• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Cara quero a ajuda de quem tem o monitor, eu estou acostumado com CRT (ou seja: input lag zero), mas to querendo um 16:9 IPS, pergunta: posso comprar tranquilo esse Dell se meu PC é só para jogos? repito, é só para jogar, decide mudar o monitor porque levei meu PC na casa de um amigo meu e a performace ficou quase a mesma que em 1280x960, então ta na hora de trocar né? como eu faço para conseguir a última revisão do U2311H? é melhor ligar para o tele-vendas do que comprar on-line? Obrigado!

TJccBR, eu no momento estou jogando Unreal Tournament III(UT3) em 1920x1080, com todas as configs do jogo no máximo ! Sem problema algum e jogando on-line ainda...Não preciso falar mais nada né ! Mas mesmo assim, não indico
o meu modelo para você. Se for realmente comprar, opte pelo U2311H (input lag < U2211H) ou vá de U2410 (a melhor opção).Veja no review do U2410 a parte que compara o input lag dele com vários monitores CRT(você vai se surpreender)http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2410.htm
Impossível garantir que venha a última revisão do monitor(se o vendedor garantir é mentira!) O monitor vem dos EUA, e provavelmente eles pegam qualquer um do estoque e enviam.
Só compre pelo telefone ! :yes:

PRAIA DO PORTO DA BARRA - SALVADOR - BAHIA - BRASIL
 
Última edição:
acabei de chegar do trampo e já dei de cara com monitor aqui.
e pra minha infelicidade...me deparei com a caixa estourada...e com parte do corpo danificado...é pequeno o dano...mais nem quero imaginar na pancada que isso deve ter levado...pra fazer esse estrago.
meu sobrinho que recebeu o monitor naum viu....pq veio com a caixa dos cabos em cima, parecem que colocaram já de proposito para que naum fosse visto na hora de receber.
nem me dei o trabalho de abri...pra ver o produto...vou pedir a troca....amanhã, já que hj está tarde.
ah à nota fiscal veio como valor de 661R$....estranhei se fechei o monitor por 752,28R$ ¬¬.
bati umas fotinhas do dano.grrrr

foto15m.jpg


foto16s.jpg


foto14y.jpg

bom upando o post do primeiro que veio...para que a glr naum viu...possa ver e quem viu rever^^(oq a transportadora me aprontou)...porém o monitor só tinha sofrido danos fisicos...pois estava usando ele tranquilo...funcionando muito bem diga-se de passagem.....enfim ontem chegou o outro.....pois naum iria ficar com monitor novo com danos fisicos.
segue a pics.

hummj.jpg


o debaixo é o mais novo.
foi remetido dia 25/08, ainda sim veio na revisão anterior....eu já sdesincanei com isso, ate pq naum sei quais as melhoras fizeram na outra revisão. Monitor está com a mesma qualidade do outro....agorasim 100% como esperava.
ah o pedido de troca foi super rápido...alias estou com os dois aqui serar que eles demoram vim retirar o anterior?
 
Vendo esse vídeo o monitor parece pequeno.
 
Fechei U2311h com 5 anos de garantia por 732 pilas. Acho que foi legal.

Agora é esperar o enorme prazo e torcer pra vir rev01 né ;D

Me veio uma dúvida bem simples depois.. Como vem com Displayport o monitor tenha alto-falante integrado?
 
Fechei U2311h com 5 anos de garantia por 732 pilas. Acho que foi legal.

Agora é esperar o enorme prazo e torcer pra vir rev01 né ;D

Me veio uma dúvida bem simples depois.. Como vem com Displayport o monitor tenha alto-falante integrado?

Manda o nome, ramal e email do vendedor por MP gentileza !

Esse valor foi a vista ou parcelado em 10 ou 12 vezes sem juros ?
 
Fechei U2311h com 5 anos de garantia por 732 pilas. Acho que foi legal.

Agora é esperar o enorme prazo e torcer pra vir rev01 né ;D

Me veio uma dúvida bem simples depois.. Como vem com Displayport o monitor tenha alto-falante integrado?
Muito bom o preço, e o monitor não tem alto-falante não, no entanto ele tem o conector para o Dell Soundbar, que é uma caixa de som em formato de barra.
510pa-3.jpg
 
TJccBR, eu no momento estou jogando Unreal Tournament III(UT3) em 1920x1080, com todas as configs do jogo no máximo ! Sem problema algum e jogando on-line ainda...Não preciso falar mais nada né ! Mas mesmo assim, não indico
o meu modelo para você. Se for realmente comprar, opte pelo U2311H (input lag < U2211H) ou vá de U2410 (a melhor opção).Veja no review do U2410 a parte que compara o input lag dele com vários monitores CRT(você vai se surpreender)http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2410.htm
Impossível garantir que venha a última revisão do monitor(se o vendedor garantir é mentira!) O monitor vem dos EUA, e provavelmente eles pegam qualquer um do estoque e enviam.
Só compre pelo telefone ! :yes:
PRAIA DO PORTO DA BARRA - SALVADOR - BAHIA - BRASIL

Que ***** :( fiz tudo errado, comprei o U2211H e comprei pelo site, será que deu problema? recebe um e-mail de recebimento de pedido da Dell no dia
14/9/2010, mas até agora não recebe o e-mail de confirmação do pagamento, to preocupado :cry:, achei o monitor tão incrível que nem pensei em ligar, fui clicando em comprar da mesma forma que faço no Steam... vale a pena eu ligar para a Dell ?
Falando nisso, você mora em salvador também?
 
Galera, finalmente chegou o meu, no dia 14, exatamente um mês após a confirmação de pagamento.
Estou muito feliz com a compra, o monitor é muito bem acabado. Fora a nitidez e definição de cores! Muito foda. Lado a lado com um TN, a diferença é enorme depois de calibrado.

Liguei ele no macbook e em um PC com Win7 via DVI e o reconhecimento é instantâneo.
Pena que veio com revisão A00, e o único ponto fraco (se assim posso dizer) é uma pequena coloração nos cantos inferiores da tela quando ela está completamente preta, em outras cores como branco, não ocorre.

Se quiserem posto algumas fotos em alta e um vídeo para poderem comparar com as outras do tópico.
 
Fechei U2311h com 5 anos de garantia por 732 pilas. Acho que foi legal.

Agora é esperar o enorme prazo e torcer pra vir rev01 né ;D

Me veio uma dúvida bem simples depois.. Como vem com Displayport o monitor tenha alto-falante integrado?

Amigo, boa noite!!
Me fala com quem vc fechou este valor, pq tentei no chat hoje mas só aceitam por 900,00. Me manda mp, com o email, ramal, nome, rg, cpf, regitro da cnh, exame do pezinho, etc de quem vc comprou lá!!

Valeu! Abraço e parabéns pela compra!
 
Galera, finalmente chegou o meu, no dia 14, exatamente um mês após a confirmação de pagamento.
Estou muito feliz com a compra, o monitor é muito bem acabado. Fora a nitidez e definição de cores! Muito foda. Lado a lado com um TN, a diferença é enorme depois de calibrado.

Liguei ele no macbook e em um PC com Win7 via DVI e o reconhecimento é instantâneo.
Pena que veio com revisão A00, e o único ponto fraco (se assim posso dizer) é uma pequena coloração nos cantos inferiores da tela quando ela está completamente preta, em outras cores como branco, não ocorre.

Se quiserem posto algumas fotos em alta e um vídeo para poderem comparar com as outras do tópico.

Normal, isso é ips glow, da pra ver com imagens escuras, dependendo do angulo o roxo ou amarelo vão aumentar, tende a ser roxo do lado direito e amarelo do esquerdo. É perceptível com imagens escuras, principalmente telas com fundo preto. Seria defeito se fosse tinting, colocar a tela branca, como o fundo do google e você perceber esses detalhes.

bom upando o post do primeiro que veio...para que a glr naum viu...possa ver e quem viu rever^^(oq a transportadora me aprontou)...porém o monitor só tinha sofrido danos fisicos...pois estava usando ele tranquilo...funcionando muito bem diga-se de passagem.....enfim ontem chegou o outro.....pois naum iria ficar com monitor novo com danos fisicos.
segue a pics.

hummj.jpg


o debaixo é o mais novo.
foi remetido dia 25/08, ainda sim veio na revisão anterior....eu já sdesincanei com isso, ate pq naum sei quais as melhoras fizeram na outra revisão. Monitor está com a mesma qualidade do outro....agorasim 100% como esperava.
ah o pedido de troca foi super rápido...alias estou com os dois aqui serar que eles demoram vim retirar o anterior?

Geralmente 2 semanas, mas tudo depende do tempo que a dell vai levar para emitir a ordem de coleta, feito isso é super rápido.
 
Última edição:
Ola galera, gostaria de saber o seguinte: tenho uma gtx480 que so tem entrada hdmi e sei que o monitor nao apresenta o mesmo. Se eu comprar e usar entrada dvi vai ficar a mesma coisa se usasse o hdmi? Irei usar para jogos o monitor, compensa pegar o dell ou o de 26 da lg com painel ips? Valeu!
 
Eu quero fazer o pedido do meu U2311 hoje mas não está mais no site? Até esses dias tava lá mas não está mais! hahaha

Só falta isso agora..
 
Eu quero fazer o pedido do meu U2311 hoje mas não está mais no site? Até esses dias tava lá mas não está mais! hahaha

Só falta isso agora..
Certeza? você não viu na Dell americana não? ou está confundindo com o u2211? Pois eu pelo menos nunca vi o u2311 no site da Dell brasileira.
 
É eu tava viajando. Ja achei o link!

http://www1.la.dell.com/br/pt/corpo...r_20/cp.aspx?refid=monitor_20&s=biz&cs=brbiz1

Tem todos eles aí. Tentei entrar nessa parte "Segmento Corporativo e Público" pelo site da dell mas num achei haha, aí foi pelo google mesmo.

Por quanto estão comprando esse monitor? Eu vi que está variando entre uns 750-850...é isso mesmo?

E o de 22"? U2211H?

Obrigado!
O ronillddo conseguiu por 732 reais o u2311 com 5 anos de garantia.
 
Garantia dell

Pessoal, eu comprei o monitor semana passada (modelo U2311H) por R$753 e como vi que o preço tava bom em comparação ao que a maioria tava conseguindo eu fechei a compra logo e esqueci de perguntar da garantia de 3 anos ou se dava pra estender pra 5, no status do pedido tá escrito : ADV EXCH, MONITOR, 3YR ( LA/BZ) . Seria isso algo relacionado a garantia ou eu não consegui nada de garantia mesmo ? :huh:
 
essa é a garantia de 3 anos, que é a mínima pra esses monitores.
Qualquer coisa, tenta ligar lá pra adicionar a de 5,... deve dar tempo, mas com certeza terá um custo a mais!
abraço e boa sorte!

Pessoal, eu comprei o monitor semana passada (modelo U2311H) por R$753 e como vi que o preço tava bom em comparação ao que a maioria tava conseguindo eu fechei a compra logo e esqueci de perguntar da garantia de 3 anos ou se dava pra estender pra 5, no status do pedido tá escrito : ADV EXCH, MONITOR, 3YR ( LA/BZ) . Seria isso algo relacionado a garantia ou eu não consegui nada de garantia mesmo ? :huh:
 
Pessoal, eu comprei o monitor semana passada (modelo U2311H) por R$753 e como vi que o preço tava bom em comparação ao que a maioria tava conseguindo eu fechei a compra logo e esqueci de perguntar da garantia de 3 anos ou se dava pra estender pra 5, no status do pedido tá escrito : ADV EXCH, MONITOR, 3YR ( LA/BZ) . Seria isso algo relacionado a garantia ou eu não consegui nada de garantia mesmo ? :huh:

Esse "3YR" quer dizer 3 years, ou seja, você não pedindo 5 anos, acabou levando a garantia normal de 3 anos mesmo ;)

essa é a garantia de 3 anos, que é a mínima pra esses monitores.
Qualquer coisa, tenta ligar lá pra adicionar a de 5,... deve dar tempo, mas com certeza terá um custo a mais!
abraço e boa sorte!

Na verdade, uma vez fechado o pedido acredito que não tenha como mudar mais a garantia.
No meu caso, quando comprei o U2410, depois de 2 semanas fui perguntar sobre a garantia de 5 anos quanto sairia, aí o vendedor me disse que como meu pedido já tinha sido feito não tinha mais como mudar nada, eu teria que cancelar o pedido e fazer um novo, e não era garantido o mesmo orçamento que consegui quando fechei a compra :no:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo