• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell UltraSharp 1907FP 19" LCD

youthanasia

rise against
Registrado
Ae pessoal, um tempo atrás vi o orakulo recomendando aqui um LCD DELL de 21 polegadas... Então fui atrás do LCDs da Dell pra adquirir o meu primeiro monitor desse tipo. Queria saber qual a opinião de vocês quanto ao modelo. Botei em anexo umas informações... Segundo o site da Dell, com frete e garantia de 5 anos esse monitor ficaria por 1369 Reais. O que me decepcionou foi o tempo de resposta de 8ms... Achei que, por esse preço, seria um pouco melhor. O que vocês acham? Vale a pena gastar um pouco mais pra ter esse monitor?
 

Attachments

  • dellspecs.gif
    dellspecs.gif
    14.8 KB · Visitas: 110
Posta umas fotos dele, eu sei qual é porque vi no site esses dias, mais pra galera ver.
Bom cara Dell é garantia de imagem linda, e 5 anos cara, acho que o preço ta normal.
 
Pois é, o tempo dele de 8ns é bom.
Mais já tem melhores!

Mais se você tem uma BOA ou uma Ótima placa 3d, nem esquenta.
 
Vai fundo amigão, esses Dell destroem, e com o tempo de resposta relax que esse monitor utiliza outro sistema de tela, por isso é bem melhor que qualquer um outro que vc ver por ai que tempo de resposta menor.
Eu tb vou comprar um desses, mas de 20";)
 
Cara, eu vou ser o do contra :

Se eu fosse de vc juntava mais pra pegar um de 20.1 da dell com painel S-IPS.

Esse de 19" tem tudo aquilo que vc citou que não quer em um monitor.

Diethering ( acho q é assim que se escreve ), Angulo de Visão Baixo....
 
conversando com um amigo aqui ele me disse que o contraste e o brilho não são tão bons assim... estou olhando outras marcas agora, já to considerando inclusive pegar um modelo top de 17 polegadas... se alguém aí tiver alguma sugestão eu agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo