Boa tarde pessoal. Adquiri o Inspiron 15 gaming A20 em 20/02 pela Dell.
Previsão de entrega (10 dias úteis) seria para 06/03, porém foi entregue apenas 13/03.
Não bastando a demora e descaso por parte da rapidão cometa/TNT (transportadoras),
hoje pela manhã, após 2 dias de uso (comecei a usar 14/03), o notebook simplesmente não ligou
mais: fechei o monitor, fui buscar um café, quando abri de novo estava desligado,
e quando aperta o botão de ligar ele acende e apaga.
Liguei no suporte da Dell, e após realizar o teste de retirar o carregador, retirar os periféricos,
segurar o botão off por 30 segundos, constataram que trata-se de problema na placa mãe,
me orientando que ou solicito manutenção (10 dias úteis), a troca ou devolução.
Fico extremamente insatisfeito em vista de ter adquirido um Inspiron 14r (i7, GT750m) em 2014 e exatamente
completado 1 ano de uso o mesmo estragou, sendo necessário a troca da placa mãe (fiz os reparos pela própria
Dell, ao custo de R$900), além de após este reparo ter aparecido uma linha no meio da tela (troquei a tela
semana passada para repassar o note, ainda funcionando, para minha esposa).
Tentei dar um voto de confiança para a Dell, em vista do suporte técnico elogiado, porém
a situação piorou.
Já havia até adquirido um M.2 para melhorar o desempenho, sorte que ontem, e mandei o vendedor
do ML bloquear a entrega até segunda ordem.
Venho acompanhando o forum há algum tempo, tendo neste interin constatado os problemas recorrentes
nesta linha, e deixo aqui a minha experiência.
Não sei ainda o que fazer, pois segundo o suporte tenho 7 dias para dar a resposta,
mas estou tentado a devolver e investir num Lenovo Legion, visto não confiar tanto na Acer para
o Vx5 e o Samsung Odyssey não ter a 1050ti.