• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Ah , se tem uma garantia de 3 anos então tá ótimo :happy:

Só por curiosidade poisonmaniac, quanto você conseguiu fechar esse U2410 ? Eu nem cheguei a perguntar porque acredito que o valor ia ser bem superior ao U2311H ....

EDIT

No email que me passaram da dell confirmando o pagamento veio o seguinte número : 0800-970-3366 opção 1 Ramal 8559 (Fabiana)
 
Última edição:
Ah , se tem uma garantia de 3 anos então tá ótimo :happy:

Só por curiosidade poisonmaniac, quanto você conseguiu fechar esse U2410 ? Eu nem cheguei a perguntar porque acredito que o valor ia ser bem superior ao U2311H ....

Fechei meu pedido do U2410 em 19/11/2009, na época me orçaram o monitor em R$1600,00 com 3 anos de garantia, já com valor do frete pro RJ. Originalmente veio com defeito de degradeé, e rev. A00, pedi a troca e veio depois sem problema, e rev. A01.


Hoje em dia, o pessoal lá no tópico do U2410 tem dito que conseguiram por R$1500,00 com 5 anos de garantia, já ocm frete.
 
Última edição:
Consegui o preço divulgado a vista. No cash @_@
Mas fechei no cartão ae subiu uns 50 arrobas!!

Vendedora foi a Paula Walter

Ei tentei um dos indicados aqui no tópico, mas acho que ele não estava ae o sistema jogou pra ela.. Não lembro o ramal..

Mas xorei muito baseado no preço do u22h11 no site que tava supimpa.. Mas parece que já saiu a promoção do u22h.

Meu pedido tá assim:

Data do Pedido: 13/9/2010
Status do Pedido: Remetido
Data de Remessa: 15/9/2010

Data Estimada de Entrega: 6/10/2010 - 12/10/2010

Demora muito depois de remetido? Foi muito rápido o processo de montagem.. Lembro que do meu inspirion 1525 foi uma luta =_=
 
Última edição:
Última edição:
Hoje recebi um email com uma promoção da Dell, queimando monitores.
Na lista tem o u2211h por R$667 com frete grátis.

http://accessories.la.dell.com/sna/...=monitores_deals&dgc=EM&cid=59394&lid=1503549

Comprei o meu por esse preço + frete ficou R$ 702 tudo, fiz o pedido dia 14 e só confirmarão o modo de pagamento ontem a noite :p, mas uma coisa que eu não entendo: 30 dias não é MUITO para se entregar um monitor? Porque se eles forem fabricar como dizem deveria vir com a última revisão, ninguém coloca produto ultrapassado na linha de montagem, to ansioso :D, por sinal, alguém que usa ele em 75hz podia dizer se só muda a frequência, ou muda as cores também?


Pode comprar online mano, o problema é o tempo que a Dell leva para responder, compra ai e vamos ver qual chega primeiro :D
 
Última edição:
Bom, comprei o meu U2311H com garantia de 5 anos por R$780,00 com frete já.

0800-970-3366 opção 1 Ramal 8559 (Fabiana)

Muito simpatica a paciente a garota, mas tem que dar uma chorada forte pra conseguir preço aceitável..
 
Quanto tempo está demorando para chegar o monitor? (De quem ja chegou é claro hehe :)).

Me passaram 25 dias úteis.

Ah, e como faço para consultar o status a partir do código da compra? Eu comprei por telefone então não recebi nenhum email de nada...vou ter que ligar lá sempre que quiser saber o status?

Valeu!
 
Quanto tempo está demorando para chegar o monitor? (De quem ja chegou é claro hehe :)).

Me passaram 25 dias úteis.

Ah, e como faço para consultar o status a partir do código da compra? Eu comprei por telefone então não recebi nenhum email de nada...vou ter que ligar lá sempre que quiser saber o status?

Valeu!

Eu recebi com 30 dias cravados...

Eu estava acompanhando pelo link que recebi por email.

Seria interessante ligar lá e ver o porque não recebeu o email.

Um abraço,
Peter
 
Eu recebi com 30 dias cravados...

Eu estava acompanhando pelo link que recebi por email.

Seria interessante ligar lá e ver o porque não recebeu o email.

Um abraço,
Peter

idem...e olha q recebi dois^^em datas diferentes
 
pessoal recebi um email esses dias mas la consta como prazo para entrega entre os dias 21/09 a 27/0 eu queria saber se realmente eles cumprem essas datas sem atraso ?
 
pessoal recebi um email esses dias mas la consta como prazo para entrega entre os dias 21/09 a 27/0 eu queria saber se realmente eles cumprem essas datas sem atraso ?
comigo cumpriram...e tanto primeiro pedido, quanto o segundo...chegaram bem junto a primeira data...no seu caso chegando de 21...então prepara que acho que o teu ta batendo as portas ai em.^^
 
comigo cumpriram...e tanto primeiro pedido, quanto o segundo...chegaram bem junto a primeira data...no seu caso chegando de 21...então prepara que acho que o teu ta batendo as portas ai em.^^

Paulo voce tem algum telefone da transportadora para ligar pra eles e combinar horario?
 
Paulo voce tem algum telefone da transportadora para ligar pra eles e combinar horario?
vou ficar te devendo essa informação man :/ ...pois estou aguardando eles entrar e contato...para agendar a data da retirada do monitor com problema.....ate agora nd....e os e-mails que recebi nem um consta informações de contato com a transportadora.
mais creio que os cara q trocou monitor antes deva ter......deixa eles aparecer por ai^^.
eu acho q seu monitor ainda chega essa semana em....fica atento^^
 
Fechei U2311h com 5 anos de garantia por 732 pilas. Acho que foi legal.

Agora é esperar o enorme prazo e torcer pra vir rev01 né ;D

Me veio uma dúvida bem simples depois.. Como vem com Displayport o monitor tenha alto-falante integrado?

Manda o nome, ramal e email do vendedor por MP gentileza !

Esse valor foi a vista ou parcelado em 10 ou 12 vezes sem juros ?
 
Manda o nome, ramal e email do vendedor por MP gentileza !

Esse valor foi a vista ou parcelado em 10 ou 12 vezes sem juros ?

Fala Cara, boa noite!

Comprei 1 ontem, mas em 12X só me fizeram por 834,00 com a vendedora Anelize Vaucher, mas fechei pelo chat da dell. Acho que se vc ligar lá consegue preço melhor. Se for à vista, certamente sai mais barato, pelo menos por 780 sai. O ramal dela é 6985. Aperta que dá pra pechinchar... Boa sorte!
 
OBA o meu foi marcado para entrega dia 28!!!!

Aproveitando, alguém ai sabe como ligar os 75Hz no u2211h? iria ajudar bastante...
 
O meu ainda vai demorar:no:. Previsão entre 05/10 e 11/10. Quem receber dá uma atualizada aqui com as suas impressões.
 
Peguei o meu por R$ 793,01 em 10x....agora é so esperar ate dia 20~26/10.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo