• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

Realmente os monitores da Dell são excelentes para jogos, o meu 2007wfp fica perfeito tanto para jogos quanto para videos e imagens HD.

O tempo de resposta da Dell é black to white, sendo que os das outras marcas é gray to gray, o que é totalmente diferente, pois um pixel para mudar de preto para branco vai demorar mais tempo do que de cinza para cinza.
 
Dell até pode ter os melhores monitores do planeta, mas bem que eles podiam dar uma atenção maior ao design, ôôôôôô treco feio.
 
Eu gosto do design dos 2007wfp, do 2408wfp. O painel do U2410 é bonito, o que nao gostei foi dos pés. Mas tem monitor mais feio viu.
 
Dell até pode ter os melhores monitores do planeta, mas bem que eles podiam dar uma atenção maior ao design, ôôôôôô treco feio.

Eu já acho o desing da DEll um dos melhores que tem,sem frescuras,profissional e sóbrio.
O que não gosto mesmo é o desing de mto Samsung e LG da vida que mais parece artefatos decorativos.
 
Dell até pode ter os melhores monitores do planeta, mas bem que eles podiam dar uma atenção maior ao design, ôôôôôô treco feio.

Isso é questão de gosto meu caro.

Eu já acho eles imbatíveis, sóbrios, elegantes e discretos, ao contrário do carnaval (horrível por sinal) que se vê por aí, tentando enganar os leigos da péssima qualidade do tipo de painel usado somente com "black piano" e fru frus...

Acho que vou ter de ligar no 0800 e pechinchar uma criança dessas!!!:yes:
 
Bem interessante esse monitor. Adorei as entradas, vendo nas fotos até parece a parte traseira de um gabinete!:lol:

Só queria saber se existe um monitor com menos ploegadas que esse, e com todas as entradas... Comprei uma TV Pana de 32" e ão consegui me acostumar com ela para usar PC, pelo tamanho.. acho que 24 ainda é muito grande.

O ideal seria 20 / 22...tem algum modelo da Dell assim?;)
 
Recebi uma resposta via email. (PRIMEIRO CONTATO)

Não foi muito agradável e até que meio estúpida, a resposta!!!!

ORDER TOTAL: $ 1730.51 reais em até 10x sem juros no cartão (mesmo preço como se fosse a vista)


Put@ que P@rio

No site fica R$1.685 e parcela em 12 x?????????????

CONCLUSÃO: Contato via email não serve para NADA!!!!!!!!!!



Bom dia Fabio!



O U2410 é melhor do que o 2209wa e tem custo benefício superior, já da linha de 2010, segue em PDF um material sobre ele.



Claro, lá vai o preço já com os fretes, impostos e 3 anos de garantia para PB:


Quotation for PADRAO PARAIBA


SKU # DESCRIPTION

---------- ----------------------------------------

320-8277 DELL U2410, 24 inch VIS UltraSharp Widescreen,Flat Panel,Opti,FPWS,Customer Install

310-9159 250V Power Cord, 6, Brazil Customer Install

915-9303 3YR Limited Warranty Monitor, Advanced Exchange LA/ BZ





ORDER TOTAL: $ 1730.51 reais em até 10x sem juros no cartão (mesmo preço como se fosse a vista)



Para qual número com DDD ligo para negociarmos?



Giovani Petry - Consultor de Vendas ATG Brasil

Genuine Parts, Softwares and Services - Dell Brasil

( + 0800 9703366 opção 1 ramal 6993

( + 55 051 3274 6993

Como está meu atendimento? Envie seus comentários para meu Gerente tiago_teixeira@dell.com.

SIMPLIFIQUE A TECNOLOGIA COM A DELL.

ü por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse e-mail

Para Verificar o Status de seu pedido, entre no link: http://support.dell.com/support/order/status.aspx?c=br&l=pt&s=gen


SE ALGUÉM TIVER PODER DE BARGANHA E CONSEGUIR UM PREÇO BOM,
AVISA AÍ.
POIS TEM MUITA GENTE NA FILA,
E ACHO QUE SE JUNTAR UMA GALERA,
PODERIAMOS BARGANHAR COM O MESMO VENDEDOR,
POIS SERIAM VÁRIAS VENDAS SIMULTÂNEAS PARA O MESMO VENDEDOR.

E PELO QUE ANDEI LENDO, O U2410 ESTÃO ENTREGANDO EM MENOS DE 1 MÊS!!!!
 
Última edição:
Eu já acho o desing da DEll um dos melhores que tem,sem frescuras,profissional e sóbrio.
O que não gosto mesmo é o desing de mto Samsung e LG da vida que mais parece artefatos decorativos.

Se ele tivesse um design mais decorativo seria uma obra-prima. Claro que ninguém vai prefirir um monitor bonito e ruim a um feio e excelente, se eu tivesse atrás de monitor certamente compraria um dell, mesmo achando feio:yes:.

Isso é questão de gosto meu caro.

Eu já acho eles imbatíveis, sóbrios, elegantes e discretos, ao contrário do carnaval (horrível por sinal) que se vê por aí, tentando enganar os leigos da péssima qualidade do tipo de painel usado somente com "black piano" e fru frus...

Acho que vou ter de ligar no 0800 e pechinchar uma criança dessas!!!:yes:

Não disse o contrário. E é até óbvio as demais empresas apelarem pra black piano e fru frus decorativos, já que os monitores são "ruins" pelo menos bonitos tem q ser.
 
URGENTE: U2410!!!!!

Liguei para dois atendentes,
- Elisa Schuch (ramal 6991) [3 anos garantia, R$ 1652, | 5 anos garantia R$ 1742,]
- Giovani Petry (ramal 6993) [3 anos garantia, R$ 1623, | 5 anos garantia R$ 1733,]

LEMBRANDO QUE PARA QUEM MORA EM SÃO PAULO OU PRÓXIMO, O PREÇO SERIA UM POUCO MENOR.

dos dois o Giovani Petry teve o melhor preço, diferença de 9 reais :

Giovani Petry --> Baseado na proposta anterior, Consegui incluir os 5 anos de garantia.

R$ 1.733,10 com 5 anos de garantia.
Limite máximo de chegada 25 dias úteis, Chegará antes do NATAL!!! HOHOHOHO!!!

Então eu VÔ ou NÃO VÔ!!! Opinem!!!!


VO.jpg


FECHO A COMPRA!!!!!!!!!!!!!!!
 
Última edição:
Por esse preço eu não compraria, mas aí vai da necessidade de cada um. O lg 26lu50fr seria uma opção bem melhor pra mim. Mas ae é contigo.
 
URGENTE: U2410!!!!!

Liguei para dois atendentes,
- Elisa Schuch (ramal 6991) [3 anos garantia, R$ 1652, | 5 anos garantia R$ 1742,]
- Giovani Petry (ramal 6993) [3 anos garantia, R$ 1623, | 5 anos garantia R$ 1733,]

LEMBRANDO QUE PARA QUEM MORA EM SÃO PAULO OU PRÓXIMO, O PREÇO SERIA UM POUCO MENOR.

dos dois o Giovani Petry teve o melhor preço, diferença de 9 reais :

Giovani Petry --> Baseado na proposta anterior, Consegui incluir os 5 anos de garantia.

R$ 1.733,10 com 5 anos de garantia.
Limite máximo de chegada 25 dias úteis, Chegará antes do NATAL!!! HOHOHOHO!!!

Então eu VÔ ou NÃO VÔ!!! Opinem!!!!


VO.jpg


FECHO A COMPRA!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo, se você tem condições (digo $$$), vai, o monitor é excelente, sem mais.:thumbs_up
 
Por esse preço eu não compraria, mas aí vai da necessidade de cada um. O lg 26lu50fr seria uma opção bem melhor pra mim. Mas ae é contigo.

o Lg 26lu50fr está o mesmo preço do Dell. Mas a LG oferece 5 anos de garantia? A assistência técnica da LG é Boa?

E para um uso 100% como PC, o Dell não seria mais apropriado?


Amigo, se você tem condições (digo $$$), vai, o monitor é excelente, sem mais.:thumbs_up


R$ 1700, em um monitor com uma senhora garantia de 5 anos.

Para passar os próximos 4 ou 5 anos sem dor de cabeça com Assistência Técnica. Vale ou não.


Gostaria de saber se alguem consegue preço menor!!!! :confused:


Qual era o preço que a Dell cobrava nos monitores 2408wfp?? Alguém sabe??
 
Última edição:
Qual era o preço que a Dell cobrava nos monitores 2408wfp?? Alguém sabe??
Cotei um 2408WFP há 2 meses aqui, e ia sair por R$2.154,00 com garantia de 3 anos.
 
Finalmente:

euvou.png


no Dell UltraSharp U2410, é so esperar +- 20 dias!!!!


+ um proprietário de um Dell UltraSharp U2410 com garantia de 5 anos. :yes:



Comprei com o Giovani Petry - Consultor de Vendas Dell Brasil

( + 0800 9703366 opção 1 ramal 6993)


--------------------------------------------------------------------

Data do Pedido: 18/11/2009
Método de Remessa: Entrega Normal
Data Estimada de Remessa: 23/11/2009
Data Estimada de Entrega: 14/12/2009 - 18/12/2009
Transportadora: Não Remetido
Número de Controle: Não Remetido

Quantidade Número do Item Descrição
1 320-8277 DELL U2410, 24W, OPT/FPWS,CUS
1 310-9159 250V POWER CORD,6,BRAZIL,CUST
1 915-9303 ADV EXCH, MONITOR, 3YR ( LA/BZ)
1 915-9305 ADV EXCH, MONITOR, 5YR LA / BZ


--------------------------------------------------------------------


O PAPAI NOEL IRÁ FAZER A ENTREGA!!!! HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE
 
Última edição:
ae, parabéns!!! quando chegar posta as tuas impressões =)
 
Show de bola! Eu tbm encomendei um recentemente, mas foi o G2410, que apesar de ser TN, tem led backlit pra quebrar o galho, mas escolhi ele pelo formato e resolução, já que é pro 360, teria pego o U2410 se fosse 16:9 e 1920x1080. Mas o prazo de entrega já tá me deixando meio tenso, fiz o pedido dia 28 passado, o cartão liberou no dia seguinte, e foi remetido no dia 4 desse mês, mas ainda não chegou. Queria saber dos usuários aqui que já compraram se é assim mesmo, não vejo a hora do meu chegar...
 
Eu comprei o meu 2007WFP e também demorou um pouco, mas chegou super direitinho!

To me coçando pra pegar esse de 24 e ter um natal mais feliz, ho ho ho!
 
Eu comprei o meu 2007WFP e também demorou um pouco, mas chegou super direitinho!

To me coçando pra pegar esse de 24 e ter um natal mais feliz, ho ho ho!

Vlw pela resposta amigo, ansiedade tá dose pra leão! Mas pelo que vejo aqui todos os donos de monitores Dell são super satisfeitos, o que me deixa ainda mais feliz com a minha escolha e ao mesmo tempo me deixa mais ancioso pela chegada.
 
Zinho , voce sabe que nao ia mudar muita coisa se tu fosse de U2410 neh?

Pq o U2410 pode ate ser 16:10 , mas ele tem opcao de Pixel Mapping / Just Scan , ai ele cria bordas pretas e transforma em 16:9 muito facil e sem scaling algum...
 
Última edição:
Zinho , voce sabe que nao ia mudar muita coisa se tu fosse de U2410 neh?

Pq o U2410 pode ate ser 16:10 , mas ele tem opcao de Pixel Mapping / Just Scan , ai ele cria bordas pretas e transforma em 16:9 muito facil e sem scaling algum...

Pior que eu sei disso sim, mas eu já tive um 16:10 antes de 22" com 1680x1050, me incomodava muito as tarjas. O próprio 360 se encarrega de coloca-las se o monitor não fizer, mas eu queria sem tarjas. Mas não esquenta, já to acostumado com painel TN, sei que é muito pior que qualquer outro, mas ao menos, pelo que dizem os reviews, esse Dell G2410 é o melhor monitor TN que tem no mercado atualmente e tbm disseram que o led ajuda a diminuir o problema do painel, pelo menos um pouco...

Bem ou mal, a minha intenção era sair da minha Samsung LN26A450, que sinceramente me decepcionou muito em relação a antiga serie 3, ou mesmo a R81. Acho uma desgraça a tentativa das marcas de fazerem as LCDs se aproximarem das Plasma, tá estragando as LCDs em qualidade e perde tempo tentando algo que não vai acontecer. Por isso procurei voltar a usar monitor com meu 360, pois os mesmos não tem esse problema, então procurei o maior disponível que fosse 16:9, quase compro o LG W2353v, mas ai surgiu esse Dell... e o resultado foi esse. Mas acho que se tivesse esperado mais, talvez tivesse comprado o novo monitor da LG de 26" Full HD, pra me arrepender depois...
 
Última edição:
Bem ou mal, a minha intenção era sair da minha Samsung LN26A450, que sinceramente me decepcionou muito em relação a antiga serie 3, ou mesmo a R81. Acho uma desgraça a tentativa das marcas de fazerem as LCDs se aproximarem das Plasma, tá estragando as LCDs em qualidade e perde tempo tentando algo que não vai acontecer.

Do que voce esta falando?

Ta falando das trambicagens das tvs lcd fazerem 120hz/240hz falso / artificial onde nao existe? Fora o input lag que causa isso...

Ou aquelas merdas de "melhoradores" de imagem que causam horrores de input lag?

Eu tava pensando em pegar uma TV LCD tb , Plasma nem rola , nao vo ficar deixando de jogar jogos antigos por causa do risco de IR / Burn In com tarjas pretas...

So que os modelos de LCD TV desse ano sao horriveis pq eles colocaram tanta coisa pra enfeitar a imagem que precisa de processamento / causa buffering / input lag e o ******* a quatro que fica extremamente broxante pra um gamer como eu tentar pegar algo assim...

Pelo menos tem o Game Mode pra desativar a maior parte dos "enfeites" , so que ainda esta muito mal feito na minha opiniao , vamos ver se melhora no ano de 2010 ou 2011 ;[. Mas ate la o OLED provavelmente ja vai chegar destruindo os 2 rsrsrsrs...
 
Última edição:
Caraca, é isso tudo ae mesmo!
Quando eu tive a tive a série 3, só tinha DNR e o DNIe, agora na série 4 tem mais de 30 itens de configuração de imagem que não servem de nada, ou melhor, só servem para estragar mais ainda a imagem. Concordo com você, as OLED devem destruir as duas quando estiverem difundidos no mercado, mas até lá o negócio é ficar no monitor mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo