Dell libera vendas de produtos para Lojas

ruterjunior

JR
Registrado
A Dell., esta mudando sua politica., de vendedor exclusivo de seus produtos., e esta liberando produtos para grandes redes lojistas., ate agora a felirzada foi o Ponto Frio., mas isso é questao de tempo ate que caia nas maos dos concorrentes e outros., tornando mais rapido a venda de certos produtos., porem., dificultando a parte boa que era de se personalizar um micro do seu jeito.,a gor aja tem que escolher um ja todo prontinho do jeito que o Revendedor quiser., mas geralmente., ja vao vir configs razoaveis., e ainda podem ter as tops e mais fracas., para atender a outros publicos.

((Notebooks e Desktop's))

Um tempo atraz., a Dell tinha feito isso la pelas bandas da china se nao me engano., liberando para venda de seus produtos para uma rede de lojas de eletronicos., e deve ter dado certo., pq trouxeram a moda para cá!

Eu acho que a ideia tem seus prós e seus contras., o primeiro., e que pode e deve se tornar um pouco mais caro comprar nas lojas., ate pq vai ter o lucro da loja., o custo de entrega., + impostos., etc... e o bom., é que voce nao vai precisar esperar uns 15 dias pro seu micro chegar., vai la na loja e sai com ele debaixo do braço! :yes:
 
a principal vantagem é que tu não paga o frete absurdo da dell.

que chega a mais de 1000,00 em alguns estados.

é uma boa essa, apesar de ela já vender a mais de um mês os notebooks no ponto frio (pela internet), nas lojas fisicas já tem, alem da wall mart (acho que é isso), mas não tem essa ultima aqui em porto alegre.

o preço não é muito diferente do praticado pelo site (mas não terá os descontos que se tem pelo 0800 da dell).

e não vai ter o complete care, coisa que acho ESSENCIAL nos notes da dell, pra mim, o unico motivo que me faria ter um dell.

resumindo, não muda nada, continua BEM melhor comprar pelo site, depois pegar um desconto pelo 0800, e ter o complete care.
 
Tem gente que não consegue pagar algo e esperar pra ter, parece doença. Eu levo numa boa esperar 10 dias.
Mas mal não tem em vender nas lojas, já que quem dá o suporte é a dell.
 
é, eu sou assim, não consigo esperar, mas espero.

tanto que estava esperando por 15 dias o celular que comprei na vivo.

:D
 
Tipo, mas ainda vai ter como comprar pelo site, né?
 
pode comprar tanto pelo site do ponto frio ou em algumas lojas fisicas.

na tal de wall mart tem pra vender faz um mês, mais ou menos.
 
O que é complete care? :D
 
Po nao vai ter mais como comprar pelo site da Dell? Nao vai ter mais como configurar o note? putz.

Secta, é uma garantia que se vc quebrar qualquer coisa do note (tipo quebrar a tela ou rachar o note) vc liga e eles trocam... Acho que em roubo tambem.
 
Ah ta, entendi agora! :) Bem massa isso!

plyndagos, ele falou que a Dell provavelmente irá continuar vendendo pelo site também! ;)

não se preocupe então... :)
 
roubo não.

mas é para acidentes, deixar cair um liquido no teclado, deixar cair o note, etc..

e é bem barato, 150,00 mais ou menos, por 1 ano.


cara, e sim, vai ter para venda pelo site, não muda nada nisso, a unica novidade é a venda TAMBÉM em lojas fisicas.

vai ficar então igual aos EUA.

loja fisica, 0800 e site.

:)
 
ah bom, deu susto agora rsrs...
é, pra roubo nao, senao seria facil fazer um BOzin besta e pedir um notebook novo rsrs
 
Eu tava querendo pegar um note da Dell, mas fui personalizar ele no site, deu quase 4 mil reais :eek:

Dai o fica difícil né! :(
 
na dell não da pra comprar 4GB de memoria, aumente mais de 1000,00;

tem que ficar de olho em algumas coisas.

mas pelo 0800, se a configuração for top, consegue MUITO desconto, algo de 1000,00.
 
mas pelo 0800, se a configuração for top, consegue MUITO desconto, algo de 1000,00.


A Dell nao faz diferença de valores., tanto pelo telefone quanto pelo Site., o preço será o mesmo., a unica coisa., eh que na Dell., tem promoções novas basicamente todo santo dia., entao., so ficar ligado numa boa., mas nao adianta nada., procurar na net., e depois ligar pra comprar achando que vai achar mais barato., que nao vai nao., e a mesma coisa., quando comprei meu note., fiz uma pesquisa na Dell., tanto no site quanto pelo telefone., fiz meu cadastro e talz., era a mesma coisa., ate confirmei isso com a Atendente.! :yes:
 
A Dell nao faz diferença de valores., tanto pelo telefone quanto pelo Site., o preço será o mesmo., a unica coisa., eh que na Dell., tem promoções novas basicamente todo santo dia., entao., so ficar ligado numa boa., mas nao adianta nada., procurar na net., e depois ligar pra comprar achando que vai achar mais barato., que nao vai nao., e a mesma coisa., quando comprei meu note., fiz uma pesquisa na Dell., tanto no site quanto pelo telefone., fiz meu cadastro e talz., era a mesma coisa., ate confirmei isso com a Atendente.! :yes:

engano o seu, por telefone eles dão descontos sim.

claro, que em uma configuração basicona, nada de desconto.

mas em configurações médias para top, dão muitos descontos por telefone,
mas claro, tem que pedir.

no clube do hardware, uma galera posta lá a configuração com o preço, e da diferença de mais de 1000,00 da cotação pelo site.

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo