• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, meu Dell 7567 do nada não está mais deixando iniciar o Windows. Fica resetando. Não deixa reparar o Windows e nem fazer uma instalação do ZERO. Alguem já viu isto?
Consegui instalar o Ubutu mas o Windows ele não deixa.
Ele dá tela Azul e fala em ACPI BIOS ERROR.
Já tentei mudar as memórias, o SSD, fiz Downgrade da BIOS e nada. Alguma LUZ?
 
Sou um dos primeiros no fórum e hoje venho dizer que o meu queimou a placa a mãe, alguém teve problema com isso? So estou achando por preços absurdos, se alguem tiver um link confiável de compras, favor me ajuda aí!
 
Sou um dos primeiros no fórum e hoje venho dizer que o meu queimou a placa a mãe, alguém teve problema com isso? So estou achando por preços absurdos, se alguem tiver um link confiável de compras, favor me ajuda aí!
Turma, entrei em contato com a dell e eles me cobraram 1600 pela troca da placa mãe + mão de obra, caso eu envie e também cobraram 2k caso eu queira que o técnico venha até a minha casa.
 
Turma, entrei em contato com a dell e eles me cobraram 1600 pela troca da placa mãe + mão de obra, caso eu envie e também cobraram 2k caso eu queira que o técnico venha até a minha casa.

O meu queimou ainda na garantia, na nota fiscal era esse valor mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, após fazer o repaste e remoção da bateria o botão power parou de funcionar. Ele acende mas não tem mais função, não adianta segurar ou apertar que ele não faz mais nada. Assim que eu coloco o carregador o notebook inicia e sempre entra na tela de diagnósticos e depois inicia normalmente. Alguém já passou por isso?
 
Última edição:
O meu queimou ainda na garantia, na nota fiscal era esse valor mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, após fazer o repaste e remoção da bateria o botão power parou de funcionar. Ele acende mas não tem mais função, não adianta segurar ou apertar que ele não faz mais nada. Assim que eu coloco o carregador o notebook inicia e sempre entra na tela de diagnósticos e depois inicia normalmente. Alguém já passou por isso?
Se tu fez o repaste, possivelmente você teve que desmontar o teclado junto (já que esses notes da dell a placa-mãe é "virada", praticamente tem que desmontar tudo pra trocar a pasta térmica), veja se fixou corretamente os cabos flat, ou se na hora de remover a carcaça não teve algum dano neles, possivelmente vai ter que fazer a troca do componente se não for um mal contato. Se fez em uma assistência é bom cobrar a garantia do serviço.
 
O meu queimou ainda na garantia, na nota fiscal era esse valor mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, após fazer o repaste e remoção da bateria o botão power parou de funcionar. Ele acende mas não tem mais função, não adianta segurar ou apertar que ele não faz mais nada. Assim que eu coloco o carregador o notebook inicia e sempre entra na tela de diagnósticos e depois inicia normalmente. Alguém já passou por isso?
Enviei pra DELL, foi super rápido, enviei ontem e já chego lá hoje, me deram o prazo de no máximo 8 dias para que o notebook chegasse até a minha residência. Acho que quando chegar eu vou vender e comprar outro, já que a Dell não da mais suporte pra ele desde 2017. Esqueci de perguntar, veio o mesmo notebook ou trocaram por outro?
 
Boa noite galera, comprei um SSD da Asgard no aliexpres.. eu não consigo instalar o windows nele, aparece no gerenciamento de dispositivos o nome certinho e no gerenciamento de discos aparece também, porém, como se estivesse off-line e não consigo atribuir nenhuma letra nem nada pra ele.. no diskpart aparece com 0.00 mb. Alguém sabe o que eu posso fazer? ou é problema no produto mesmo
 
Depois de todo esse tempo com meu notebook na central da dell, hoje, recebi a notícia que a placa-mãe "nova" está com problema e pediram outra. Tô torcendo pra ganhar um notebook novo! hahahahha
 
O notebook retornou da dell, deu mais ou menos 30 dias. Ainda estou realizando os testes, no entanto, a placa-mãe não parece ser nova, mas foi trocada sim. Mudaram também a tampa de baixo, enviei sem alguns parafusos e voltaram com mais ou menos, metade a mais, mas não todos. Meu notebook, desde o inicio tinha um problema de travamento do mouse, notei que esse não tem, então poderia ser a placa mãe bichada desde o inicio, tenso... Agora vou comprar uns parafusos pra finalizar e instalar 8 de Ram + o SSD M.2, daí eu vejo como ficar. O uso vai ser bem leve, já que eu tenho um g15 e deixei o 7567 pra minha esposa, acredito que dure por toda eternidade agora.
 
O notebook retornou da dell, deu mais ou menos 30 dias. Ainda estou realizando os testes, no entanto, a placa-mãe não parece ser nova, mas foi trocada sim. Mudaram também a tampa de baixo, enviei sem alguns parafusos e voltaram com mais ou menos, metade a mais, mas não todos. Meu notebook, desde o inicio tinha um problema de travamento do mouse, notei que esse não tem, então poderia ser a placa mãe bichada desde o inicio, tenso... Agora vou comprar uns parafusos pra finalizar e instalar 8 de Ram + o SSD M.2, daí eu vejo como ficar. O uso vai ser bem leve, já que eu tenho um g15 e deixei o 7567 pra minha esposa, acredito que dure por toda eternidade agora.
O meu também aconteceu isso, foram duas placas na garantia. Acho esse note muito bom em relação a performance e acabamento, mas é problemático. O meu dell inspiron 15 antigo durou 10 anos sem nenhum incidente.
 
O meu também aconteceu isso, foram duas placas na garantia. Acho esse note muito bom em relação a performance e acabamento, mas é problemático. O meu dell inspiron 15 antigo durou 10 anos sem nenhum incidente.
até hoje espero o retorno da Dell, o botão de POWER está quebrado e é horrível usar o notebook fazendo gambiarra pra ligar!
 
Alguem sabe contornar esse problema chato ?
Como sempre to jogando sempre a tela ew minimizada quando vem esta msg...


Como a bateria ja foi pro beleleu, so uso direto na tomada,
 
até hoje espero o retorno da Dell, o botão de POWER está quebrado e é horrível usar o notebook fazendo gambiarra pra ligar!
Cara, como tu conseguiu esse suporte adicional pra máquina? Liguei pra lá e segundo o técnico, faz um tempo que não prestam suporte mais pra ela.

Meu notebook morreu pela segunda vez (na primeira consegui adquirir uma garantia estendida no site e consertaram). Simplesmente morreu do nada, e quando conecto o carregador, o LED do cabo apaga. Me parece ser um curto.
 
Ola galera, tem um meio de fazer o downgrade sem bateria?
ja testei todos os modos, preciso fazer o undervoltz, quem puder me adc no discord e me ajuda , ficarei muito grato.
lampiao#6397
 
E aí pessoal! Decidi que vou vender o meu. Não preciso mais de um notebook grande e pesado como esse. O meu não tem nenhum problema. A bateria jáo foi trocada uma vez. Só tem marcas de uso. O meu é modelo com i5 7300HQ 8gb Ram e uma GTX 1050. Por quanto vocês acham que posso vender? Estava pensando em R$ 3000,00.
 
Se tu fez o repaste, possivelmente você teve que desmontar o teclado junto (já que esses notes da dell a placa-mãe é "virada", praticamente tem que desmontar tudo pra trocar a pasta térmica), veja se fixou corretamente os cabos flat, ou se na hora de remover a carcaça não teve algum dano neles, possivelmente vai ter que fazer a troca do componente se não for um mal contato. Se fez em uma assistência é bom cobrar a garantia do serviço.

Era o cabo flat que montei dobrado e ficou dando mal contato. Troquei e está zerado... Valeu pela dica.
 
Prezados,

estou com um problema serissimo no meu note. Ele não quer instalar mais windows nem por um caraleo. (o problema é parecido com esse relatado aqui: https://answers.microsoft.com/en-us...os-error/3d63ac0e-16d6-4032-8e0a-5e2b0e020e86).
Ja testei tudo que vocês possam imaginar, já procurei relatos na internet, já entrei em contato com a Dell e a unica solução que se mostrou viavel foi instalar o ubuntu (que ai funciona tudo, menos a placa de video dedicada)
o problema é que no ubuntu nao consigo jogar nada, nenhum jogo roda, o pc nao reconhece a placa de video da nvidia. tentei fazer alguns procedimentos que vi na internet, e tbm nao obtive sucesso. Estou muito infeliz com este note, pois desde que o comprei pouco pude aproveitar sua capacidade. Alguem poderia me dar uma dica de como fazer o ubuntu reconhecer a placaæ nvdia?

e se por acaso tiverem um tecnico de confiança que deixe esse laptop como novo denovo, por favor, nao deixem de me indicar. A dell cagou pro problema e quis me cobrar praticamente o preço de um novo...
Oi Errissonv, conseguiu resolver este problema do seu Dell?
Estou com o mesmo problema, ache um um forum indicando a solução, mas resolveu apenas em parte o problema.

 
Amigos, meu 7567 voltou da assistência e não está mais carregando a bateria. Você liga o cabo e no Windows ele mostra carregando(correndo a barrinha) por uns 10 segunda e para.
Alguém já viu este problema?
 
galera, quais memorias ram do aliexpress vcs recomendam pra esse note? tava pensando em pegar uma puskill mas vi vários relatos de problemas dela no inspiron...
 
galera, meu 7567 tá com a tela com um glitch chato pra caralho. Pisca em verde e rosa metade da tela e fica marcado imagens anteriores, e piscando.

Alguém aí já teve esse problema? Alguma solução ou é tela, ou flat?
 
galera, meu 7567 tá com a tela com um glitch chato pra caralho. Pisca em verde e rosa metade da tela e fica marcado imagens anteriores, e piscando.

Alguém aí já teve esse problema? Alguma solução ou é tela, ou flat?
Isso é problema de driver Intel. Quando você instala o driver do site da Intel e o Windows atualiza, começa isso. Você tem duas opções, aguardar a Intel lançar a atualização do driver de vídeo para a versão atual do seu Windows ou ir em em dispositivos e reverter o driver intel para o anterior(provavelmente datado de 2021) que é o driver que o Microsoft Windows 10/11 utiliza até hoje para evitar incompatibilidades.
 
galera, meu 7567 tá com a tela com um glitch chato pra caralho. Pisca em verde e rosa metade da tela e fica marcado imagens anteriores, e piscando.

Alguém aí já teve esse problema? Alguma solução ou é tela, ou flat?
Pra mim isso tá com cara de defeito de hardware. Bom, essa tela é possível trocar. Antigamente se achava fácil em sites da china, na Aliexpress, na Banggood, mas agora, tudo dobrou de preço, nem sei se vale mais a pena. Boa sorte!
 
Boa noite! Tenho um note dessa serie 7000 (7567). Ele veio com um HDD e SSD de 128GB. Atualmente esse SSD esta cheio, queria trocar para um maior. Procurando na internet vi vídeos instalando o WD SN350 NVMe. Abri o meu e nele veio o SSD SK Hynix SC311 SATA 128GB M.2. Ai bateu a duvida, esse notebook so suporta SATA ou posso adquirir um NVMe que ira suportar. Nao encontrei em nenhum lugar essa informação.

Outra duvida, caso efetue a troca consigo clonar o HD atual no novo, para manter o funcionamento sem precisar reinstalar o Windows novamente?
 
Boa noite! Tenho um note dessa serie 7000 (7567). Ele veio com um HDD e SSD de 128GB. Atualmente esse SSD esta cheio, queria trocar para um maior. Procurando na internet vi vídeos instalando o WD SN350 NVMe. Abri o meu e nele veio o SSD SK Hynix SC311 SATA 128GB M.2. Ai bateu a duvida, esse notebook so suporta SATA ou posso adquirir um NVMe que ira suportar. Nao encontrei em nenhum lugar essa informação.

Outra duvida, caso efetue a troca consigo clonar o HD atual no novo, para manter o funcionamento sem precisar reinstalar o Windows novamente?
Sim, eu tenho um SSD nvme de geração 3, rodando neste mesmo laptop!

É possível clonar o windows, mas vc precisaria de conectar o outro SSD nvme via USB de alguma forma. Outra alternativa à clonagem é fazer um backup completo do sistema operacional e depois fazer uma restauração quando tiver o SSD novo. O problema é q as ferramentas boas e confiáveis que fazem essa operação são em geral pagas. Claro, existe jeito de fazer sem comprar nenhum software, mas a operação será mais complexa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo