• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Há algumas semanas eu coloquei um m.2 256gb nele, mas mesmo com o hd não tinha essas travadas, elas apareceram provavelmente depois de algum evento que aconteceu, no qual eu não percebi... eu tenho o suport assist, vai que é isso. Obrigada pela dica, vou fazer isso.
Verificou se não foi alguma atualização que causou isso? De repente o windows atualizou algum driver e você nem percebeu.
 
Há algumas semanas eu coloquei um m.2 256gb nele, mas mesmo com o hd não tinha essas travadas, elas apareceram provavelmente depois de algum evento que aconteceu, no qual eu não percebi... eu tenho o suport assist, vai que é isso. Obrigada pela dica, vou fazer isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se eu desinstalo, ele volta a ter travamentos crônicos que deixam os jogos inviáveis. O travamento que ele faz, no lol, de 160fps, cai pra 90fps, não altera pra mim, mas sem os softwares da dell (um em específico), ele volta a ter o travamento inviável, tipo... lol fica a 110fps, depois cai pra 8fps! Muito ruim mesmo... Tem algum porém e peças não encaixadas mesmo. Mas eu vou testar um por um... Isso vai me render muita paciência... hehe.
Eu tava com esse problema aí de dropar os fps até abaixo dos 10. Resolvi INSTALANDO o Intel Thermal Framework
 
Comprou por quanto? Vendi o meu terça por 3600
Hahahaha! Comprei por R$ 3.600, mas foi para um moço oriental. :conte:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava com esse problema aí de dropar os fps até abaixo dos 10. Resolvi INSTALANDO o Intel Thermal Framework
Sim! Eu fiz isso mesmo, mas sabe... eu instalei o Intel Thermal Framework, porém ele continuava a fazer barulho de travamento: na duração de alguns ms, e caía para 90fps, mas voltava muito rápido, recentemente tive um pequeno acidente, desmontei ele pra checar, e tive que resetar a bios dele. Aparentemente, este problema parou.

Você sabe me dizer se tem algum driver específico da Dell pra eu poder controlar as fans dele (ou modo de editar na bios para uma outra temperatura de ativação dos fans)? Ele só inicia os fans em uma determinada temperatura (~55ºc). Ao invés de deixar a fan parada quando está com pouco uso, queria deixá-las rodando constantemente em uma velocidade viável, pra não desgastar demais a vida útil, mesmo que dure um bom tempinho.

Alguma dica? (muito obrigada sobre o Intel T. Framework).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verificou se não foi alguma atualização que causou isso? De repente o windows atualizou algum driver e você nem percebeu.
Não... um outro problema era bem pior, queda de frames em jogos (resolvido com o Intel Thermal Framework), mas este problema não chega a incomodar demais, sobre os drivers, eu mesma atualizei, pois o windows não possuía atualizações para alguns determinados dispositivos desconhecidos. Se não me foge à cabeça, os nomes eram algo como... Processamento PCI, algo assim, e era um dispositivo desconhecido. Fiz uma pesquisa e se não me engano, eles tem relação direta com o processador, instalei os drivers da intel para eles, e foi resolvido, eles foram reconhecidos. Agora, depois de um problema que passei nessa semana com o notebook, desmontei ele e tive que zerar a bios, e aparentemente, nada de barulhos de som de travamento, e nem frames dropando em 1ms de 160fps, para 90fps, e depois voltando...
 
Última edição:
Minha bateria do Aliexpress chegou em casa, mas só vou poder instalar no final do ano, pois estou em viagem a trabalho.

Paralelamente estava em contato com a Dell, que como para outros usuários, informou que venderia a bateria mediante a contratação do serviço para substituição ou envio do notebook para eles. Questionei no e-mail se eles estavam fazendo a venda casada e o técnico ainda confirmou :eca:, achei um absurdo...
Hahahaha! Comprei por R$ 3.600, mas foi para um moço oriental. :conte:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim! Eu fiz isso mesmo, mas sabe... eu instalei o Intel Thermal Framework, porém ele continuava a fazer barulho de travamento: na duração de alguns ms, e caía para 90fps, mas voltava muito rápido, recentemente tive um pequeno acidente, desmontei ele pra checar, e tive que resetar a bios dele. Aparentemente, este problema parou.

Você sabe me dizer se tem algum driver específico da Dell pra eu poder controlar as fans dele (ou modo de editar na bios para uma outra temperatura de ativação dos fans)? Ele só inicia os fans em uma determinada temperatura (~55ºc). Ao invés de deixar a fan parada quando está com pouco uso, queria deixá-las rodando constantemente em uma velocidade viável, pra não desgastar demais a vida útil, mesmo que dure um bom tempinho.

Alguma dica? (muito obrigada sobre o Intel T. Framework).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não... um outro problema era bem pior, queda de frames em jogos (resolvido com o Intel Thermal Framework), mas este problema não chega a incomodar demais, sobre os drivers, eu mesma atualizei, pois o windows não possuía atualizações para alguns determinados dispositivos desconhecidos. Se não me foge à cabeça, os nomes eram algo como... Processamento PCI, algo assim, e era um dispositivo desconhecido. Fiz uma pesquisa e se não me engano, eles tem relação direta com o processador, instalei os drivers da intel para eles, e foi resolvido, eles foram reconhecidos. Agora, depois de um problema que passei nessa semana com o notebook, desmontei ele e tive que zerar a bios, e aparentemente, nada de barulhos de som de travamento, e nem frames dropando em 1ms de 160fps, para 90fps, e depois voltando...
Pelo que eu pesquisei, infelizmente nao tem como controlar as fans dele nao...
 
É pessoal, meu note de 2017/2018 está com o mesmo problema da bateria. A minha está até ondulada kkkkkkkkk

Como o pessoal está fazendo, comprando da china mesmo?
Será que não é válido pressionar a Dell quanto a isto? Na minha cabeça não faz sentido nenhum eles não oferecerem peças para um notebook tão recente (não faz sentido oferecer reposição logo no lançamento se em tese os problemas ocorrerão após algum tempo). Só sei que estou bem decepcionado com a Dell (e notebooks em geral).

Para se ter ideia, meu notebook foi comprado no fim de 2017, queimou a placa mãe e a Dell me enviou um novo no começo de 2018. Desde então, uso com todo cuidado e quase nunca usei ele fora da tomada, sempre foi notebook de mesa. Ridículo a bateria já estar nesse estado, mas enfim
 
É pessoal, meu note de 2017/2018 está com o mesmo problema da bateria. A minha está até ondulada kkkkkkkkk

Como o pessoal está fazendo, comprando da china mesmo?
Será que não é válido pressionar a Dell quanto a isto? Na minha cabeça não faz sentido nenhum eles não oferecerem peças para um notebook tão recente (não faz sentido oferecer reposição logo no lançamento se em tese os problemas ocorrerão após algum tempo). Só sei que estou bem decepcionado com a Dell (e notebooks em geral).

Para se ter ideia, meu notebook foi comprado no fim de 2017, queimou a placa mãe e a Dell me enviou um novo no começo de 2018. Desde então, uso com todo cuidado e quase nunca usei ele fora da tomada, sempre foi notebook de mesa. Ridículo a bateria já estar nesse estado, mas enfim
Comprei da China e funcionou e tá funcionando tudo 100%, mas se tivesse uns 600 reais (e multa paciência) pra comprar uma original, eu reclamaria no Reclame Aqui ou até Consumidor.gov.br (tem que ver se a Dell está vinculada lá), tenho quase certeza que tem alguma lei que obrigue eles à vender uma bateria original sem necessidade de pagar os absurdos por uma garantia estendida.
 
Eu tava com esse problema aí de dropar os fps até abaixo dos 10. Resolvi INSTALANDO o Intel Thermal Framework

Engraçado que eu estava com os fps dropando no Need For Speed Payback, qualquer que fosse a configuração gráfica utilizada. Fiz undervolt e não resolveu, também instalei o Intel Thermal Framework e resolveu, GPU fica em 100% muito tempo e sem quedas de fps por causa do processador. Limitei o turbo boost em 3.0 Ghz.
 
Voltando pra dizer que deu ruim a bateria. A princípio pareceu que deu certo. Mas depois de reiniciar ficou piscando a luz em laranja/branco. Fiz um diagnóstico e deu um beep absurdo acusando a bateria não original. Acho que perdi a paciência de vez com esse notebook e com a Dell.
 
Gente, eu só tive decepção com esse notebook, desde quando comprei lá em 2018. Venho lendo esse tópico já faz MUITO tempo, mas só agora estou postando pela primeira vez (Hello World) :)

Pretendo relatar aqui pra vcs todos os problemas que tive, mas por hora preciso de uma ajuda mais imediata:

Alguém já comprou uma fonte nova? A minha está no final da vida e não estou achando no ML... E sem condições pagar R$ 500 no site da dell.
 
Lançou nova bios hj, algum doido já testou pra ver se é possivel fazer undervolt?
Sim, atualizei, tudo tranquilo no Notebook com sistema Manjaro Linux.
 
Boa noite povo do grupo.
Acompanho a muito tempo, e vcs ajudaram a resolver todos os meus problemas do dell 7567, e por isso agradeço a todos!
Mas nesses últimos dias tenho passado por problemas que não consegui resolver sozinho, nas minhas pesquisas tanto no fórum quanto em outros lugares, por isso venho aqui postar pela primeira vez pedindo ajuda.

Tudo começou quando comprei um SSD 256Gb do Aliexpress ( SSD, RELETECH, 256 Gb ), quando fui instalar ele simplesmente parava de ser lido, geralmente quando era testado(crystal disk mark) ou formatado, vou anexar um vídeo. Fiquei quebrando a cabeça um tempão pra saber se o problema era no ssd ou no computador pq não tenho outro pc pra testa-lo, nem outro ssd. Logo depois de colocar o ssd, o boot começava e desligava sozinho, as vezes ligava depois, mas outras tinha que apertar o botão de power de novo., mas só quando o ssd estava no slot, quando o tirava o boot acontecia normalmente.
Depois de tanto liga desliga, abre fecha tampa percebi que a tela apresentou uma fina listra, que se transformou em 3, depois começou a dar um bug total(Tela tremendo desfocando efeito fantasma com grandes partes ficando verde e roxa), vou anexar um link com todos os vídeos, isso aconteceu depois que atualizei pra nova bios por desespero kkk, mas já tinha surgido uma listra preta antes eu acho, não acho que tenha a ver com a atualização.

Não faço a mínima ideia do que seja, mas o ssd quando testado esquentava antes de parar de funcionar, sendo que ele é instalado muito próximo da conexão do cabo flat da tela, imagino que possa ser isso, mas nunca se sabe né... Obs: quando ligo por hdmi a minha tv a imagem fica normal, assim como quando tiro um print da tela, por isso descartei a possibilidade de ser problema na vga, instalei também os drives mais novos numa instalação limpa, após formatar o notebook.

Link das fotos e vídeos : ( FOTOS E VÍDEOS NO DRIVE )

Espero que alguém saiba a solução, desde já agradeço a atenção.
 
Pessoal, também comprei uma bateria pelo link do aliexpress postado aqui anteriormente.

Demorou cerca de 20 dias pra chegar, não fui taxado e acabei de instalar. Aparentemente está funcionando perfeitamente!
 
Boa noite povo do grupo.
Acompanho a muito tempo, e vcs ajudaram a resolver todos os meus problemas do dell 7567, e por isso agradeço a todos!
Mas nesses últimos dias tenho passado por problemas que não consegui resolver sozinho, nas minhas pesquisas tanto no fórum quanto em outros lugares, por isso venho aqui postar pela primeira vez pedindo ajuda.

Tudo começou quando comprei um SSD 256Gb do Aliexpress ( SSD, RELETECH, 256 Gb ), quando fui instalar ele simplesmente parava de ser lido, geralmente quando era testado(crystal disk mark) ou formatado, vou anexar um vídeo. Fiquei quebrando a cabeça um tempão pra saber se o problema era no ssd ou no computador pq não tenho outro pc pra testa-lo, nem outro ssd. Logo depois de colocar o ssd, o boot começava e desligava sozinho, as vezes ligava depois, mas outras tinha que apertar o botão de power de novo., mas só quando o ssd estava no slot, quando o tirava o boot acontecia normalmente.
Depois de tanto liga desliga, abre fecha tampa percebi que a tela apresentou uma fina listra, que se transformou em 3, depois começou a dar um bug total(Tela tremendo desfocando efeito fantasma com grandes partes ficando verde e roxa), vou anexar um link com todos os vídeos, isso aconteceu depois que atualizei pra nova bios por desespero kkk, mas já tinha surgido uma listra preta antes eu acho, não acho que tenha a ver com a atualização.

Não faço a mínima ideia do que seja, mas o ssd quando testado esquentava antes de parar de funcionar, sendo que ele é instalado muito próximo da conexão do cabo flat da tela, imagino que possa ser isso, mas nunca se sabe né... Obs: quando ligo por hdmi a minha tv a imagem fica normal, assim como quando tiro um print da tela, por isso descartei a possibilidade de ser problema na vga, instalei também os drives mais novos numa instalação limpa, após formatar o notebook.

Link das fotos e vídeos : ( FOTOS E VÍDEOS NO DRIVE )

Espero que alguém saiba a solução, desde já agradeço a atenção.
Sobre o SSD: Por mais que seja tentador o preço de um SSD da china não compre! ele é barato porque não passa por teste e verificações que os fabricantes exigem de quem fabrica para eles, "tudo vem da china" como muitos dizem mas o fabricante das marcas conhecidas exige que seja feito testes de qualidade coisa que o "barato" já não faz, me dá a impressão que estes SSDs da china são o refugo das fabricas para não ficar no prejú deque não passa nos teste de qualidade e eles vendem mesmo assim, o famoso se pegar pegou e quem compra e se da mal tem de correr atrás oque não acontece na maioria das vezes por ser barato não devolve ou já perdeu o tempo de proteção do comprador ou o vendedor simplesmente manda uma banana pra quem comprou e azar.
No teu caso a solução mais em conta seria ter uma daqueles cases USB para HD e colocar o SSD para testar ele em outra maquina ou até mesmo na tua com o HDD anterior e testar ele se continuar se comportando da mesma forma que antes não ser reconhecido ou encontrado ou não formatar ou corromper o conteúdo então ele é um destes SSDs que deu "azar" muitos aparecem protegendo dizendo que vale a pena, mas o dobro que tem azar fica quieto pq sabe que vai ser trollado porque quis pagar caro por um abacaxi que pode ou não estourar na mão.

Sobre a tela: se mexer na tela enquanto dá estes artefatos e ela piora ou melhora 90% do problema é o cabo flat entre a tela e a placa mãe tem de trocar por um novo, se estes artefatos aparecem ou melhoram sem vc tocar na tela é bem possível problema no chipset, infelizmente notebook se não tiver um sistema de resfriamento descente e o usuário não usa uma base ventilada ou outros acessórios que melhorem a saída de ar ou entrada tipo gambiarra mesmo notebook gamer acaba tendo problema no chipset e achar uma assistência que realmente faça um serviço bom e caprichado são muito pouco tanto que o serviço é caro tão quanto uma placa mãe nova, tem de pesquisar bem para saber como o camarada faz este serviço se for de pistola de ar quente foge que é cilada! se ele tiver uma estação de solda BGA aí já dá pra considerar pq um "teco" não tem cacife pra investir em algo tão caro, claro que isso já te avisa que o serviço não vai ser barato.
 
Amigos, boa noite! o Note de vcs por acaso já apresentou uma barra vermelha na parte inferior da tela?
Uma mancha como se fosse de interferência que vem subindo.
Há 3 dias que isso apareceu, uma hora some, depois volta do nada. Não faço ideia doq pode ser.
 
Sobre o SSD: Por mais que seja tentador o preço de um SSD da china não compre! ele é barato porque não passa por teste e verificações que os fabricantes exigem de quem fabrica para eles, "tudo vem da china" como muitos dizem mas o fabricante das marcas conhecidas exige que seja feito testes de qualidade coisa que o "barato" já não faz, me dá a impressão que estes SSDs da china são o refugo das fabricas para não ficar no prejú deque não passa nos teste de qualidade e eles vendem mesmo assim, o famoso se pegar pegou e quem compra e se da mal tem de correr atrás oque não acontece na maioria das vezes por ser barato não devolve ou já perdeu o tempo de proteção do comprador ou o vendedor simplesmente manda uma banana pra quem comprou e azar.
No teu caso a solução mais em conta seria ter uma daqueles cases USB para HD e colocar o SSD para testar ele em outra maquina ou até mesmo na tua com o HDD anterior e testar ele se continuar se comportando da mesma forma que antes não ser reconhecido ou encontrado ou não formatar ou corromper o conteúdo então ele é um destes SSDs que deu "azar" muitos aparecem protegendo dizendo que vale a pena, mas o dobro que tem azar fica quieto pq sabe que vai ser trollado porque quis pagar caro por um abacaxi que pode ou não estourar na mão.

Sobre a tela: se mexer na tela enquanto dá estes artefatos e ela piora ou melhora 90% do problema é o cabo flat entre a tela e a placa mãe tem de trocar por um novo, se estes artefatos aparecem ou melhoram sem vc tocar na tela é bem possível problema no chipset, infelizmente notebook se não tiver um sistema de resfriamento descente e o usuário não usa uma base ventilada ou outros acessórios que melhorem a saída de ar ou entrada tipo gambiarra mesmo notebook gamer acaba tendo problema no chipset e achar uma assistência que realmente faça um serviço bom e caprichado são muito pouco tanto que o serviço é caro tão quanto uma placa mãe nova, tem de pesquisar bem para saber como o camarada faz este serviço se for de pistola de ar quente foge que é cilada! se ele tiver uma estação de solda BGA aí já dá pra considerar pq um "teco" não tem cacife pra investir em algo tão caro, claro que isso já te avisa que o serviço não vai ser barato.
Sobre o SSD, realmente ele deve ter vindo com problema, estava com medo do mesmo ter queimado algum elemento do meu notebook, já que ele apresentou os problemas da tela logo após a instalação do SSD e as aberturas recorrentes do notebook, será que pode ter acontecido isso? Vou testá-lo em outro computador para ter certeza.
Já a tela, o comportamento apresenta um padrão sendo que ela buga e volta ao normal em intervalos de tempo regulares tipo de 3 em 3 segundos, esse padrão não muda nem quando pressiono a tela nem quando mexo rapidamente na tampa. já desconectei e reconectei o cabo flat algumas vezes e nada mudou.
Quando você diz que pode ser um problema de chipset... pode ainda ser, sendo que quando eu conecto o notebook via hdmi não apresenta o problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigos, boa noite! o Note de vcs por acaso já apresentou uma barra vermelha na parte inferior da tela?
Uma mancha como se fosse de interferência que vem subindo.
Há 3 dias que isso apareceu, uma hora some, depois volta do nada. Não faço ideia doq pode ser.
Vermelha ou rosada? posta algum vídeo ou imagem pra galera ter uma noção melhor, pq talvez pode ser um problema parecido com o meu. Qual sua versão de BIOS?
 
Pessoal, alguém mais tem problemas com desligamentos indesejados?

Meu computador começou a desligar há alguns meses. De início ele desligava minutos depois de eu abrir algum jogo, depois começou a desligar mesmo fazendo coisas banais, como utilizar o navegador.

Achei que pudesse ser super-aquecimento, então o mandei para limpeza e troca da pasta térmica. Quando retornou ele parou de desligar em momentos aleatórios, mas manteve desligando minutos após abrir algum jogo... As temperaturas não parecem estarem altas, nada fora do normal (na casa dos 80 graus).

Desde ontem começou a desligar novamente mesmo fora de jogos. Coincidentemente - ou não - eu estava utilizando a webcam.

Eu realmente não acho que seja a temperatura pelo seguinte motivo: Uma vez que eu abro o jogo e ele desliga, quando eu ligo e abro o jogo novamente ele não desliga mais... Isso não faz muito sentido para mim. Por conta desse bizarrice ele não desliga mais de 1 vez por dia, em um ciclo de uso.

Isso me leva a um segundo problema que venho tendo com esse notebook, que pode estar relacionado ao primeiro:

Quando eu coloco o computador para desligar SEM a fonte, ele automaticamente reinicia. Se o coloco para desligar COM a fonte, ele desliga normalmente, mas se tiro a fonte ele liga automaticamente... (???)

Seria tudo isso algum problema elétrico?

Espero que alguém possa me ajudar :(

Só decepção e dor de cabeça com esse notebook.

Att
 
Bom dia pessoal, apenas engrossando o coro dos problemas com bateria estufada e o péssimo suporte da Dell.

Inicialmente havia comprado uma paralela que assim como já relatado, não carrega em virtude da limitação inclusa na BIOS.

Tentei comprar direto com a Dell, fiz reclamação no Reclame Aqui, mas não teve jeito, eles só vendem o "serviço de reparo" e não enviam componentes. Para isso o notebook ficaria com eles por até 10 dias úteis, o que para mim é absolutamente inviável pois uso o note para trabalhar diariamente.

Acabei comprando uma bateria original neste vendedor https://produto.mercadolivre.com.br...l-dell-inpiron-15-7559-7567-15-7000-357f9-_JM

Instalei, reconheceu normal. Zerei ela uma vez, dei uma carga completa. O note liga, funciona normal, contudo, se eu abrir algum jogo que demanda a utilização da GPU, o cooler começando a girar na velocidade de decolagem, o note desliga.

A impressão que eu tenho é que a bateria não deve estar dando conta de fornecer a energia demandada.

O que vocês acham, será que pode ser algum tipo de configuração da BIOS, ou será que que a bateria esta zoada.

Ah, antes de esgotar ela a primeira vez, fui fazer um teste com um software próprio, e durante o teste ela passou de 70% para 6% de uma vez. Contudo, mesmo aparecendo 0% de carga ela continuou funcionando por cerca de duas horas até efetivamente esgotar a carga. Depois de carregar novamente, até agora, não apresentou mais esse problema.

Installed batteries​

Information about each currently installed battery
BATTERY 1
NAMEDELL 0GFJ6F4
MANUFACTURERSamsung SDI
SERIAL NUMBER562
CHEMISTRYLION
DESIGN CAPACITY74.370 mWh
FULL CHARGE CAPACITY74.370 mWh
CYCLE COUNT-

Recent usage​

Power states over the last 3 days

START TIMESTATESOURCECAPACITY REMAINING
2021-03-13
14:03:28
ActiveBattery--
14:04:03Battery changedBattery84 %62.782 mWh
14:04:03ActiveBattery84 %62.782 mWh
14:40:20Suspended79 %58.675 mWh
15:55:06ActiveAC78 %58.109 mWh
16:01:57ActiveBattery83 %61.561 mWh
16:55:54Suspended64 %47.908 mWh
18:54:52ActiveAC1 %588 mWh
19:03:41Suspended8 %5.617 mWh
19:33:50ActiveAC30 %22.089 mWh
20:14:20Suspended61 %45.066 mWh
2021-03-14
07:30:10
ActiveBattery94 %69.863 mWh
07:35:09Suspended92 %68.154 mWh
09:00:19ActiveBattery90 %67.100 mWh
09:10:18Suspended87 %65.024 mWh
09:21:16ActiveAC85 %63.437 mWh
09:26:25ActiveBattery87 %65.013 mWh
09:27:57Report generatedBattery87 %65.013 mWh
 
Última edição:
povo, estou com uma problema que surgiu recentemente e queria ver se alguém sabe o que pode ser ...
Jogo em um monitor 24 ultrawide (sempre joguei) mas recentemente muitos jogos básicos (LOL e VALORANT) tem apresentado drops de fps ABSURDOS
de 75fps, caem para 20-10 fps
percebo que nesse momento, teoricamente o processador está em 100% (xtu), mas olhando no gerenciador nunca passa de 40%
o que pode causar esse comportamento ?

Captura-de-tela-2021-03-14-133616.png
 
Galera, ainda to tendo problema com o som, chiado + travamento, ou so travamento. fiz os procedimentos de excluir todos os apps da dell, nao tenho smartbite, e ja instalei o termal, ja nao sei mais oque fazer, ja to a 6 meses tentando resolver esse problema, inclusive ja fiz varios teste do meu notbook pelo site da dell e pela bios esta tudo 100%, alguem que tenha um 7567 funcionando 100% poderia me ajudar? nem que fosse com um backup pra eu resetar essa porqueira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo