[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Bom dia colegas!

para aqueles que estão tendo que substituir suas baterias, recomendo este produto, que adquiri no ali express.
Quem vende a 750,00 aqui está comprando lá.
A dica que dou para que a bateria dure é evitar calor. Com o tempo ela estufa. Está vulnerabilidade se deve ao formato das células.

Aqui segue um cupom para você ter um desconto na sua compra:


células.


Pegue agora!

Aqui vc ganha um cupom para desconto:


o link da bateria é esse:

Obrigado pela informação. 👍
 
Coloquei um 960 EVO no meu, tudo certo! (Só vi que precisa atualizar a BIOS pra funcionar, o que eu já tinha feito por precaução. Também coloquei no modo AHCI)
(este é PCIe 3.0 x4, NVMe 1.2)
Olá...vi em uma publicaçao sua que fez um upgrade de um ssd PCi.e 3 x4 sansumg de 500....vc já testou em ssd de 1 TB???pergunto isso pois a velocidade de alguns PCi.e de 1TB aumenta para ~3500/3000
enquanto os ssd de 500 se limitam a ~1700/1000.O que está me preocupando que vi em outro forum que um kra colocou o ssd de 1 tb mas o not só leu 500MB...limitando a velocidade em ~1700/1000.
To pensando em pegar um Adata xpg sx8200 pro de 1TB...que é tb PCi.e com barramento X4 mas por ser de 1TB atinge ~3500/3000 e o mesmo modelo de 500 a velocidade é de ~1700/1000...estou procurando alguém que já tenha feito este upgrade para poder me ajudar...Obrigado

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloquei um 960 EVO no meu, tudo certo! (Só vi que precisa atualizar a BIOS pra funcionar, o que eu já tinha feito por precaução. Também coloquei no modo AHCI)
(este é PCIe 3.0 x4, NVMe 1.2)
Olá...vi em uma publicaçao sua que fez um upgrade de um ssd PCi.e 3 x4 sansumg de 500....vc já testou em ssd de 1 TB???pergunto isso pois a velocidade de alguns PCi.e de 1TB aumenta para ~3500/3000
enquanto os ssd de 500 se limitam a ~1700/1000.O que está me preocupando que vi em outro forum que um kra colocou o ssd de 1 tb mas o not só leu 500MB...limitando a velocidade em ~1700/1000.
To pensando em pegar um Adata xpg sx8200 pro de 1TB...que é tb PCi.e com barramento X4 mas por ser de 1TB atinge ~3500/3000 e o mesmo modelo de 500 a velocidade é de ~1700/1000...estou procurando alguém que já tenha feito este upgrade para poder me ajudar...Obrigado

 
O meu notebook Dell 7567 é o modelo que vinha o i5 7300HQ, acabou queimando a placa mãe, gostaria de saber se alguém ja comprou placa mãe de notebook pelo o Aliexpress(se vem tudo certo ou se é taxado)? e se é possivel ja fazer upgrade para a placa que vem o i7, é plug in play? ou tem que adaptar?
 
Acho que amanha chega meu ssd e vou pedir pra esse mesmo tecnico instalar o windows nele pq ele deixou uns trem pra fazer na máquina, ai ate o fim de semana que vem com certeza eu vou levar pra ele (pq não sei se realmente o ssd chega amanha). Aí mostro suas mensagens e peço pra ele fazer isso, acredito que faça de boa, mando por e-mail ou faço uma pasta de drive pra vc pegar os arquivos
Opa amigo beleza ? Não conseguiu ?
 
Boa tarde pessoal!
Alguma novidade sobre novos métodos de fazer Undervolt com a(s) última(s) versões da Bios aplicadas?

Meu Dell 7567 vem sofrendo há tempos com temperatura, mesmo após repaste fica batendo 90-97 graus no Destiny 2 e os frames ficam bem inconstantes. Antes de atualizar a bios era uma beleza, mas depois que caí na cilada fiquei amarrado nisso.

Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço!
 
Boa tarde pessoal!
Alguma novidade sobre novos métodos de fazer Undervolt com a(s) última(s) versões da Bios aplicadas?

Meu Dell 7567 vem sofrendo há tempos com temperatura, mesmo após repaste fica batendo 90-97 graus no Destiny 2 e os frames ficam bem inconstantes. Antes de atualizar a bios era uma beleza, mas depois que caí na cilada fiquei amarrado nisso.

Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço!
Brother, tive problemas assim com o Dell 7559, não apareceu por causa de atualização de Bios, mas por atualização do próprio XTU, usei uma versão mais antiga do programa e voltou a funcionar. Foi o que funcionou no Dell 7559, penso que a solução para o 7567 não seja tão simples, mas penso que vale tentar. A ultima versão que sei que funciona bem é a 6.5.1360, depois disso tive problema e não testei mais kk No site a versão mais recente é a 7.5.2.3, que penso que vou até testar pra vê se ainda funciona, senão, fico na 6.5.1360 mesmo...
 
Brother, tive problemas assim com o Dell 7559, não apareceu por causa de atualização de Bios, mas por atualização do próprio XTU, usei uma versão mais antiga do programa e voltou a funcionar. Foi o que funcionou no Dell 7559, penso que a solução para o 7567 não seja tão simples, mas penso que vale tentar. A ultima versão que sei que funciona bem é a 6.5.1360, depois disso tive problema e não testei mais kk No site a versão mais recente é a 7.5.2.3, que penso que vou até testar pra vê se ainda funciona, senão, fico na 6.5.1360 mesmo...
Tentei há pouco, mas infelizmente tudo travado em cinza lá.
Sacanagem da Dell, perco pelo menos uns 30% de desempenho por conta da temperatura.
 
Tentei há pouco, mas infelizmente tudo travado em cinza lá.
Sacanagem da Dell, perco pelo menos uns 30% de desempenho por conta da temperatura.

Da uma olhada aqui, mas o problema é com a BIOS. Questões de segurança e tal, não rola mais fazer undervolt com versões maiores da 1.11.0 (acho, não lembro certinho).
Não sei dizer se processadores mais novos rola fazer ou não. Mas pra ajudar nas temp o repaste com pasta boa, troca de thermal pads, lubrificação das ventoinhas e jogar com ele inclinado e longe de paredes pra melhor circulação do ar é o que recomendo.
 
Pessoal que está com problema pra fazer downgrade da bios, só seguir os passos daqui:



Só seguir os metodos do NEW DOWNGRADE METHOD:
Tiro e queda, pode colocar a versão da bios que quiser inclusive.

Na 1.11.0 com undervolting de CPU e GPU, não bate mais que 80 graus na cpu e 65 na gpu, em estresse maximo de 1 hora, sem diminuir clock.
 
Galera alguém me da uma luz!

Meu note da tela azul toda vez que tento utilizar sem ter outro monitor, a HD Graphics entra em conflito com a Nvidia.
Os drives estão atualizados já tentei mexer em varias coisas mas sem sucesso :(
 
Eis que esse notebook não é compatível (por meios normais) com o Windows 11 por causa do processador de sétima geração. Só os da oitava pra frente são compatíveis. Eu achei isso um baita absurdo, principalmente por se tratar de um i7. Será que com o tempo ele pode entrar na lista dos compatíveis?
 
Eis que esse notebook não é compatível (por meios normais) com o Windows 11 por causa do processador de sétima geração. Só os da oitava pra frente são compatíveis. Eu achei isso um baita absurdo, principalmente por se tratar de um i7. Será que com o tempo ele pode entrar na lista dos compatíveis?

Essa foi boa... Acredito que sim, nunca vi um PC qualquer ser incompatível com as atualizações do Windows.
 
Pessoal que está com problema pra fazer downgrade da bios, só seguir os passos daqui:



Só seguir os metodos do NEW DOWNGRADE METHOD:
Tiro e queda, pode colocar a versão da bios que quiser inclusive.

Na 1.11.0 com undervolting de CPU e GPU, não bate mais que 80 graus na cpu e 65 na gpu, em estresse maximo de 1 hora, sem diminuir clock.

Eu estava na última versão da BIOS e segui esses passos (14/10/21), deu certo.
Finalmente posso controlar as voltagens de novo, agora tá batendo no máximo 85 graus e o desempenho melhorou muito enquanto jogo.

Valeu pelo suporte de todos!
 
Eis que esse notebook não é compatível (por meios normais) com o Windows 11 por causa do processador de sétima geração. Só os da oitava pra frente são compatíveis. Eu achei isso um baita absurdo, principalmente por se tratar de um i7. Será que com o tempo ele pode entrar na lista dos compatíveis?
Segundo a Microsoft, o hardware não listado como compatível possui uma maior incidência de problemas de kernel (tela azul), entre outros:
From Windows Insider machines, those that did not meet the minimum system requirements had 52% more kernel mode crashes (blue screens) than those that did meet the requirements. Machines that met the requirements provided a 99.8% crash-free experience that is effectively managed by OEMs and IHVs through modern driver update management. Additionally, on unsupported hardware app hangs are 17% more likely and for first-party apps we see 43% more crashes. Fonte: https://blogs.windows.com/windows-i...tem-requirements-and-the-pc-health-check-app/
 
Olha, esse notebook me deu trabalho, como pode ser visto nas minhas respostas aqui do fórum: dead pixel, bateria estufada, problema na webcam, bios que não deixava mais fazer undervolt, mouse travando, aquecimento, etc...

Mas posso dizer que até hoje ele é um monstro. Estou rodando Tales of Arise a 60 fps aqui, e ele ainda roda todos os jogos, até o Cyberpunk (sofrendo um pouco). Com os preços de hoje, ainda dá um caldo bom
 
Olha, esse notebook me deu trabalho, como pode ser visto nas minhas respostas aqui do fórum: dead pixel, bateria estufada, problema na webcam, bios que não deixava mais fazer undervolt, mouse travando, aquecimento, etc...

Mas posso dizer que até hoje ele é um monstro. Estou rodando Tales of Arise a 60 fps aqui, e ele ainda roda todos os jogos, até o Cyberpunk (sofrendo um pouco). Com os preços de hoje, ainda dá um caldo bom
Qual problema vc teve com a webcam? É pq eu tenho enfrentado um problema super chato e ninguém soube me dizer o que é ate hj. A minha webcam as vezes funciona e na maioria das vezes, não! Aparece como não encontrada. Alguém pode me salvar e descobrir o que é?
 
Qual problema vc teve com a webcam? É pq eu tenho enfrentado um problema super chato e ninguém soube me dizer o que é ate hj. A minha webcam as vezes funciona e na maioria das vezes, não! Aparece como não encontrada. Alguém pode me salvar e descobrir o que é?
Exatamente a mesma coisa. É um mal contato, não sei... Até hoje não resolvi, infelizmente
 
Boa noite. Deixei o notebook ligado, ao chegar ele estava desligado. Na hora da inicialização, ele não passa da tela do “Dell” “reparo automático”. Alguém teve problema com a questão do loop nessa situação? Tentei acessar as opções de reparo, mas ainda não consegui: Tentei usar um boot do Windows com usb, mas está difícil, da um erro na bios. Esse assunto já foi tratado aqui no fórum? Desde já, obrigado.
 
Salve Galera.

Chegando a BF e eu pretendo finalmente investir numa SSD e em um pente extra de 8GB de memoria pra meu note. (7567 - i7).

1-
Eu acho que vou preferir uma SSD m2 de desempenho razoável próximo dos 500 GB à uma HD de 256 que voe; (afinal, se me faltar espaço eu for obrigado a instalar jogos e programas na HD padrão acabo saindo perdendo).

Dito isto, o que me recomendam e o que NÃO me recomendam em relação a SSD?. Pergunto principalmente no quesito compatibilidade e confiança.

2 -

Como dinheiro não ta dando em árvore, quais modelos de 8 GB funcionam bacana pra fazer par com a memória padrão do notebook?


P.S - Provavelmente vou comprar na Kabum mesmo.

P.S 2 - Tenho ctz que o que perguntei já deve ter sido perguntado mil vezes neste post. Desculpem-me por isso (impensável eu garimpar 350 paginas).
 
Cara, eu acabei de atualizar a BIOS e baixei a última disponível, não imaginava que iria impossibilitar o ubdervoult, procede mesmo?
 
Galera, como todos aqui, fui mais um que sofreu com o estufamento da bateria, então eu gostaria de saber de quem comprou a bateria pelo Aliexpress, se a mesma está funcionando corretamente, e se alguém poderia me indicar um link para que eu possa estar comprando, agradeço
 
Galera, como todos aqui, fui mais um que sofreu com o estufamento da bateria, então eu gostaria de saber de quem comprou a bateria pelo Aliexpress, se a mesma está funcionando corretamente, e se alguém poderia me indicar um link para que eu possa estar comprando, agradeço
acho que vou ter que comprar uma também, não pelo estufamento, porque a minha milagrosamente está de boa, mas porque ela já passou do seu ciclo de vida útil.
 
Bom dia galera, eu tive que formatar o note e perdi o perfil de cor que eu tinha no painel da HD graphics, alguém tem um setting de cor legal aí pra passar. É horrível usar essa tela amarelada do note modelo IPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo