Delta Force Black Hawk Down: um ótimo jogo ao estilo Raven Shield e que humilha CS!

amachado

Marechal
Registrado
A serie Delta Force assim como a serie Rainbow Six e a serie Ghost Recon são simuladores de forças especiais. Não são simuladores de guerra como o realistico Operation Flashpoint, e sim simuladores de tropas de elite do exercito, marinha e aeronáutica.

Forças especiais ou tropas de elite (também chamadas de comandos) são pequenos pelotões altamente treinados do exercito, marinha e aeronáutica encarregados de operações especiais (missões complexas e difíceis). Quase todas as forças armadas mundiais possuem forças especiais inclusive a brasileira. O Brasil possui a OPERAÇÕES NA SELVA - EB, que é a melhor do mundo em combate na selva (claro, nos temos a maior floresta do mundo)! Os Estados Unidos possuem os BOINAS-VERDES, RANGERS, DELTA FORCE, SEAL e os PARAMILITARES DA CIA. A Inglaterra possui a SAS e a SBS. A França possui a LEGIÃO ESTRANGEIRA e a GIGN. A Alemanha possui a GSG-9 que não é do exercito e sim da policia. A SWAT também é uma força especial americana, mas não do exercito e sim da policia. Algumas, como a DELTA FORCE, tem sua existência negada pelo governo até hoje. Algumas delas existem desde a 2º guerra mundial ou até antes, como os SEAL que atuaram em missões de preparação para o dia “D” da 2ª guerra mundial (desembarque na Normandia). Estas forças especiais executam missões contra-terroristas e em caso de guerra executam missões de assassinato, reconhecimento, sabotagem, resgate, etc. Numa guerra essas forças especiais sempre são as primeiras a chegar e agir, preparando o terreno para a entrada das forças armadas convencionais.

Como o próprio nome diz, Delta Force Black Hawk Down é um simulador da DELTA FORCE, mas na versão full o jogador também fará parte dos RANGERS e outras forças especiais. O jogo foi inspirado no filme Falcão Negro em Perigo e se baseia na verídica "Operação para Retaurar a Esperança" (Operation Restore Hope) ocorrida Mogadicio na Somália em 1993. Essa missão tinha como objetivo a captura de 2 importantes membros do governo do ditador Mohamed Farrah Aidid, que vinha promovendo um longo massacre no país. Porem as milícias locais eram mais poderosas que a CIA imaginava, ocasionando o fracasso da missão e a queda de 2 helicópteros Falcão Negro.

Eu baixei o demo (que é singleplayer e multiplayer) e pelo pouco que joguei eu vi o jogo é muito bom. É realista, podendo-se jogar sem a barra de vida, a barra de munições e a mira. Apesar disso tem alguns fatos irrealistas como subir em escadas com a arma na mão! Os gráficos são excelentes (a água do rio no mapa multiplayer parece de verdade, até para quem tem GeForce 2 TI como eu) e os efeitos das explosões são bem reais.

O jogo é bem interativo, sendo possível explodir tonéis, veículos e barcos tanto no singleplayer como no multiplayer. É possível usar metralhadoras .50 espalhadas pelo mapa e na versão full será possível usa-las em helicópteros e jipes. O jogador sempre atua em grupo e é possível dar ordens aos outros soldados. É possível dar ordens através de gestos com as mãos e braços. Não há muitas armas, mas elas são muito bem modeladas.

O jogo será lançado em março (esse mês) e quem quiser baixar o demo e ver como é http://www.3dgamers.com/games/deltaforcebhd/

Outro jogo da serie que eu não experimentei e que deve ser bom é Delta Force: Task Force Dagger (lançado em 2002). Ele é baseado na operação “liberdade duradoura” feita pelos americanos e aliados no Afeganistão depois dos ataques de 11/set. Nesse jogo as missões se passam em Kabul, Kandahar, Mazar-i-Sharif e Tora Bora. Nesse jogo há alem da DELTA FORCE, os RANGERS, SEAL, PARAMILITARES DA CIA e SAS. Há uma grande quantidade de armas (não tanto quanto Raven Shield é claro). Quem quiser saber mais sobre ele http://www.novalogic.com/games/DFTFD/features.html

Embora Delta Force Black Hawk Down não seja melhor e nem mais realista que Raven Shield, ainda assim ele é um ótimo jogo, mais um para aposentar CS!
 

Attachments

  • menu.jpg
    menu.jpg
    128.1 KB · Visitas: 378
Reparem na qualidade da agua (multiplayer)
 

Attachments

  • qualidade da agua 1.jpg
    qualidade da agua 1.jpg
    110 KB · Visitas: 290
Reparem na poeira levantada pelo vento da helice do helicoptero (singleplayer)
 

Attachments

  • pouso poeira.jpg
    pouso poeira.jpg
    112.2 KB · Visitas: 290
qualeh o jogo que nao humilha cs :rolleyes:
Mas o black hawk é mto bom mesmo, peguei a demo, o jogo é perfeito a medida do possivel...
recomendo pra quem gosta de jogar o team play, com estrategias e talz
Up pro df:bhd
 
não vamos fazer desse tópico, mais um CONTRA-CS, por favor. não vamo desviar o assunto do delta force...

o jogo é bomzinho sim, eu particularmente não gostei muito, mas ele é bom sim.
 
Já saiu o full?



Ps:Reparem tipo no entrelaçado do tecido da manga da camisa do cara....bem feito bagaraio....
fora a poeira,rox D+!!;)
 
Na minha voodoo tinha testado esse jogo :)... Achei ele -+ mas precisei formatar meu PC e ainda não peguei pra testar na minha plaquinha nova :D... Vo pegar daqui a pouco so pra testar...
 
Eu joguei o demo e odiei o jogo...
Muito simples, muito "arcade".
Sou mais Raven Shield ou Operation Flashpoint.
 
Originalmente enviada por amachado
Embora Delta Force Black Hawk Down não seja melhor e nem mais realista que Raven Shield, ainda assim ele é um ótimo jogo, mais um para aposentar CS!

Em momento algum eu afirmei que Delta Force: Black Hawk Down é melhor que Raven shield, muito pelo contrario, no final da minha mensagem eu afirmei o contrario. O fato de Delta Force ser inferior a Raven Shield não significa que ele seja um jogo ruim. Se fosse assim só haveria um jogo bom e todos os gamers só jogariam 1 único jogo. Existem vários jogos bons (uns melhores que outros) e vários jogos ruins e Delta Force: Black Hawk Down é um jogo bom.

Sinceramente não achei os gráficos ruins e o serrilhado é porque eu não uso anti-alising (e nem filtro anisotrópico), pois minha placa não agüenta. O efeito da água é o mais real que eu já testei em minha placa de vídeo. Alem disso se fossemos julgar somente gráficos, então Operation Flashpoint seria inferior a Delta Force: Black Hawk Down. Mesmo Operation Flashpoint tendo gráficos inferiores a Delta Force: Black Hawk Down, eu considero ele melhor que Delta Force: Black Hawk Down por vários motivos que não vou mencionar, pois perderia muito tempo.

Com relação a Delta Force: Black Hawk Down ser árcade, eu não achei (embora tenha jogado muito pouco). A questão é que ele tem um ritmo muito rápido (pelo menos no demo), por se basear em uma guerrilha urbana.

Apesar de Delta Force: Black Hawk Down não ser tão realistico quanto Raven Shield (e muito menos Operation Flashpoint), ele tem seus méritos por se basear em uma historia verídica (Somália 1993) assim como Delta Force: Task Force Dagger (Afeganistão 2001).
 
não foi vc, fui eu que botei ali nu meu post marotage..
malz ae ja que o topico é do black awk..
 
Black Hawk down eh tao arcade quando CS... e comparar ele com CS eh sacanagem... cs eh antigo com bug e imperfecicoes q so se encontra nele... talvez desse um comparacao com o condition zero que sabe la deus quando vai sair... ja que eles vao mudar espero que deixem o jogo com mais teamplay... mas como as coisas sao..

TAG: "Quem faz o teamplay eh jogador e nao o jogo"
 
Originally posted by amachado
vista geral do mapa multiplayer
vc não me respondeu....
Eh o full?
Responde ae,tiu!:D
 
ja que ele nao respondeu eu posso adiantar.. que esse mapa nao tinha no demo mp que peguei....
 
meu helicoptero foi abatido (singleplayer)
 

Attachments

  • meu helicoptero foi abatido.jpg
    meu helicoptero foi abatido.jpg
    109.4 KB · Visitas: 189

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo