• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa tarde pessoal, estou pensando em comprar um ssd nvme de 1TB, porem estou com medo de o notebook nao suportar.
Alguem ai ja fez esse upgrade?
O sistema reconheceu de boa os 1Tb?
Pra reinstala o windows OEM eh bem de boa?
 
Boa tarde pessoal, estou pensando em comprar um ssd nvme de 1TB, porem estou com medo de o notebook nao suportar.
Alguem ai ja fez esse upgrade?
O sistema reconheceu de boa os 1Tb?
Pra reinstala o windows OEM eh bem de boa?
Reconheceu tranquilamente.

Baixa o windows do site da Microsoft e reinstala, bem fácil.
 
Galera, ainda to tendo problema com o som, chiado + travamento, ou so travamento. fiz os procedimentos de excluir todos os apps da dell, nao tenho smartbite, e ja instalei o termal, ja nao sei mais oque fazer, ja to a 6 meses tentando resolver esse problema, inclusive ja fiz varios teste do meu notbook pelo site da dell e pela bios esta tudo 100%, alguem que tenha um 7567 funcionando 100% poderia me ajudar? nem que fosse com um backup pra eu resetar essa porqueira.
achei finalmente a resposta e tava no site da dell...
 
Pessoal, estou com um problema.
Tempos atrás comprei meu SSD M.2 de 256 e instalei o windows nele, depois coloquei o HDD de 1tb de fábrica pra colocar jogos etc... Eu fiz uma cagada e ativei o over provisioning do samsung magician ( significa que desaloquei 40gb do ssd pra " melhorar a vida útil do ssd " ), AGORA eu preciso muito desabilitar isso, mas não consigo, provavelmente porque o HD está alocado depois e não da pra mexer, alguma solução ( sem ter que formatar ) ?

111111led.png
 
É pessoal, meu note de 2017/2018 está com o mesmo problema da bateria. A minha está até ondulada kkkkkkkkk

Como o pessoal está fazendo, comprando da china mesmo?
Será que não é válido pressionar a Dell quanto a isto? Na minha cabeça não faz sentido nenhum eles não oferecerem peças para um notebook tão recente (não faz sentido oferecer reposição logo no lançamento se em tese os problemas ocorrerão após algum tempo). Só sei que estou bem decepcionado com a Dell (e notebooks em geral).

Para se ter ideia, meu notebook foi comprado no fim de 2017, queimou a placa mãe e a Dell me enviou um novo no começo de 2018. Desde então, uso com todo cuidado e quase nunca usei ele fora da tomada, sempre foi notebook de mesa. Ridículo a bateria já estar nesse estado, mas enfim
Mais alguem queimou a placa mae? O Meu é a segunda vez a ultima vez foi 11/2020
 
Boa tarde galera, estou com o Dell Gaming a 3 anos, e formatei o PC ontem.
Estou testando as configurações dele novamente, mas está dando muito power throttling, a frequência da placa de vídeo cai de 1700Mhz para 354Mhz, e fica variando demais, não ficando constante.
Ademais, o cloch do processador também cai, vi em comentários anteriores que tem um grupo do telegram, tentei acessar e não deu certo, se alguém conseguir me ajudar a solucionar esse problema serei extremamente grato.


 
Galera, ainda to tendo problema com o som, chiado + travamento, ou so travamento. fiz os procedimentos de excluir todos os apps da dell, nao tenho smartbite, e ja instalei o termal, ja nao sei mais oque fazer, ja to a 6 meses tentando resolver esse problema, inclusive ja fiz varios teste do meu notbook pelo site da dell e pela bios esta tudo 100%, alguem que tenha um 7567 funcionando 100% poderia me ajudar? nem que fosse com um backup pra eu resetar essa porqueira.
Entrei aqui só pra perguntar a mesma coisa, mais de 3 aguentando travamentos aleatórios, já tentei de tudo e nada. Pra mim, tudo indica que seja o Discord no momento, eu tirei o overlay do mouse e fiquei umas 2/3 semanas sem os travamentos, porém, voltaram a acontecer.
 
Skyfail posso te falar que de alguma maneira eu consegui arrumar o pc novamente, utilizei um método gringo para tirar os thermals do PC, fiz undervolting pelo throttlestop (já usava isso na época), e instalei um programa para a placa de vídeo.

Segue os links:


Instalar o programa: Winaero Tweaker e depois ir no menu Power Throttling e ativar a função, reiniciar o PC.

Qualquer coisa vamos conversando.
 
Comprei da China e funcionou e tá funcionando tudo 100%, mas se tivesse uns 600 reais (e multa paciência) pra comprar uma original, eu reclamaria no Reclame Aqui ou até Consumidor.gov.br (tem que ver se a Dell está vinculada lá), tenho quase certeza que tem alguma lei que obrigue eles à vender uma bateria original sem necessidade de pagar os absurdos por uma garantia estendida.
Você pode passar o link do vendedor que comprou a bateria, por favor?
 
Comprei desse mesmo vendedor e a bateria está boa até hoje.
 
Pessoal, comprei bateria dell no Aliexpress e chegou hoje, a princio tudo ok. Mas o Dell Power Manager acusou como " não original ", preciso me preocupar ou é somente a dell puta porque não comprei direto deles ?


Whats-App-Image-2021-05-18-at-16-57-52.jpg

Whats-App-Image-2021-05-18-at-17-01-48.jpg
Whats-App-Image-2021-05-18-at-17-06-21.jpg
 
Prezados,

estou com um problema serissimo no meu note. Ele não quer instalar mais windows nem por um caraleo. (o problema é parecido com esse relatado aqui: https://answers.microsoft.com/en-us...os-error/3d63ac0e-16d6-4032-8e0a-5e2b0e020e86).
Ja testei tudo que vocês possam imaginar, já procurei relatos na internet, já entrei em contato com a Dell e a unica solução que se mostrou viavel foi instalar o ubuntu (que ai funciona tudo, menos a placa de video dedicada)
o problema é que no ubuntu nao consigo jogar nada, nenhum jogo roda, o pc nao reconhece a placa de video da nvidia. tentei fazer alguns procedimentos que vi na internet, e tbm nao obtive sucesso. Estou muito infeliz com este note, pois desde que o comprei pouco pude aproveitar sua capacidade. Alguem poderia me dar uma dica de como fazer o ubuntu reconhecer a placaæ nvdia?

e se por acaso tiverem um tecnico de confiança que deixe esse laptop como novo denovo, por favor, nao deixem de me indicar. A dell cagou pro problema e quis me cobrar praticamente o preço de um novo...
 
Última edição:
Prezados,

estou com um problema serissimo no meu note. Ele não quer instalar mais windows nem por um caraleo. (o problema é parecido com esse relatado aqui: https://answers.microsoft.com/en-us...os-error/3d63ac0e-16d6-4032-8e0a-5e2b0e020e86).
Ja testei tudo que vocês possam imaginar, já procurei relatos na internet, já entrei em contato com a Dell e a unica solução que se mostrou viavel foi instalar o ubuntu (que ai funciona tudo, menos a placa de video dedicada)
 
Última edição:
Pessoal, comprei bateria dell no Aliexpress e chegou hoje, a princio tudo ok. Mas o Dell Power Manager acusou como " não original ", preciso me preocupar ou é somente a dell puta porque não comprei direto deles ?


Whats-App-Image-2021-05-18-at-16-57-52.jpg

Whats-App-Image-2021-05-18-at-17-01-48.jpg
Whats-App-Image-2021-05-18-at-17-06-21.jpg
Você poderia passar o link do vendedor da bateria no Aliexpress venho a algum tempo querendo comprar uma nova bateria para mim
 
Você poderia passar o link do vendedor da bateria no Aliexpress venho a algum tempo querendo comprar uma nova bateria para mim
Eu também estou precisando amigo, passei um sufuco danado...
No fim das contas, além do notebook acusar a bateria como "não original da Dell ", ele se recusava a carrega-la, então tive que entrar como disputa com o vendedor e tentei devolver, porém teria que pagar 66% do valor que gastei... Entrei com uma disputa parcial e recuperei 88% ( sem que precise devolver o produto ), se quiser te vendo ela, mas não creio que vá ajudar em nada, a não ser que saiba fazer funcionar ( coisa que eu não soube ).

Ou seja, se alguém tiver link para comprar bateria dell 7567, estou precisando também.
 
Bom dia pessoal, apenas engrossando o coro dos problemas com bateria estufada e o péssimo suporte da Dell.

Inicialmente havia comprado uma paralela que assim como já relatado, não carrega em virtude da limitação inclusa na BIOS.

Tentei comprar direto com a Dell, fiz reclamação no Reclame Aqui, mas não teve jeito, eles só vendem o "serviço de reparo" e não enviam componentes. Para isso o notebook ficaria com eles por até 10 dias úteis, o que para mim é absolutamente inviável pois uso o note para trabalhar diariamente.

Acabei comprando uma bateria original neste vendedor https://produto.mercadolivre.com.br...l-dell-inpiron-15-7559-7567-15-7000-357f9-_JM

Instalei, reconheceu normal. Zerei ela uma vez, dei uma carga completa. O note liga, funciona normal, contudo, se eu abrir algum jogo que demanda a utilização da GPU, o cooler começando a girar na velocidade de decolagem, o note desliga.

A impressão que eu tenho é que a bateria não deve estar dando conta de fornecer a energia demandada.

O que vocês acham, será que pode ser algum tipo de configuração da BIOS, ou será que que a bateria esta zoada.

Ah, antes de esgotar ela a primeira vez, fui fazer um teste com um software próprio, e durante o teste ela passou de 70% para 6% de uma vez. Contudo, mesmo aparecendo 0% de carga ela continuou funcionando por cerca de duas horas até efetivamente esgotar a carga. Depois de carregar novamente, até agora, não apresentou mais esse problema.

Installed batteries​

Information about each currently installed battery
BATTERY 1
NAMEDELL 0GFJ6F4
MANUFACTURERSamsung SDI
SERIAL NUMBER562
CHEMISTRYLION
DESIGN CAPACITY74.370 mWh
FULL CHARGE CAPACITY74.370 mWh
CYCLE COUNT-

Recent usage​

Power states over the last 3 days

START TIMESTATESOURCECAPACITY REMAINING
2021-03-13
14:03:28
ActiveBattery--
14:04:03Battery changedBattery84 %62.782 mWh
14:04:03ActiveBattery84 %62.782 mWh
14:40:20Suspended79 %58.675 mWh
15:55:06ActiveAC78 %58.109 mWh
16:01:57ActiveBattery83 %61.561 mWh
16:55:54Suspended64 %47.908 mWh
18:54:52ActiveAC1 %588 mWh
19:03:41Suspended8 %5.617 mWh
19:33:50ActiveAC30 %22.089 mWh
20:14:20Suspended61 %45.066 mWh
2021-03-14
07:30:10
ActiveBattery94 %69.863 mWh
07:35:09Suspended92 %68.154 mWh
09:00:19ActiveBattery90 %67.100 mWh
09:10:18Suspended87 %65.024 mWh
09:21:16ActiveAC85 %63.437 mWh
09:26:25ActiveBattery87 %65.013 mWh
09:27:57Report generatedBattery87 %65.013 mWh
Sobre a bateria, queria saber se ela atualmente está de boa, se está tudo certo e se você recomenda o vendedor.
E também queria saber, que software seria esse que foi usado para verificar a bateria.
Vlw
 
Caros.

Rapaz, depois de um bom tempo com problemas, eu formatei o Windows (10, por sinal), e a única coisa que eu instalei foi os drivers da placa de vídeo no site da Nvidia... Nunca mais teve mini-travamentos ou coisas do gênero... Sei lá o que era mas bem. Obrigada aí pessoal.

Nanobye!
:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, ainda to tendo problema com o som, chiado + travamento, ou so travamento. fiz os procedimentos de excluir todos os apps da dell, nao tenho smartbite, e ja instalei o termal, ja nao sei mais oque fazer, ja to a 6 meses tentando resolver esse problema, inclusive ja fiz varios teste do meu notbook pelo site da dell e pela bios esta tudo 100%, alguem que tenha um 7567 funcionando 100% poderia me ajudar? nem que fosse com um backup pra eu resetar essa porqueira.


veja esse vídeo... pode ser isso. quem sabe.
 
Última edição:
Caros.

Rapaz, depois de um bom tempo com problemas, eu formatei o Windows (10, por sinal), e a única coisa que eu instalei foi os drivers da placa de vídeo no site da Nvidia... Nunca mais teve mini-travamentos ou coisas do gênero... Sei lá o que era mas bem. Obrigada aí pessoal.

Nanobye!
:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




veja esse vídeo... pode ser isso. quem sabe.

Aqui no meu fiz um instalação limpa e instalei apenas o termal e os últimos drivers da Nvidia, outra coisa que instalei foi o Dell Update ele fez a atualização dos outros drivers automaticamente. Aqui deu certo e já faz um bom tempo que não tenho esse tipo de problema
 
Galera, ainda to tendo problema com o som, chiado + travamento, ou so travamento. fiz os procedimentos de excluir todos os apps da dell, nao tenho smartbite, e ja instalei o termal, ja nao sei mais oque fazer, ja to a 6 meses tentando resolver esse problema, inclusive ja fiz varios teste do meu notbook pelo site da dell e pela bios esta tudo 100%, alguem que tenha um 7567 funcionando 100% poderia me ajudar? nem que fosse com um backup pra eu resetar essa porqueira.
Cara, fiz uma coisa hj e ainda não consegui testar, vou te passar pq capaz de esquecer de dar retorno, maior parte do tempo uso o note com fone de ouvido.
Estava procurando sobre como melhorar os frametimes pq agora não quero mais FPS e sim estabilidade. Achei sobre interrupções dos driver e vi que na minha maquina os drivers de audio estavam com interrupção de processo no modo legado. tem os modos mais recentes que prometem não causar travamento. Vou passar o link.
Eu tenho um problema no som do proprio note que uma vez ou outra engasga e trava até o video.
 
Rapaz possuo um 7567....agora vou passar pra esposa e tive a mesma infelicidade de ter a bateria estufada do aparelho (eita que falta de controle de qualidade em dell), como eu odeio esses avisos quando a bateria não é original encomendei direto com a dell, aqui por ser fim de mundo tive que pedir atendimento técnico em casa...saiu por 850 reais...é lasqueira mas fazer o que....o ponto negativo dos dell é essa cacetada de sensor que tem pra tudo....:feelbad:
 
Olá pessoal. Estou querendo formatar meu Dell, o que vocês recomendam? Reset no Windows mesmo, Reset pela ferramenta integrada da Dell, ou Instalar o Windows 10 do zero somente com drivers necessários?
 
Galera, vou vender meu 7567, i7 7700hq gtx 1050ti, 8gb ram, ssd 128gb e hd 1tb (por algum motivo n to conseguindo usar o hd porem mostra na particao), e a bateria precisa ser trocada.
Alguma ideia de valor que posso pedir? R$3.500,00 seria muito?
 
Galera, vou vender meu 7567, i7 7700hq gtx 1050ti, 8gb ram, ssd 128gb e hd 1tb (por algum motivo n to conseguindo usar o hd porem mostra na particao), e a bateria precisa ser trocada.
Alguma ideia de valor que posso pedir? R$3.500,00 seria muito?
Acho que está bom visto os probleminhas...se vc pesquisar no ML ta na faixa dos 4000 a 5000 pra vender, não sei se todos estão em bom estado.

Dando uma atualizada, bateria trocada, abri o note fiz a limpeza e agora ta zero bala, formatei usando o reset do windows e ficou 100%, como a mulher não usa pra jogar nem vou me preocupar em fazer undervolt nem nada....espero que essa bateria nova não estufe...acho pouco menos de 4 anos muito pouco pra dar b.o por estufamento e não por ela morrer kkk :haha: e eu achando que a dell tinha boa qualidade....
 
Acho que está bom visto os probleminhas...se vc pesquisar no ML ta na faixa dos 4000 a 5000 pra vender, não sei se todos estão em bom estado.

Dando uma atualizada, bateria trocada, abri o note fiz a limpeza e agora ta zero bala, formatei usando o reset do windows e ficou 100%, como a mulher não usa pra jogar nem vou me preocupar em fazer undervolt nem nada....espero que essa bateria nova não estufe...acho pouco menos de 4 anos muito pouco pra dar b.o por estufamento e não por ela morrer kkk :haha: e eu achando que a dell tinha boa qualidade....
Fui tentar abrir esse Dell pra trocar a pasta termica, so que acabei desistindo, muita coisa pra desmonstar ate chegar la kk

Vou anunciar ele aqui, quando meu G3 chegar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo