• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Ultrasharp U2311H e U2211H Full HD E-IPS!!!

Até ontem a data estimada de entrega estava para 22 a 27/10. Hoje o status mudou para "Pedido enviado"...será que vou receber hoje? :)
 
Que azar, você fez a sua compra quando ? Estranho, já era pra vir a revisão 01, a não ser que a Dell esteja mandando os estoques da primeira revisão para os paises de 3 mundo deixando a nova revisão pros paises de 1 mundo. ¬¬

É por isso que tão pagando mais barato.... Em outros países (1° mundo) já estão recebendo revisões A01 a algum tempo já. Estamos recebendo os monitores devolvidos por eles... Por isso esta garantia de troca de monitor completamente ehhe. Mas claro, vindo um que nos agrade tá ótimo, mas acho sacanagem vender uma coisa que não é realmente nova, sendo que já passou por outra pessoa, mesmo estando em perfeito estado.
 
n recebi o meu ainda mas vou torcer pra vim com a revisao A01, caso n vier eu posso alegar isso pra trocar ?

Infelizmente não... Mas se você receber o seu monitor e ficar satisfeito, não teria porque trocar só por causa da revisão. O meu troquei 2x, sendo que os primeiros eram de maio e o branco era meio azulado. Agora na terceira troca estou com um de junho que o branco esta normal, não se nota backlighting, mas ainda dá pra notar um pouco de um lado sendo mais claro que o outro, da pra notar isso usando um fundo branco. Tem gente que não se incomoda durante uso normal, jogos, filmes, etc, mas como edito algumas fotos, noto que está la, e como eu paguei o valor mais caro que tdo mundo, pois fui um dos primeiros a comprar, quero fazer valer meu dinheiro, por isso exigi as trocas. Paguei 990 reais, enquanto pessoal aí ta pagando mais de 200,00 conto a menos..
 
Eu uso direto as do meu U2410, sem problemas, você conectou um cabo USB lá atrás do monitor e a outra ponta numa porta USB do gabinete, certo?
Obrigado poisonmaniac, deu certo, o problema era burrice mesmo:lol:.
 
1º Segunda um amigo meu vem segunda que vem com o X360 para cá, eu posso deixar o PC ligado (escolhendo entre os sinais de vídeo pelo input select do menu do monitor...) enquanto jogo no X360 com ele no mesmo monitor?

Pode sim,...eu faço isso no U2410... deixo o computador no DVI e o Xbox no HDMI,...deixo o computador baixando umas coisas e mudo pro HDMI pra jogar Xbox enquanto isso,... depois volto pro computador quando quero e deixo o video game pausado,...e assim vai!
 
Obrigado poisonmaniac, deu certo, o problema era burrice mesmo:lol:.

hauhauhauahahauhau, acontece :D é realmente simples, eu pensei que precisava de drive quando o meu chegou, mas instala de boa o Win 7, só tenho medo de input lag, por isso o mouse, teclado e conversor de TV vão direto na placa mãe...

Pode sim,...eu faço isso no U2410... deixo o computador no DVI e o Xbox no HDMI,...deixo o computador baixando umas coisas e mudo pro HDMI pra jogar Xbox enquanto isso,... depois volto pro computador quando quero e deixo o video game pausado,...e assim vai!

Nem postei aqui, mas funcionou de fato!!!
muito massa, deixei o PS2 na entrada VGA, o X360 na displayport e o PC na DVI, só que tive que fazer o lance que o Peter ensinou quanto ao cabo para ter aúdio, mas peguei um cabo do arcade, então não tem problema :D
___________________

Quanto a umas dúvidas que eu tinha postado na página anterior eu descobri que todo LCD tem esse efeito huahauhauahau nunca tinha usado LCD a sério antes, não largava do meu CRT IBM por nada nesse mundo (mesmo todo mundo dizendo que era horrível).
Mas ainda to esperando o drive de 75Hz do U2211H !
 
Bom o meu U2311H chegou ontem, veio a revisão A00 ainda, não sei qual a diferença, mas achei ele muito bom...
Esse displayport tem que ter algum adaptador da dell pra ligar? qual é?
 
Bom o meu U2311H chegou ontem, veio a revisão A00 ainda, não sei qual a diferença, mas achei ele muito bom...
Esse displayport tem que ter algum adaptador da dell pra ligar? qual é?

displayport é um padrão novo que veio para substituir o DVI, mas o ideal é sua VGA suportar o novo formato e você comprar um cabo separadamente. mas como eu não sente diferença de qualidade fiquei com o bom e velho DVI mesmo :p
 
O meu chegou hoje, exatos 32 dias corridos da data de compra. Veio revisão A00 mas está perfeitinho. Ótimo monitor não tem nem como comparar ao meu antigo TN.

Abraços.
 
backlight bleeding

Pessoal , eu vi em alguma página desse tópico que reclamaram de backlight bleeding no u2311h , como está o problema nos seus monitores?


O meu tem um backlight no canto superior direito e inferior esquerdo que é perceptível até em algumas ocasiões com a luz ligada , será que compensa (e posso?) fazer um RMA por causa disso? O problema parece não atrapalhar muito no dia-a-dia , mas em jogos e alguns filmes com tarjas pode-se perceber o problema...


Aliás acho que o backlight bleeding é perceptível no 4 cantos do monitor, somente o inferior direito parece não sofrer do problema ...

Ah, meu monitor é rev00....
 
eu acho q vc deve pedir a troca sim.

@ eu recebi um email de pedido enviado, isso ker dizer oq? que ja estar perto de ser entregue, sendo q minha data precista eh entre o dia 28/10 a 07/11, o estatus estar como Remetido ...
 
apos 20 dias o meu chegou.....REV 00, mas TUDO perfeitinho....sem nada do que todos falam. Fiz os testes e esta tudo ok!! A imagem...JEEEESUISSSSS.....meu irmao tem um p2370 sansung que eu acho a imagem linda, mas o 2311 consegue ser melhor ainda...as cores sao fantasticas!!! Fora o fato de nao ter que ficar bem de frente pra ele e nao haver alteraçao da imagem devido ao angulo...OTIMO!!!


mas agora que fico na duvida: tem um drive para deixa-lo a 75hz, sera que existe risco?
 
Se existe risco eu não sei...sei que estou usando hehehe, e tudo perfeito.

21102010055.jpg
 
pessoal, onde vocês compraram por um bom preço?

eu tenho macbook pro com duas portas usb oculpadas, posso usar as portas usb do monitor dell para conectar meu mouse wireless da logitech e irá funcionar perfeitamente com o macbook?
 
pessoal, onde vocês compraram por um bom preço?

eu tenho macbook pro com duas portas usb oculpadas, posso usar as portas usb do monitor dell para conectar meu mouse wireless da logitech e irá funcionar perfeitamente com o macbook?

Vc quer comprar um monitor para usar as portas USB?
Não é mais facil e barato comprar um Hub usb de 10 reais em qualquer birosca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo