Dell Power 1800? O Que Acham Pra Meu Pc De Uso Pessoal?

juarezsr

know-it-all Member
Registrado
Galera um amigo me ofereceu um Dell (servidor) do modelo acima, ele tem 2 fontes com 650W (acho que as duas), Um Pentium 3.0 (não sei o modelo), pois não entendo muito desses pentiums novos. 4gigas de DDR2 de RAM, 2 hds SATA de 160GB, gravador de DVD, etc...; A placa-mãe suporta 2 processadores (tudo isso acima de acordo com meu colega). Garantia de 3 anos da DELL. Ele me disse que tá novo, que um playboy comprou e tá querendo vender. Falou que vale mais de R$7.000 e ele quer R$4.000,00 O que vocês acham? Tá um bom preço? Tava pensando em oferecer 3500,00. Mas a pv é on-board, aí colocaria minha x1900xt. Por favor quem entender de Pentium e puder dar uma olhadinha no site da DELL.... VLW
 
não sei mas este PC como vc mesmo disse é um server, se o objetivo é jogar creio que o seu atual venha lhe atender melhor.
Vc teria q saber qual a mobo de fato o acompanha para vc poder ver as especificações e pesquisar sobre os Xeons o processador q acompanha esse server para saber como eles se comportam em jogos.
 
e aí mais alguém?
 
Não tá caro não dependendo do processador mas pra que tu quer? Eu montaria um pc peça por peça, sairia mais barato e se o objetivo é jogos poderia ter uma performance melhor ainda
 
c kise vende o seu pc velho eu compro ahuauhauhauha
c kise joga no lixo me fala onde...
 
Por 4 conto sai um X6800! Naum quero ser estupido, mas axo q os unicos servers q faziam chover em desktop tbem eram os Opterons 1XX! A galera sempre falava absurdos deles!
 
servidor nao é bom para Jogos.
a plataforma é diferente.

é so voce ver, quase nenhum servidor tem slot AGP/PCI Express.
principalmente PCI-Express.

Servidor é feito para aplicaçoes de server.
e nao para jogos.

Acredito q esse seu PC seja bem melhor para jogos q esse servidor.
e ainda come bem menos energia
 
cara to montando um sever pro meu pai no escritorio de contabilidade dele ...vo pega um a64 x2 3800 , 2gb de ram ...essa configuraçao da tambem para um sever de games
 
Nesse caso eu concordo com vc! Mas dai o negocio e diferente: um desktop(dual-core) servindo de servidor! Da pra joga durante o expediente;)
 
Acho que se for um 3.0 Xeon e vc colocar mais 1 desses! com os 4gb de ddr2 + sua X1900XT acho que é dificil algum pc atual bater...
Esse Xeon da pentiun é algo de outro mundo!
 
Acho que se for um 3.0 Xeon e vc colocar mais 1 desses! com os 4gb de ddr2 + sua X1900XT acho que é dificil algum pc atual bater...
Esse Xeon da pentiun é algo de outro mundo!

A Pentium realmente faz excelentes processadores :boring: :boring:

Xeon é para servidorm ainda sou mais um C2D
 
ai voce estará transformando um PC comum em um servidor.
mas se voce comprar um servidor montado, ele nao servirá para games.
acredite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo