valeu pelo post!
 
O meu tá com previsão de entrega pra 25/11. Já comprei várias vezes no site da Dell e me lembro que demorava um mês pra entregar. Sempre comprei PF mas com com desconto da empresa. Pra quem é cupim de ferro que nem minha esposa vale o complete care. Os caras vêm na sua casa, trocam a tela e não cobram um centavo. Foram 2 vezes. Agora ela tá de ThinkPad e foi a mesma coisa... uma troca de tela, já. Nem me perguntem...
 
O meu tá com previsão de entrega pra 25/11. Já comprei várias vezes no site da Dell e me lembro que demorava um mês pra entregar. Sempre comprei PF mas com com desconto da empresa. Pra quem é cupim de ferro que nem minha esposa vale o complete care. Os caras vêm na sua casa, trocam a tela e não cobram um centavo. Foram 2 vezes. Agora ela tá de ThinkPad e foi a mesma coisa... uma troca de tela, já. Nem me perguntem...

Pergunto sim...

Como ela faz isso? :coolface:
 
CÓDIGO DO CUPOM: BFF150

150$$ de desconto a mais nessa BlackFriday...
 
CÓDIGO DO CUPOM: BFF150

150$$ de desconto a mais nessa BlackFriday...

Não dá pra acumular o BFF150 com o STUDXQGAME250UV... Ou um, ou outro...

Ano passado, eu consegui boletar um usando dois cupons no mesmo carrinho. Tem algum jeitinho esse ano? Se eu ligar pro televendas dele e encher o saco, eles vão me dar 180 reais a menos pra fechar por meu e-mail de universidade mesmo com cupons?
 
Não dá pra acumular o BFF150 com o STUDXQGAME250UV... Ou um, ou outro...

Ano passado, eu consegui boletar um usando dois cupons no mesmo carrinho. Tem algum jeitinho esse ano? Se eu ligar pro televendas dele e encher o saco, eles vão me dar 180 reais a menos pra fechar por meu e-mail de universidade mesmo com cupons?

Pior que só tentando, não tenho essa info, ai é com os caras de vendas mesmo hehe
 
Tem um cupom de 240 que funciona em acessórios, esse aqui STUDXQGAME250UV só funciona em note/pc gamer. Alguém tiver compartilha aí que quero um teclado mecânico, obrigado.
 
Valeu, cartonado em 12x sem juros a perder de vista kk, uma boa substituição para meu velho avell de guerra com gtx 560 que já não tava bem das pernas.
 
Entre esse Dell com i5 e um Lenovo 320 com i7, qual compensa mais pela faixa de preço?
 
comprei o meu com i7, 8 Gb de ram e GTX 1050Ti
comprei no dia 23/11
chegou dia 29/11
usei 2 dias e foi pro pau ¬¬
to la com o notebook parado esperando retorno da assitencia...
 
Amigo o que ocorreu com o notebook. E essa nova tela iPS que está vindo agora é de qualidade? Ainda tem algum cupom bom para conseguir um bom desconto nesse notebook? Talvez no Natal agora deva rolar promoção.
 
Amigo o que ocorreu com o notebook. E essa nova tela iPS que está vindo agora é de qualidade? Ainda tem algum cupom bom para conseguir um bom desconto nesse notebook? Talvez no Natal agora deva rolar promoção.
eu estava usando o notebook, instalando uns programas que uso e tals, dai terminei de fazer umas coisas e desliguei o not. Dai fui tomar banho e arrumar umas coisas aqui em casa e qnd fui ligar o notebook pra voltar a usar ele nao ligou mais e estava com 80% de bateria. Dai por via das duvidas eu liguei o carregar, e qnd eu conectava o plug no notebook o carregador desarmava, apagava o led e tals e o notebook nem sinal de vida. Dei uma pesquisada sobre isso na net e o pessoal estava falando que isso provavelmente foi um curto na placa, então a placa deve estar queimada. Resumindo, dei azar =/

sobre a nova tela IPS eu gostei bastante da qualidade, nao cheguei a usar muito pq so deu de usar ele por 2 dias, mas no que eu usei estava bom.

esse notebook esta em promoção de natal se não me engano, infelizmente não sei de nenhum cupom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo